Termos políticos muito preocupados com o "anti-semitismo" mas não com o "anti-Arianismo" e/ou "anti-Lusitanismo", e se nós não somos Semitas mas sim Arianos, quase que parece que a preocupação deles não é com a Nação nem com o seu povo Nativo mas sim para com o inimigo não-nativo que nos ocupa. Quase...
O (((Chega))) vai passar a ser então ser contra a deportação dos Árabes Semitas Islâmicos? Em nome do "anti-Semitismo" e do projecto lei que aprovaram claro está!
E os Judeus são anti-Semitas? É que eles estão neste momento a genocidiar milhares de Semitas em Gaza. A forma mais agressiva de anti-Semitismo não é precisamente o genocídio de Semitas? Ou os Palestinianos não são Semitas? Decerto a nossa "imprensa livre e independente" vai colocar tais questões a tais políticos...
O EXPRESSO do Judeu Balsemão mais uma vez lança um artigo subversivo anti-nacional de forma a inflamar as minorias contra Portugal e os Portugueses dizendo que mais de 1,2 milhões de pessoas já sentiram discriminação em Portugal.
Muitos mais milhões de Lusitanas e Lusitanos são alvo de discriminação NEGATIVA, REAL e DIÁRIA. -Face aos mais diversos apoios sociais. -Face às mais diversas obrigações legais. -Face às quotas raciais - ilegais do ponto de vista constitucional. -Face a diversas citações do Talmud - A religião do dono do Expresso. -Nas creches. Etc, etc...
Se estou errado, façam o favor de refutar! P.S. - Estou a ser irónico obviamente, eu sei que não conseguem refutar.
It depends. It's not a black and white issue. It depends on the foundations of such morality. Example: A racial or ethnic morality that demands loyalty is therefore an objective morality because without loyalty such a race or ethnicity will devolve and perhaps even become extinct.
Diz que é grátis. Mas também diz que é suportado pelo Estado. E quem suporta o Estado? Os contribuintes através dos seus impostos. Logo não é grátis. Basicamente, o povo está a pagar a sua própria lavagem cerebral numa operação anti-nacional feita pela aliança do governo anti-nacional e fake-imprensa.
Já para não falar que assinatura digital irá implicar um rasto digital dos leitores. Ou seja, mais data pessoal dos goyim a ser recolhida para os inúmeros (((Big Brothers))) do Portugal encarcerado na Jewtrix.
Sinceramente, faz-me muita confusão como é que ainda existe tamanha ingenuidade dos jovens em acreditarem que a escumalha política da 3ªRepública quer o vosso bem ou alguma vez o quis.
Eu quando era adolescente ninguém me avisou, tive que dar ao pedal sozinho. Só comecei a despertar para a Jewtrix por volta dos 22/23 anos e foi muito tarde já. As gerações mais novas tiveram literalmente a papinha toda feita por mim e mais meia-dúzia - se tanto -, e mesmo após vai fazer quase 18 anos seguidos de todos os demais avisos, explicações, ensinamentos, etc, continuam a cair que nem patinhos nas maléficas intenções da classe política da 3ªRepública.
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
E usura abusiva e alta carga fiscal.
ResponderExcluirE escutas e videovigilâncias ilegais dentro das propriedades privadas dos cidadãos - civis e militares, homens e mulheres.
ResponderExcluirE violação em massa sobre as mulheres Europeias - as vossas namoradas, irmãs, esposas, filhas, mães, avós, etc...
ResponderExcluirE prestar continência a políticos traidores à Pátria enquanto evocamos sermos os guardiões da Pátria.
ResponderExcluirTermos que pagar para ter casa, e vermos minorias a terem casa de "graça" - pagas pelo corno-manso do contribuinte Europeu crente na democracia.
ResponderExcluirTermos políticos muito preocupados com o "anti-semitismo" mas não com o "anti-Arianismo" e/ou "anti-Lusitanismo", e se nós não somos Semitas mas sim Arianos, quase que parece que a preocupação deles não é com a Nação nem com o seu povo Nativo mas sim para com o inimigo não-nativo que nos ocupa.
ResponderExcluirQuase...
