segunda-feira, 16 de setembro de 2019

POESIA NACIONALISTA : MISANTR(OP)IA LUSITANA (2ºPOEMA)

Se és espiritualmente Nobre, envolve-te com o espiritualmente burguês… Se pouco sentido faz, obedece à religião democrático-progressista e não perguntes os porquês…
"Os opostos se atraem", mensagem liberal repetida até à exaustão; e qual foi sua intenção? Nivelar por baixo em termos qualitativos a alma e a psique Nativa da Nação...
Basta observar a Natureza para se perceber que os opostos não se atraem… Ir contra as eternas leis da Natureza, só leva a que outrora gloriosas Nações, agora na decadência caem…

Macacos não se envolvem amorosamente e sexualmente com cavalos, nem porcos mandam em alcateias de lobos, e nem girafas imigram para o polo Norte…
Miscigenação, igualitarismo e multiculturalismo...são ideias anti-naturais e corrosivas que sugam democraticamente a vitalidade de uma Nação até a levar à morte...

Vem aí gigantes tormentos e gigantes desgraças, assim reza a profecia de uma providência Nativa que vai soltar sobre os subhumanos seu severo castigo…depois do gigante Caos, virá uma gigante Ordem... Mandarei eu e os meus semelhantes, e tu que és alma pura, mandarás também comigo…

Nenhum comentário: