O jornalista:
O seu movimento NS Lusitano, mas particularmente você, diz muitas vezes que numa sociedade sã os "esquerdálhos" eram internados num hospital de malucos.
NS Lusitano:
Eu quando falo que eles são dementes, falo maioritariamente dos idiotas úteis da base. Já que os de topo nem todos são dementes, eles sabem perfeitamente o que estão a fazer; que é precisamente pôr a população demente.
O jornalista:
Quer exemplificar alguns exemplos de demência?
NS Lusitano:
Só alguns mesmo...senão não saímos daqui.
Vejamos a composição da dita "esquerda" democrática: São compostos por marxistas de linha-dura(comunistas), por sociais-democratas(marxistas culturais), anarco-comunistas(os pseudo-rebelde$ ao serviço do soros e afins), gays, islâmicos, judeus, cristãos progressistas, organizações pseudo-anti-racistas, feministas, etc, etc...
- Defendem a igualdade humana, mas também se dizem contra o "racismo", e o racismo - à excepção do auto-racismo - implica a existência de duas ou mais raças, o que por consequência prova a desigualdade humana.
- Defendem os gays, mas simultaneamente defendem a islamização da Europa… E como sabe, os islâmicos têm ordens religiosas para executar gays.
- Defendem a judaização e a islamização da Europa…quando estes são de há muito tempo inimigos mortais...sendo que os judeus apenas financiam a invasão islâmica para destruir a Europa, e para depois criar um tal cenário de caos cá dentro, para depois criarem a narrativa para a necessidade de um Estado policial-securitário-mercenário para a nossa "segurança". Estado policial-securitário controlado pelo zog obviamente, que depois iria nos fazer a folha a nós e aos islâmicos obviamente.
- Os cristãos progressistas são também odiados pelos judeus e pelos islâmicos.
- O feminismo e o islão é uma incompatibilidade que está à vista da pessoa mais básica.
- O judaísmo também ordena do ponto de vista religioso, que um judeu pode violar uma mulher desde que esta seja não-judia. Até hoje, gostava de saber o que as feministas acham disto...
- Os anarco-comunistas só precisam de puxar a cassete atrás no que diz respeito à actual Venezuela. Há uns anos atrás estavam na rua a exigir comunismo, hoje levam diaramente no focinho das polícias maduristas e muitos são mesmo executados pelo regime comunista. Alguém que diz lutar por mais autonomia e ao mesmo tempo defender regimes totalitários comunistas, que são os que mais esmagavam a autonomia e criatividade individual, é de uma incompatibilidade total.
- As feministas odeiam os cristãos, mesmo que progressistas.
- O comunismo puro e duro quando se apanha no poder, executa os cristãos em massa.
- Os partidos comunistas e sociais-democratas dizem-se a favor dos trabalhadores, mas simultaneamente sobem impostos constantemente. Alguém que está constantemente a TIRAR rendimento ao trabalhador, como pode dizer-se o seu defensor?
- Os partidos comunistas e sociais-democratas dizem-se a favor dos trabalhadores, mas simultaneamente abrem as portas a uma autêntica invasão de imigrantes que vão roubar os empregos aos nativos e fazer descer o nível salarial em média.
- Os partidos comunistas e sociais-democratas dizem-se a favor dos trabalhadores, mas simultaneamente criam autênticas legiões de parasitas a viver de subsídios estatais, cujos rendimentos não vêm do bolso dos partidos mas sim dos impostos dos trabalhadores.
- As feministas são anti-militaristas...os comunistas visam subverter e mercenarizar as Forças Armadas para imporem a sua ditadura militar no futuro.
- Os pseudo-anti-racistas veem racismo em tudo e mais alguma coisa...excepto no seu próprio racismo mas sobretudo no racismo judaico, onde TODAS as outras raças e etnias são chamados de "goyim", e que e cito "Só existem na terra para servir o judeu", "São escravos criados por Jeová para servirem o judeu tal como burros de carga".
Agora diga-me…como é que toda esta fauna que compõe a esquerdálha democrática, alguma vez pode ser compatível? Obviamente não pode! Nunca! Jamais!
Eles não têm qualquer programa de salvação nacional, nem nunca o podem ter!
A única coisa que os entre aspas "une", é que TODOS são elementos nocivos para a Nação.
É uma verdadeira coligação de anti-nacionais. É nisto que consiste a esquerdálha democrática.
(intervalo da entrevista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário