“A people that elect corrupt politicians, imposters, thieves and traitors are not victims, but accomplices.”
-George Orwell
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.
https://scontent.fopo5-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/400180118_745914194244328_5193326719301290615_n.jpg?stp=cp6_dst-jpg_p526x296&_nc_cat=104&ccb=1-7&_nc_sid=5f2048&_nc_ohc=AwcFsOK96DkAX9ziE7A&_nc_ht=scontent.fopo5-1.fna&oh=00_AfDlPbFS2TUFkYoyp0Nkwt7vEhNWT2OIjGuvbHZbhYEBGQ&oe=6550CF11
ResponderExcluirA corrupção custa 18,2 mil milhões de Euros por ano?
ResponderExcluirMuito mais que isso...
Basta pensarmos o seguinte:
- Nesse estudo foi contabilizado - e como? e por quem? - os custos da corrupção CONHECIDA. E os custos da corrupção desconhecida? A que não se sabe, e que como é óbvio é muito maior...
- E depois há corrupção que não é tida como corrupção pelos sacerdotes do politicamente correcto. Um pequeno exemplo: A dívida de 600 milhões de Euros de Cabo Verde a Portugal foi através do anti-nacional e não-nativo António Costa transformada num "fundo climático e ambiental". E pronto, e assim lá foram mais 600 milhões para o caralho que a Nação perde, à custa de umas boas luvas para os envolvidos neste caso de GRAVE CORRUPÇÃO.
- E depois há variada corrupção que não entra nesses estudos. O endividamento deliberado da Nação para ficarmos reféns da usura judaica - um dos principais motivos para o 25 de Abril. Os montantes dos juros a pagar por cada empréstimo dessa golpada estão contabilizados nesse tipo de estudos? Claro que não...
Resumindo, é MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MAIS que 18,2 mil milhões de Euros que a corrupção nos custa.
Agora imaginem o quanto não poderia ser feito em prol da Nação ao nível das instituições, da pessoas, e do desenvolvimento, somente com o dinheiro da corrupção, se estivéssemos numa 4ª República NS Lusitana incorruptível.
As pessoas têm que meter na cabeça DUMA VEZ POR TODAS que não há solução democrática.
ResponderExcluirAgora vamos ter o circo democrático e a manipulação do costume sobre os goyim:
- O PS vai tentar lavar a face e vai encomendar uma narrativa para bloggers seus e comentadores seus estrategicamente colocados na fake-imprensa e fake-media para focar a corrupção no indivíduo António Costa, de modo a que tentem passar a ideia que SÓ alguns elementos seus são corruptos, não o PS como um todo.
- Os outros partidos à esquerda por sua vez vão focar a corrupção no partido PS como um todo, porque sendo concorrentes do PS na captação de votos do gado crente na democracia assim o exige.
- Os outros partidos mais à direita por sua vez vão focar a corrupção no partido PS como um todo, mas também na esquerda como um todo.
A realidade:
Isto é um problema DE REGIME.
A corrupção crónica é TRANSVERSAL a TODOS os partidos democráticos.
E depois temos um grande problema quer para os grifters da direitinha e quer também para os muito ingénuos da direitinha que até admito que estes últimos possam estar de boa fé, mas como a fé deles é irracional...
ResponderExcluirE então as largas centenas de milhares de invasores que entraram aqui durante o mandato do anti-nacional e não-nativo António Costa? Vão votar em quem? E com que legitimidade esses gajos vão agora decidir os destinos duma Nação que não lhes pertence? Duma Nação pela qual não têm qualquer apreço, e até duma Nação em que muitos deles odeiam e até nem têm qualquer tipo de vergonha e/ou pudor em manifestar todo esse ódio?
Expliquem-me lá os ainda crentes na merdocracia, como é que conseguem racionalizar isto...
E depois ainda vêm os grifters profissionais dos partidos do centro-esquerda(PSD), centro(IL), centro-direita(CDS), e direita kosher populista(CHEGA) dizerem que "é altura de devolver a voz aos Portugueses!"
Mas o que significa o termo "Português" para eles? Porque a partir do momento em que qualquer um e qualquer coisa é considerada como "Português", então o termo "Português" deixa de ter qualquer significado e/ou substância. Ou não é assim? Vai ser preciso ir buscar legos e plasticina?
Já deixei aqui o exemplo das frutas, na analogia da maçã.
Se pegarmos em várias frutas DIFERENTES, tais como uma maçã, uma laranja, uma pera, uma banana, etc, e dissermos o seguinte: "Todas estas frutas são maçãs"...então o termo "maçã" não tem qualquer significado e/ou substância já que o termo "maçã" é um termo DIFERENCIADOR que serve para caracterizar e/ou identificar uma determinada fruta DIFERENTE das demais.
Ou não é assim? Vai ser preciso ir buscar legos e plasticina?
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/11/pensamentoimagens-do-dia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/12/esclarecimento-politico-parte-8.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2017/08/pensamentoimagens-do-dia_6.html