Se os partidos democratas factualmente practicam terrorismo económico-financeiro(endividamento deliberado da Nação), terrorismo biológico(plano kalergi), e terrorismo tecnológico(escutas e videovigilâncias ilegais dentro das propriedades privadas dos cidadãos - civis e militares); e portanto isto faz dos partidos democratas organizações terroristas...e se estas vivem dos impostos dos cidadãos...quem paga impostos, não está por consequência então a financiar terrorismo?
Já não falo da ilegalidade da cobrança de impostos na 3ªRepública, visto que tais são cobrados baseado num acordo constitucional de que estamos num Estado de direito e não estamos, o que configura portanto o crime de burla sobre milhões de Lusitanos e Lusitanas, e com tal acordo quebrado deixa de haver então legitimidade quer legal quer moral para cobrar impostos.
Mas poderá o pagamento de impostos na 3ªRepública ser considerado "financiamento de terrorismo"? Se os partidos democratas são organizações terroristas, parece-me que tal interpretação é 100% válida. Mas quem quiser tentar refutar, que esteja à vontade!
O debate está assim lançado! Nas ruas, cafés, bairros, escolas, faculdades, ginásios, quartéis, estádios, etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário