quinta-feira, 30 de maio de 2013
segunda-feira, 27 de maio de 2013
IDEAL NACIONAL-SOCIALISTA LUSITANO.
Porquê as nossas cores?
Porque o branco representa a luz.
Porque o preto representa a nobreza.
Porque o vermelho representa o sangue.
Porquê Nacionalistas?
Porque amamos a Nação.
Porque foram os nossos antepassados que a fundaram, e graças a eles existimos como povo Português, pois sem a Nação não existíamos como povo étnico com a nossa própria identidade, cultura, tradições..
Porque só o nacionalismo garante unidade.
Porque só o nacionalismo defende a Nação.
Porquê anti-maçônico?
Porque a maçonaria é uma organização anti-nacional.
Porque não aceitamos ser escravos do demiurgo.
Porque odiámos pedófilos.
Porque odiámos corruptos.
Porque odiámos traidores.
Porquê tradicionalistas?
Porque a tradição é o garante da nossa identidade.
Porque não basta olhar somente para o futuro, mas também para a origem.
Porque a tradição tem uma forte componente espiritual identitária.
Porque a tradição étnica faz parte da história nacional.
Porque os povos são como as árvores, sem raízes não crescem.
Porquê anti-democrata?
Porque a democracia é igualitária, e os homens e mulheres não são iguais, nunca foram, nunca serão.
Porque a democracia divide a Nação.
Porque a democracia não oferece qualquer desígnio nacional.
Porque a democracia premeia corruptos, traidores e todo o tipo de escumalha, ao mesmo tempo que boicota, difama, persegue e aprisiona patriotas e homens de honra.
Porque a democracia é involução do ponto de vista espiritual, social, racial e até económico.
Porquê aristocrático?
Porque uma Nação para sobreviver e se potenciar tem que ser liderada pelos melhores.
Porque a qualidade é preferível à quantidade.
Porque só com os melhores no topo é que pode haver capacidade de moldar uma sociedade ao nível da excelência.
quinta-feira, 23 de maio de 2013
terça-feira, 21 de maio de 2013
sexta-feira, 17 de maio de 2013
Outras paragens...
Posts Relacionados:
Notas pessoais:
A heterofobia propagandeada e financiada pelos democratas tem como objectivo desvirilizar a nação para mais fácilmente ela ser escravizada.
E é também sob a capa do igualitarismo democrático que opera toda uma máfia pedófila e indústria de pornografia de menores.
Os homossexuais são deficientes. Isto é factual.
Se vierem com o argumento que é falta de células e hormonas masculinas, então estão admitir deficiência de ordem física.
Se vierem com o argumento que é uma "escolha", então é deficiência de ordem mental, pois nenhum homem bom da cabeça pode preferir uma pila a uma vagina.
A própria natureza é também muito clara, o homem do umbigo para baixo só tem um buraco e é de saída. Se fosse para entrar um orgão sexual a natureza tinha feito dois buracos como a mulher tem.
O homem não foi feito para ser penetrado. Ponto final!
Se toda a gente avistar um homem num restaurante por exemplo, e ao começar a comer o mesmo enfiar o garfo na orelha, toda a gente diz que o gajo só pode ser retardado mental, porque o garfo é para ir à boca e não ao ouvido.
Como pode ser então admissível um homem meter um pénis na sua boca e no seu cú?
Não é admissível.É demência!
Além do mais, os homossexuais espalham hiv em grande quantidade na sociedade pois é factual e está comprovado que a média de seropositivos é MUITO MAIOR nos panões.
A nível de liberdades individuais, a praga homossexual retira liberdade aos heterossexuais devido ao constante assédio em ginásios,piscinas e balneários em geral, onde os heterossexuais deixam de poder estar à vontade devido a essa praga asquerosa.
O nacionalismo tem como filosofia o superior interesse da nação, e como tal, estará SEMPRE contra o homossexualismo e contra a heterofobia.
Quando o diálogo deixa de resultar, o bom senso deixa de imperar, e a própria lei se vira contra a nação, TODOS os meios serão utilizados para salvaguardar a decência nacional e proteger as nossas crianças de todo o tipo de tarado homossexual/pedófilo e degeneração em geral.
segunda-feira, 13 de maio de 2013
As coisas são o que são, e traição é traição.
Muitos dos que participaram no 25 de Abril até podem ter tido algum "idealismo" ingénuo de que estavam mesmo a lutar pela "liberdade".
Não passaram de peões nas mãos do traidor soares e do traidor balsemão, ambos judeus e agentes pagos para trair Portugal e os Portugueses.
É esta a realidade do 25 de Abril, seu objectivo foi roubar o território ultramarino a Portugal e ao mesmo tempo abrir a nação Portuguesa à merdocracia para dessa forma o polvo se expandir e sabotar Portugal a nível moral, social, económico e racial.
O resto foi folclore para o gado comer...
Portugal perdeu a real soberania com o 25 de Abril, a actual "soberania" é a soberania de um escravo bem comportado, não vale a pena estar com merdices e dizer que não...
O portugalzinho democrático não passa de uma colónia de escravos( a maior parte voluntários, os piores dos escravos) ao serviço da maçonaria internacional.
É este o legado do 25 de Abril...
O portugalzinho democrático não passa de uma colónia de escravos( a maior parte voluntários, os piores dos escravos) ao serviço da maçonaria internacional.
É este o legado do 25 de Abril...
P.S.Alguns dos visados no vídeo censurado têm já uma queixa pendente nos órgãos competentes da justiça e haverá novidades para breve....
Assinar:
Postagens (Atom)