O (((Chega))) vai passar a ser então ser contra a deportação dos Árabes Semitas Islâmicos? Em nome do "anti-Semitismo" e do projecto lei que aprovaram claro está!
ResponderExcluirE os Judeus são anti-Semitas? É que eles estão neste momento a genocidiar milhares de Semitas em Gaza.
ResponderExcluirA forma mais agressiva de anti-Semitismo não é precisamente o genocídio de Semitas?
Ou os Palestinianos não são Semitas?
Decerto a nossa "imprensa livre e independente" vai colocar tais questões a tais políticos...
O jogo da selecção Gaulesa de rugby teve quase o dobro dos tele-espectadores do que o jogo da selecção "Francesa" de futebol.
ResponderExcluirPensem porquê.
https://pbs.twimg.com/media/GmlKZyWakAAo30l?format=jpg&name=small
https://th.bing.com/th/id/R.bfd1ad6cfdfa02f07b72a5532c94e17f?rik=MOPCRRQV2C7VZA&pid=ImgRaw&r=0
O EXPRESSO do Judeu Balsemão mais uma vez lança um artigo subversivo anti-nacional de forma a inflamar as minorias contra Portugal e os Portugueses dizendo que mais de 1,2 milhões de pessoas já sentiram discriminação em Portugal.
ResponderExcluirMuitos mais milhões de Lusitanas e Lusitanos são alvo de discriminação NEGATIVA, REAL e DIÁRIA.
ResponderExcluir-Face aos mais diversos apoios sociais.
-Face às mais diversas obrigações legais.
-Face às quotas raciais - ilegais do ponto de vista constitucional.
-Face a diversas citações do Talmud - A religião do dono do Expresso.
-Nas creches.
Etc, etc...
Se estou errado, façam o favor de refutar!
P.S. - Estou a ser irónico obviamente, eu sei que não conseguem refutar.
Do you think morality is objective?
ResponderExcluirIt depends. It's not a black and white issue.
ResponderExcluirIt depends on the foundations of such morality.
Example: A racial or ethnic morality that demands loyalty is therefore an objective morality because without loyalty such a race or ethnicity will devolve and perhaps even become extinct.
https://pbs.twimg.com/media/GmoNtfjXUAAxtd5?format=jpg&name=small
ResponderExcluirA lavagem cerebral a todo o vapor.
Diz que é grátis.
ResponderExcluirMas também diz que é suportado pelo Estado.
E quem suporta o Estado?
Os contribuintes através dos seus impostos.
Logo não é grátis.
Basicamente, o povo está a pagar a sua própria lavagem cerebral numa operação anti-nacional feita pela aliança do governo anti-nacional e fake-imprensa.
https://www.youtube.com/shorts/70v0wwgB5vo
ResponderExcluirQuando te apercebes que foste um idiota útil do zog, combateste do lado errado na 2ªGuerra mundial, e o tempo já não volta atrás.
Já para não falar que assinatura digital irá implicar um rasto digital dos leitores. Ou seja, mais data pessoal dos goyim a ser recolhida para os inúmeros (((Big Brothers))) do Portugal encarcerado na Jewtrix.
ResponderExcluirSinceramente, faz-me muita confusão como é que ainda existe tamanha ingenuidade dos jovens em acreditarem que a escumalha política da 3ªRepública quer o vosso bem ou alguma vez o quis.
Eu quando era adolescente ninguém me avisou, tive que dar ao pedal sozinho. Só comecei a despertar para a Jewtrix por volta dos 22/23 anos e foi muito tarde já.
As gerações mais novas tiveram literalmente a papinha toda feita por mim e mais meia-dúzia - se tanto -, e mesmo após vai fazer quase 18 anos seguidos de todos os demais avisos, explicações, ensinamentos, etc, continuam a cair que nem patinhos nas maléficas intenções da classe política da 3ªRepública.
https://pbs.twimg.com/media/GmuurYdWEAAjvcR?format=jpg&name=small
ResponderExcluirhttps://x.com/UpdateNews724/status/1903793980141088857
ResponderExcluirhttps://x.com/Arquimedes1143/status/1903822470668247368
ResponderExcluir