terça-feira, 21 de dezembro de 2021

(((FAKE-NEWS)))


Notas pessoas:

  1. Só "White Supremacists"(seja lá o que isso for...)!
  2. Os judeus sionistas são "White Supremacists", visto que são brancos e o sionismo é um movimento supremacista e RACISTA? Sim, ou não? Se não, expliquem porquê...
  3. A esmagadora dos maioria dos East-Asian não são brancos por acaso? ---» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com) Então porque razão um "supremacista branco" vai atacar outro branco? Onde encaixa esta lógica na vossa narrativa?
  4. Não existe NENHUM racismo dos Arianos contra os East-Asians, pelo contrário, até existe um respeito mútuo - particularmente com os Japoneses -, já para não falar que há LARGOS MILHARES de Arianos a serem treinados por mestres Tailandeses de Muay Thai há LARGOS ANOS/DÉCADAS.
  5. O único racismo que existe é dos Afro-Americanos para com os East-Asians, porque estes andam a ser manipulados pelos judeus para odiarem os East-Asians - particularmente os Chineses.
  6. No fundo, o que os judeus estão a fazer, é EXACTAMENTE aquilo que fizeram com os idiotas úteis Arianos que começaram a odiar de forma IRRACIONAL os Germânicos devido à propaganda anti-Germânica que os judeus faziam 24 horas por dia na rádio, imprensa, e média. Os resultados disso foi "apenas" uma Guerra Mundial, onde todos nós perdemos, à excepção do judeu internacional.
  7. Os judeus agora querem puxar uma 3ªGuerra mundial, e estão a começar a inflamar o povinho fazendo dos East-Asians os bodes expiatórios de tudo o que acontece de mau à população. Porque se as atenções tiverem sobre os Asiáticos de Leste, não estão sobre os judeus. Os East-Asians são como se fossem agora os "Nazis", os "vilões" responsáveis por tudo o que de mau acontece no Ocidente.
  8. A realidade supera a propaganda democrática...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.