Vários detidos numa mega-operação contra a pedofilia em França. Um dos líderes do movimento LGBTI+ em França foi detido como líder de uma rede de pedofilia que violava crianças até aos 5 anos.
As autoridades Francesas detiveram Pierre-Alain Cottineau, de 32 anos, assistente social e activista de esquerda do movimento LGBTI+, acusado de liderar uma organização dedicada ao abuso sexual de crianças.
O líder LGBTI+ violou crianças até aos 5 anos, algumas com deficiência intelectual, e gravava os actos para distribuição na Dark Web.
No Portugal democraticamente ocupado tal escândalo tem sido abafado pelos fake-media e facilmente se percebe o porquê. Há sempre um padrão neste tipo de organizações maléficas e pedófilas: os seus membros são todos democratas, e nenhum deles Nacionalistas Radicais.
Nem todos os democratas são pedófilos, mas todos os pedófilos são pró-democracia. Geralmente de esquerda - embora também os há do centro e da direitinha -, geralmente "anti-Fascistas", "anti-NS", "pró-tolerância" e afins...
São sempre os mesmos a violar menores nesta sociedade podre democrático-liberal que continua a lavar o cérebro às populações que os vilões são os "bons" e os bons são os "vilões"...seja em França, seja em Portugal...
3 comentários:
https://pbs.twimg.com/media/Gv6CXhBXAAAIbL9?format=jpg&name=small
https://pbs.twimg.com/media/Gv_3qLdXgAAgLwv?format=jpg&name=small
Justiça Divina?
Terá sido obra de Cernunnos?
De Marte?
De Hécate?
De Wotan?
De Atena?
De Vénus?
De Júpiter?
De Trebraruna?
Etc...
Os Suspeitos e Suspeitas são tanto(as), que será impossível descobrir.
São as vantagens do Paganismo Ariano...
A criança ao menos sente algum conforto em se sentir vingada, e o escroque deixa de ser um futuro parasita de impostos.
Só vantagens na Justiça Divina.
Postar um comentário