Nem no antigo Egipto e nem na Europa medieval, os escravos, servos e plebe em geral entregavam tanta percentagem da sua riqueza e/ou bens. E há acéfalos que ainda acham que são "livres" no Portugal democrático.
Infelizmente, e digo isto de forma trágica, a conclusão que cheguei ao longo de vários anos, é que este actual povo só aprende mesmo da pior maneira.
Devia ser bastante óbvio que qualquer partido político ou ideologia política em Portugal que defenda uma carga fiscal e sobretudo um esforço fiscal pesado sobre quer as empresas quer sobre os trabalhadores, é inimigo declarado de ambos.
-Estão a levar os trabalhadores constantemente à miséria através da carga fiscal. -Estão a forçar ora despedimentos ora encerramentos de portas a várias empresas em maiores dificuldades através da carga fiscal. -Estão a impedir quer uma possível expansão quer uma eventual melhoria de condições de trabalho das empresas com maiores lucros através da carga fiscal. -Estão a desmotivar largos milhares de potenciais empresários de investir em Portugal. -Estão a levar a uma emigração massiva de largos milhares de jovens Nativos - e ainda por cima em idade de reprodução - devido à carga fiscal e sobretudo esforço fiscal.
Sendo os partidos democráticos os principais parasitas do dinheiro da empresas e trabalhadores, obviamente não serão eles acabarem com actual parasitagem. Eles não irão contra os seus próprios interesses, interesses esses que vão contra os superiores interesses quer das empresas quer dos trabalhadores que querem/exigem uma carga fiscal MUITO MAIS baixa. São dois lados completamente antagónicos: De um lado os parasitas - os partidos democráticos. Do outro lado as vítimas dos parasitas - empresas e respectivos trabalhadores.
Por cada Lusitano que é forçado a emigrar para fora da Nação... Por cada casal Lusitano que não tenha condições para ter 2 filhos Nativos... Quem os vem substituir são estes: https://x.com/mariamanuelaCl1/status/1958794588048544018
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
Nem no antigo Egipto e nem na Europa medieval, os escravos, servos e plebe em geral entregavam tanta percentagem da sua riqueza e/ou bens.
ResponderExcluirE há acéfalos que ainda acham que são "livres" no Portugal democrático.
Infelizmente, e digo isto de forma trágica, a conclusão que cheguei ao longo de vários anos, é que este actual povo só aprende mesmo da pior maneira.
ResponderExcluirDevia ser bastante óbvio que qualquer partido político ou ideologia política em Portugal que defenda uma carga fiscal e sobretudo um esforço fiscal pesado sobre quer as empresas quer sobre os trabalhadores, é inimigo declarado de ambos.
-Estão a levar os trabalhadores constantemente à miséria através da carga fiscal.
-Estão a forçar ora despedimentos ora encerramentos de portas a várias empresas em maiores dificuldades através da carga fiscal.
-Estão a impedir quer uma possível expansão quer uma eventual melhoria de condições de trabalho das empresas com maiores lucros através da carga fiscal.
-Estão a desmotivar largos milhares de potenciais empresários de investir em Portugal.
-Estão a levar a uma emigração massiva de largos milhares de jovens Nativos - e ainda por cima em idade de reprodução - devido à carga fiscal e sobretudo esforço fiscal.
Sendo os partidos democráticos os principais parasitas do dinheiro da empresas e trabalhadores, obviamente não serão eles acabarem com actual parasitagem. Eles não irão contra os seus próprios interesses, interesses esses que vão contra os superiores interesses quer das empresas quer dos trabalhadores que querem/exigem uma carga fiscal MUITO MAIS baixa.
São dois lados completamente antagónicos:
De um lado os parasitas - os partidos democráticos.
Do outro lado as vítimas dos parasitas - empresas e respectivos trabalhadores.
Não existe solução democrática.
Nunca existiu.
Por cada Lusitano que é forçado a emigrar para fora da Nação...
ResponderExcluirPor cada casal Lusitano que não tenha condições para ter 2 filhos Nativos...
Quem os vem substituir são estes:
https://x.com/mariamanuelaCl1/status/1958794588048544018
https://x.com/omilitargrandet/status/1958277152115413208
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/Gy3NWGCXcAA3OFv?format=jpg&name=small
ResponderExcluirAs consequências das alterações demográficas.
https://cascais24horas.pt/detidos-por-agressoes-e-roubos-na-praia/
ResponderExcluirNa foto são mais os não-Portugueses que os Portugeses Nativos. As consequências estão à vista...