Mas é preciso ver o grande quadro: AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/11/democratices_27.html AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/03/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/10/mensagemimagem-do-dia_22.html
Percebem agora a importância VITAL dos meus ensinamentos? As coisas não chegaram ao ponto a que chegaram por acaso. Quanto mais ignorante é o povo, mais desgraçado o mesmo se torna.
Há três narrativas neste momento. O "inaceitável" do ponto de vista moral(?), do ponto da vista histórico(?), e do ponto de vista legal(?), isto segundo as mais variadas personalidades, comentadores e afins.
A ver se percebo bem:
- Os Abrilistas, que glorificam um regime erguido por um GOLPE MILITAR nas ruas, acham "inaceitável" os militares Lusitanos e Lusitanas de hoje se manifestarem nas ruas. É isso, não é?
- Os que participam em manifestações das organizações anti-nacionais e terroristas domésticas como os ANTIFA e SOS(PSEUDO) ANTI-RACISMO, acham "inaceitável" os militares Lusitanos e Lusitanas se manifestarem nas ruas. É isso, não é?
- Os que participam em manifestações de sodomitas, transgéneros e pedófilos do LGBT, acham "inaceitável" os militares Lusitanos e Lusitanas se manifestarem nas ruas. É isso, não é?
- Os que evocam a "inconstitucionalidade" dos militares Lusitanos e Lusitanas se manifestarem nas ruas, são os mesmos que cometem o crime de burla sobre milhões de cidadãos Nacionais há mais de 49 anos, traem a Pátria todos os dias - e às vezes várias vezes por dia - há mais de 49 anos, fazem escutas e videovigilâncias ilegais sobre as propriedades privadas dos cidadãos - civis e militares -, financiam mesquitas e centros judaicos com dinheiros públicos apesar de o Estado ser laico segundo a constituição, financiam o LGBT também com dinheiros públicos quando segundo a constituição ninguém pode ser beneficiado em razão de orientação sexual, oferecem casas de graça com dinheiros públicos às ditas "minorias" quando também segundo a constituição ninguém pode ser beneficiado em razão da sua raça e etnia, endividaram deliberadamente a Nação para a capturar através da usura judaica, e estão a genocidiar a raça e etnia Nativa da Nação, o que configura o crime de racismo anti-Nativo, sendo que o expoente máximo do racismo é genocídio, etc, etc.... É isso, não é?
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei. 2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
Artigo 20.º Acesso ao direito e tutela jurisdicional efectiva 1. A todos é assegurado o acesso ao direito e aos tribunais para defesa dos seus direitos e interesses legalmente protegidos, não podendo a justiça ser denegada por insuficiência de meios económicos.
2. Todos têm direito, nos termos da lei, à informação e consulta jurídicas, ao patrocínio judiciário e a fazer-se acompanhar por advogado perante qualquer autoridade.
3. A lei define e assegura a adequada protecção do segredo de justiça.
4. Todos têm direito a que uma causa em que intervenham seja objecto de decisão em prazo razoável e mediante processo equitativo.
5. Para defesa dos direitos, liberdades e garantias pessoais, a lei assegura aos cidadãos procedimentos judiciais caracterizados pela celeridade e prioridade, de modo a obter tutela efectiva e em tempo útil contra ameaças ou violações desses direitos.
Artigo 27.º Direito à liberdade e à segurança 1. Todos têm direito à liberdade e à segurança.
2. Ninguém pode ser total ou parcialmente privado da liberdade, a não ser em consequência de sentença judicial condenatória pela prática de acto punido por lei com pena de prisão ou de aplicação judicial de medida de segurança.
Artigo 34.º Inviolabilidade do domicílio e da correspondência 1. O domicílio e o sigilo da correspondência e dos outros meios de comunicação privada são invioláveis.
2. A entrada no domicílio dos cidadãos contra a sua vontade só pode ser ordenada pela autoridade judicial competente, nos casos e segundo as formas previstos na lei.
3. Ninguém pode entrar durante a noite no domicílio de qualquer pessoa sem o seu consentimento, salvo em situação de flagrante delito ou mediante autorização judicial em casos de criminalidade especialmente violenta ou altamente organizada, incluindo o terrorismo e o tráfico de pessoas, de armas e de estupefacientes, nos termos previstos na lei.
4. É proibida toda a ingerência das autoridades públicas na correspondência, nas telecomunicações e nos demais meios de comunicação, salvos os casos previstos na lei em matéria de processo criminal.
