Estão a dizer nos fake-media que o tamanho da dívida da França é assustadora. Então a invasão terceiro-mundista não ia assegurar a sustentabilidade da Segurança Social Francesa e afins?
French public debt hits new high France's debt has reached a record €3.228 trillion, amounting to 112% of GDP, well above the 60% cap set by EU regulations.
Estão a dizer nos fake-media que vai haver contágio ao resto da Europa, porque a França é das maiores economias da Europa a par da Alemanha, e como tecnicamente está falida... Dizem que a solução passa por mais investimento, e mais inovação. Mas não explicam como exactamente, mandam apenas uns soundbites como o costume.
-Com a carga fiscal elevada como está, como é óbvio, o investimento retrai-se!
-Quanto à dita "inovação", ela vai ser feita com a importação de milhões de uma massa humana Terceiro Mundista cujo QI vai dos 70 aos 80, 80 e pico na melhor das hipóteses?
Enfim... Escolhem a via da mentira, e depois queixam-se das consequências de terem escolhido a via da mentira.
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
Estão a dizer nos fake-media que o tamanho da dívida da França é assustadora. Então a invasão terceiro-mundista não ia assegurar a sustentabilidade da Segurança Social Francesa e afins?
ResponderExcluirE depois os outros é que fazem "desinformação"🤡
ResponderExcluirAQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/01/nem-de-proposito_11.html
French public debt hits new high
ResponderExcluirFrance's debt has reached a record €3.228 trillion, amounting to 112% of GDP, well above the 60% cap set by EU regulations.
Vai ser preciso ir buscar legos e plasticina?
ResponderExcluirAQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/11/ntns-economic-and-financial-lesson.html
Estão a dizer nos fake-media que vai haver contágio ao resto da Europa, porque a França é das maiores economias da Europa a par da Alemanha, e como tecnicamente está falida...
ResponderExcluirDizem que a solução passa por mais investimento, e mais inovação. Mas não explicam como exactamente, mandam apenas uns soundbites como o costume.
-Com a carga fiscal elevada como está, como é óbvio, o investimento retrai-se!
ResponderExcluir-Quanto à dita "inovação", ela vai ser feita com a importação de milhões de uma massa humana Terceiro Mundista cujo QI vai dos 70 aos 80, 80 e pico na melhor das hipóteses?
Enfim...
Escolhem a via da mentira, e depois queixam-se das consequências de terem escolhido a via da mentira.