Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2026

Nem de propósito...

After editing Joe Rogan's face to make him look sick after he refused to follow tyrannical instructions regarding biological terrorism via Jewish vaccines, they are now changing the appearance of the domestic terrorist who was legitimately killed by ICE to make him look less Jewish from a biological and phenotypic point of view.

This is just one example among many of the constant distortion and manipulation by the mainstream media, aka fake-media, which ironically accuses others of spreading "disinformation."

5 comentários:

  1. A democracia é uma ditadura da mentira.

    ResponderExcluir
  2. Da mesma forma que somente pessoas falsas se sentem bem num meio falso, somente pessoas sem carácter depois de saberem o que sabem - e foram e continuam a ser avisadas/informadas/ensinadas 'n' vezes - continuam a ser democratas.

    Quando me refiro à qualidade dos povos, vê-se muito por aqui:
    Quanto pior é um povo, mais ele tende à democracia.

    https://omsilanoican.blogspot.com/2016/11/mensagemimagem-do-dia_96.html
    https://omsilanoican.blogspot.com/2014/12/mensagemimagem-do-dia_7.html

    ResponderExcluir
  3. "Nas Democracias, porque o Número é a ultima ratio, acontece que a direcção da sua vida e a solução dos seus problemas cabem à Irresponsabilidade...
    Exemplos de todos os dias, para não dizer de todas as horas, mostram os inconvenientes da Democracia, e, consequentemente, deste critério. As massas, ou por outra palavra, a inteligência mediana em que são absorvidas as inteligências individuais, nem é capaz de reflexão, nem é competente para estudar e prever. As massas são instintivas, caprichosas, flutuantes, inconsequentes, à mercê dum nada que surge, não se sabe de donde, e as conduz e domina. A sua obra é fatalmente deficiente, inferior.
    Não há objecção possível a estas observações, e toda a gente as entende. Não há nada mais precário do que o Número como critério da verdade. E quando outras razões não houvesse, havia esta que é fundamental, essencial: é que as unidades não são homogéneas, e nos votos individuais entram factores das mais variadas origens e categorias. A decisão final é, no fundo, uma incongruência.
    De resto, basta que o leitor faça esta pequena observação: se o Número é o critério da verdade, a verdade não existe, porque o Número desloca-se muito facilmente dum prato da balança para o outro. E se o cálculo, hoje, dá um determinado resultado, nada garante que amanhã, feito noutras circunstâncias, não conduza a resultados opostos. Mas se a verdade não existe, como consequência do seu critério estar no Número, e se este é a base doutrinária da Democracia - a Democracia é um mito, uma mentira, como tantas vezes tenho afirmado. Pelo que concluo que, por um lado, pelo meu, ou por outro, a Democracia é insustentável!"
    -Alfredo Pimenta

    ResponderExcluir
  4. https://pbs.twimg.com/media/G_rBGkeX0AAIpjG?format=jpg&name=small

    ResponderExcluir
  5. "https://pbs.twimg.com/media/G_rBGkeX0AAIpjG?format=jpg&name=small"


    You are already suffering from communism in its cultural Marxist version, induced in your society by the Jews expelled from Germany by Hitler who emigrated to your country to subvert, corrupt, and destroy it. Communism is merely a tentacle of the Jewish octopus.

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.