Artigo 36.º Família, casamento e filiação 1. Todos têm o direito de constituir família e de contrair casamento em condições de plena igualdade.
Artigo 37.º Liberdade de expressão e informação 1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
Artigo 41.º Liberdade de consciência, de religião e de culto 1. A liberdade de consciência, de religião e de culto é inviolável.
2. Ninguém pode ser perseguido, privado de direitos ou isento de obrigações ou deveres cívicos por causa das suas convicções ou prática religiosa.
3. Ninguém pode ser perguntado por qualquer autoridade acerca das suas convicções ou prática religiosa, salvo para recolha de dados estatísticos não individualmente identificáveis, nem ser prejudicado por se recusar a responder.
4. As igrejas e outras comunidades religiosas estão separadas do Estado e são livres na sua organização e no exercício das suas funções e do culto.
5. É garantida a liberdade de ensino de qualquer religião praticado no âmbito da respectiva confissão, bem como a utilização de meios de comunicação social próprios para o prosseguimento das suas actividades.
6. É garantido o direito à objecção de consciência, nos termos da lei.
Artigo 276.º (Defesa da Pátria, serviço militar e serviço cívico) 1. A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os portugueses.
Artigo 308.º Traição à pátria Quem, por meio de violência, ameaça de violência, usurpação ou abuso de funções de soberania: a) Tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira, todo o território português ou parte dele; ou b) Ofender ou puser em perigo a independência do País; é punido com pena de prisão de 10 a 20 anos."
Se eu estiver errado, estejam à vontade para me tentarem refutar. Afinal de contas, é através do debate e do confronto de ideias e argumentos que se fortalece a vitalidade da democracia. Não é esta a vossa retórica?
Algumas das consequências do terrorismo biológico via vacinas judias sobre as mulheres. As vossas filhas e/ou esposas e/ou irmãs e/ou netas. As tais que vocês alegaram amar, alegam amar, e nada fizeram ainda contra os responsáveis pelos actos de terrorismo biológico contra elas.
Quando a traição Nacional é premiada e recompensada monetariamente desta forma, como pode o "pé descalço" não enveredar também pela via da traição? A generalização da traição na sociedade também se explica por isto. Os traidores na 3ªRepública são recompensados. O povinho vê isso, e envereda por esse caminho também. E nenhuma Nação pode sobreviver a esta dinâmica onde os traidores são monetariamente muito recompensados, onde a traição compensa, onde a traição não é alvo de castigo. E tudo isto tem origem no 25 de Abril... Isto é apenas mais um episódio.
O dogma que muitos lemmings não conseguem ultrapassar é o FACTO de que o Nazismo não falhou como modelo político-social-económico-financeiro-espiritual. Muito pelo contrário, pegaram numa Alemanha literalmente em cacos pós-1ªGuerra Mundial, com inflação galopante, alto desemprego, completamente desmoralizada, e em poucos anos transformam essa mesma Alemanha com economia pujante, ainda por cima melhorando e muito a qualidade de vida dos trabalhadores, acabaram não só com a inflação mas também com a usura, elevaram o padrão de vida de todos os seus habitantes, melhorarem drasticamente a saúde moral e espiritual da Nação, do ponto de vista arquitetónico e artístico dá-se um autêntico renascimento, e transformam a Alemanha numa potência Mundial.
E mesmo do ponto de vista militar a sua derrota explica-se facilmente com a seguinte analogia: Imaginem um atleta de Kickboxing Nazi, o melhor do mundo, e nisto entram vários de qualidade bastante inferior para o ringue, e é-lhes permitido combaterem todos em simultâneo contra o atleta Nazi. Ora muitos contra 1, mesmo que esse 1 seja muito melhor, face aos números obviamente que não consegue ganhar. Foi por isso, E SÓ POR ISSO, que a Alemanha Nazi perdeu militarmente. Foi preciso todo o mundo Ocidental liberal-capitalista mais toda a Rússia Soviética mais as suas proxies e Estados e Nações então ocupados pelos comunistas, todos juntos contra os Nazis.
E agora vejamos em que situação político-social-racial-moral-financeira(endividamento) estão os "grandes vencedores":
Resumindo e concluindo: Os ditos "vencedores" não foram vencedores de coisa nenhuma. Foram apenas idiotas úteis do zog. Daí os seus países estarem na situação actual em que se encontram.
E tanto as baixas no Iraque como no Afeganistão nada teve a ver com "lutar pela Pátria", mas sim fazerem de lacaios e/ou idiotas úteis dos Judeus.
As outras baixas por suicídio, são devido ao facto das condições sociais absolutamente intoleráveis e degradantes artificialmente criadas pelo zog.
E falta ainda somar aqueles militares Americanos de ascendência Europeia que foram assassinados pelas hordas multiculturais - que os há - também elas doutrinadas e importadas pelos Judeus.
Mais os que foram mortos no quase imediato pelas vacinas judias, e os que morrerão devido a essas mesmas vacinas judias no futuro - que só mais tarde é que essas baixas irão se acentuar.
Tudo junto e tudo somado, não é de todo demagogia dizer que os Judeus são 100% responsáveis por todas essas mortes dos militares Americanos.
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
https://twitter.com/Rui_Attorney/status/1760639739445555632
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/GHAuViHWwAA8a6Q?format=png&name=360x360
ResponderExcluir"https://pbs.twimg.com/media/GHAuViHWwAA8a6Q?format=png&name=360x360"
ResponderExcluirO efeito borboleta era mais que previsível.
Mas é preciso ver o grande quadro:
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/11/democratices_27.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/03/melhor-explicado-que-isto-e-impossivel.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2022/10/mensagemimagem-do-dia_22.html
https://pbs.twimg.com/media/GHA0bGCXAAAfnV0?format=jpg&name=small
ResponderExcluirPercebem agora a importância VITAL dos meus ensinamentos?
As coisas não chegaram ao ponto a que chegaram por acaso.
Quanto mais ignorante é o povo, mais desgraçado o mesmo se torna.
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/12/poesia-nacionalista-consciencia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/02/poesia-nacionalista-redencao.html
O que achas daqueles que alegam que os militares Lusitanos e Lusitanas se manifestarem nas ruas é "inaceitável" Wolf?
ResponderExcluirHá três narrativas neste momento. O "inaceitável" do ponto de vista moral(?), do ponto da vista histórico(?), e do ponto de vista legal(?), isto segundo as mais variadas personalidades, comentadores e afins.
ResponderExcluirA ver se percebo bem:
- Os Abrilistas, que glorificam um regime erguido por um GOLPE MILITAR nas ruas, acham "inaceitável" os militares Lusitanos e Lusitanas de hoje se manifestarem nas ruas. É isso, não é?
- Os que participam em manifestações das organizações anti-nacionais e terroristas domésticas como os ANTIFA e SOS(PSEUDO) ANTI-RACISMO, acham "inaceitável" os militares Lusitanos e Lusitanas se manifestarem nas ruas. É isso, não é?
- Os que participam em manifestações de sodomitas, transgéneros e pedófilos do LGBT, acham "inaceitável" os militares Lusitanos e Lusitanas se manifestarem nas ruas. É isso, não é?
- Os que evocam a "inconstitucionalidade" dos militares Lusitanos e Lusitanas se manifestarem nas ruas, são os mesmos que cometem o crime de burla sobre milhões de cidadãos Nacionais há mais de 49 anos, traem a Pátria todos os dias - e às vezes várias vezes por dia - há mais de 49 anos, fazem escutas e videovigilâncias ilegais sobre as propriedades privadas dos cidadãos - civis e militares -, financiam mesquitas e centros judaicos com dinheiros públicos apesar de o Estado ser laico segundo a constituição, financiam o LGBT também com dinheiros públicos quando segundo a constituição ninguém pode ser beneficiado em razão de orientação sexual, oferecem casas de graça com dinheiros públicos às ditas "minorias" quando também segundo a constituição ninguém pode ser beneficiado em razão da sua raça e etnia, endividaram deliberadamente a Nação para a capturar através da usura judaica, e estão a genocidiar a raça e etnia Nativa da Nação, o que configura o crime de racismo anti-Nativo, sendo que o expoente máximo do racismo é genocídio, etc, etc.... É isso, não é?
"Constituição da República Portuguesa
ResponderExcluirPARTE I - Direitos e deveres fundamentais
TÍTULO I - Princípios gerais
----------
Artigo 13.º - (Princípio da igualdade)
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.
Artigo 20.º
Acesso ao direito e tutela jurisdicional efectiva
1. A todos é assegurado o acesso ao direito e aos tribunais para defesa dos seus direitos e interesses legalmente protegidos, não podendo a justiça ser denegada por insuficiência de meios económicos.
2. Todos têm direito, nos termos da lei, à informação e consulta jurídicas, ao patrocínio judiciário e a fazer-se acompanhar por advogado perante qualquer autoridade.
3. A lei define e assegura a adequada protecção do segredo de justiça.
4. Todos têm direito a que uma causa em que intervenham seja objecto de decisão em prazo razoável e mediante processo equitativo.
5. Para defesa dos direitos, liberdades e garantias pessoais, a lei assegura aos cidadãos procedimentos judiciais caracterizados pela celeridade e prioridade, de modo a obter tutela efectiva e em tempo útil contra ameaças ou violações desses direitos.
Artigo 27.º
Direito à liberdade e à segurança
1. Todos têm direito à liberdade e à segurança.
2. Ninguém pode ser total ou parcialmente privado da liberdade, a não ser em consequência de sentença judicial condenatória pela prática de acto punido por lei com pena de prisão ou de aplicação judicial de medida de segurança.
Artigo 34.º
Inviolabilidade do domicílio e da correspondência
1. O domicílio e o sigilo da correspondência e dos outros meios de comunicação privada são invioláveis.
2. A entrada no domicílio dos cidadãos contra a sua vontade só pode ser ordenada pela autoridade judicial competente, nos casos e segundo as formas previstos na lei.
3. Ninguém pode entrar durante a noite no domicílio de qualquer pessoa sem o seu consentimento, salvo em situação de flagrante delito ou mediante autorização judicial em casos de criminalidade especialmente violenta ou altamente organizada, incluindo o terrorismo e o tráfico de pessoas, de armas e de estupefacientes, nos termos previstos na lei.
4. É proibida toda a ingerência das autoridades públicas na correspondência, nas telecomunicações e nos demais meios de comunicação, salvos os casos previstos na lei em matéria de processo criminal.
Artigo 36.º
ResponderExcluirFamília, casamento e filiação
1. Todos têm o direito de constituir família e de contrair casamento em condições de plena igualdade.
Artigo 37.º
Liberdade de expressão e informação
1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
Artigo 41.º
Liberdade de consciência, de religião e de culto
1. A liberdade de consciência, de religião e de culto é inviolável.
2. Ninguém pode ser perseguido, privado de direitos ou isento de obrigações ou deveres cívicos por causa das suas convicções ou prática religiosa.
3. Ninguém pode ser perguntado por qualquer autoridade acerca das suas convicções ou prática religiosa, salvo para recolha de dados estatísticos não individualmente identificáveis, nem ser prejudicado por se recusar a responder.
4. As igrejas e outras comunidades religiosas estão separadas do Estado e são livres na sua organização e no exercício das suas funções e do culto.
5. É garantida a liberdade de ensino de qualquer religião praticado no âmbito da respectiva confissão, bem como a utilização de meios de comunicação social próprios para o prosseguimento das suas actividades.
6. É garantido o direito à objecção de consciência, nos termos da lei.
Artigo 276.º
(Defesa da Pátria, serviço militar e serviço cívico)
1. A defesa da Pátria é direito e dever fundamental de todos os portugueses.
Artigo 308.º
Traição à pátria
Quem, por meio de violência, ameaça de violência, usurpação ou abuso de funções de soberania:
a) Tentar separar da Mãe-Pátria, ou entregar a país estrangeiro ou submeter à soberania estrangeira, todo o território português ou parte dele; ou
b) Ofender ou puser em perigo a independência do País;
é punido com pena de prisão de 10 a 20 anos."
Se eu estiver errado, estejam à vontade para me tentarem refutar. Afinal de contas, é através do debate e do confronto de ideias e argumentos que se fortalece a vitalidade da democracia. Não é esta a vossa retórica?
ResponderExcluirAgora aquilo que digo aos militares em questão é o mesmo que digo aos polícias:
ResponderExcluir-Não se pode ter credibilidade e ao mesmo tempo bater continência a corruptos, traidores e pedófilos.
-Não se pode alegar amor à Nação e/ou à Pátria, e ao mesmo tempo ser amigo e/ou lacaio daqueles que fazem mal à Nação e/ou à Pátria.
