Amanhã, largos milhares de Vimaranenses vão-se levantar cedo para trabalhar - e não é trabalho a fazerem aquilo que mais gostam, e a serem milionariamente pagos - para mais tarde lhes ser confiscado nos seus já de si baixos rendimentos através de uma carga fiscal terrorista executada por um estado anti-nacional e ocupado(zog), para subsidiar o conforto e sobretudo a reprodução em massa de não-nativos que NADA fazem pela Nação através de subsídios estatais, visando uma substituição populacional e portanto um GENOCÍDIO - a mais agressiva forma de racismo - do povo Nativo.
Um racismo diário, e repito, DIÁRIO, e que dura há décadas.
Mas como as vítimas são Lusitanas, esse é o "racismo bom"!!!
Se fossem realmente contra o racismo, seriam contra todas as formas de racismo; mas não! Mais...são os próprios ditos "anti-racistas" que cometem o maior dos racismos - o plano kalergi!
Estamos portanto perante mais um teatrinho mediático por parte dos do (((costume))) que mais não é do que "psychological warfare" sobre o povo de Guimarães, porque a cidade é um bastião Nacionalista e LEAL. E como tal, há que tentar vergá-lo.
Um abraço para a muito Nobre e aguerrida malta de Guimarães. Cores diferentes, mas a Nação acima de tudo!
A luta é a mesma!
Nenhum comentário:
Postar um comentário