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2015/04/mensagemimagem-do-dia_78.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2021/04/poesia-nacionalista-consciencia.html
https://pbs.twimg.com/media/GHDYtWgawAAs7JF?format=jpg&name=small
ResponderExcluirAlgumas das consequências do terrorismo biológico via vacinas judias sobre as mulheres. As vossas filhas e/ou esposas e/ou irmãs e/ou netas. As tais que vocês alegaram amar, alegam amar, e nada fizeram ainda contra os responsáveis pelos actos de terrorismo biológico contra elas.
https://pbs.twimg.com/media/GHFo82GWYAA_iLU?format=jpg&name=small
ResponderExcluir"https://pbs.twimg.com/media/GHFo82GWYAA_iLU?format=jpg&name=small"
ResponderExcluirQuando a traição Nacional é premiada e recompensada monetariamente desta forma, como pode o "pé descalço" não enveredar também pela via da traição?
A generalização da traição na sociedade também se explica por isto.
Os traidores na 3ªRepública são recompensados. O povinho vê isso, e envereda por esse caminho também. E nenhuma Nação pode sobreviver a esta dinâmica onde os traidores são monetariamente muito recompensados, onde a traição compensa, onde a traição não é alvo de castigo.
E tudo isto tem origem no 25 de Abril...
Isto é apenas mais um episódio.
https://twitter.com/jacobhersant/status/1761603180511797364
ResponderExcluir"https://twitter.com/jacobhersant/status/1761603180511797364"
ResponderExcluirO dogma que muitos lemmings não conseguem ultrapassar é o FACTO de que o Nazismo não falhou como modelo político-social-económico-financeiro-espiritual. Muito pelo contrário, pegaram numa Alemanha literalmente em cacos pós-1ªGuerra Mundial, com inflação galopante, alto desemprego, completamente desmoralizada, e em poucos anos transformam essa mesma Alemanha com economia pujante, ainda por cima melhorando e muito a qualidade de vida dos trabalhadores, acabaram não só com a inflação mas também com a usura, elevaram o padrão de vida de todos os seus habitantes, melhorarem drasticamente a saúde moral e espiritual da Nação, do ponto de vista arquitetónico e artístico dá-se um autêntico renascimento, e transformam a Alemanha numa potência Mundial.
E mesmo do ponto de vista militar a sua derrota explica-se facilmente com a seguinte analogia: Imaginem um atleta de Kickboxing Nazi, o melhor do mundo, e nisto entram vários de qualidade bastante inferior para o ringue, e é-lhes permitido combaterem todos em simultâneo contra o atleta Nazi. Ora muitos contra 1, mesmo que esse 1 seja muito melhor, face aos números obviamente que não consegue ganhar. Foi por isso, E SÓ POR ISSO, que a Alemanha Nazi perdeu militarmente. Foi preciso todo o mundo Ocidental liberal-capitalista mais toda a Rússia Soviética mais as suas proxies e Estados e Nações então ocupados pelos comunistas, todos juntos contra os Nazis.
E agora vejamos em que situação político-social-racial-moral-financeira(endividamento) estão os "grandes vencedores":
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/03/mensagemimagens-do-dia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/12/mensagemimagens-do-dia_30.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2016/10/mensagemimagens-do-dia_19.html
Resumindo e concluindo: Os ditos "vencedores" não foram vencedores de coisa nenhuma. Foram apenas idiotas úteis do zog. Daí os seus países estarem na situação actual em que se encontram.
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2017/07/democratices_51.html
https://twitter.com/WallStreetSilv/status/1761592085696676230
ResponderExcluir"https://twitter.com/WallStreetSilv/status/1761592085696676230"
ResponderExcluirE tanto as baixas no Iraque como no Afeganistão nada teve a ver com "lutar pela Pátria", mas sim fazerem de lacaios e/ou idiotas úteis dos Judeus.
As outras baixas por suicídio, são devido ao facto das condições sociais absolutamente intoleráveis e degradantes artificialmente criadas pelo zog.
E falta ainda somar aqueles militares Americanos de ascendência Europeia que foram assassinados pelas hordas multiculturais - que os há - também elas doutrinadas e importadas pelos Judeus.
Mais os que foram mortos no quase imediato pelas vacinas judias, e os que morrerão devido a essas mesmas vacinas judias no futuro - que só mais tarde é que essas baixas irão se acentuar.
Tudo junto e tudo somado, não é de todo demagogia dizer que os Judeus são 100% responsáveis por todas essas mortes dos militares Americanos.
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/02/mensagemimagens-do-dia_35.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2018/09/mensagemimagem-do-dia_80.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/10/mensagemimagens-do-dia_16.html
https://twitter.com/_SeeingDbl_/status/1762246545423130836
ResponderExcluir"Certain jews were trying to provoke a second world war... which did result in the loss of 50 million lives."
- Sir Oswald Mosley