domingo, 5 de maio de 2013

POESIA NACIONALISTA: MÃE ARIANNA

Eu sou a mãe da criança superior, eu sou a mãe detentora da mais pura semente Ariana,
absorvida que foi na mais épica tempestade de paixão e amor, eu sou a loba Alfa, eu sou a escolhida do Criador...

Eu tenho em mim a sabedoria de Atena e Trebaruna, eu tenho em mim a paixão de Vénus e Afrodite, eu tenho em mim a beleza de Frigga e Dolja, eu tenho em mim o espírito vingador de Morrigan e Hécate, eu sou de muitas uma, eterna mulher pagã, que jamais se ajoelha perante alá, cristo ou jeová...

Eu sou a mulher pelo Criador transformada, por sua mão minha roupa rasgada, despida e por seu vinho doce e maduro banhada, lambida da vagina até meu umbigo, do umbigo a meu peito, e de meu peito até meu pescoço percorreu sua língua salivada,
até chegar a meu ouvido onde escutei doce e nobre pedido, para me deixar por ele ser penetrada e sua semente dentro de mim ser colocada...

Eu sou hoje a mãe a todos os níveis superior, capaz de criar uma raça mais forte, bela, inteligente, dominadora e com outro fervor...
Meu corpo e minha mente foi conquistada pelo espírito nobre e guerreiro, não hesita em morrer e matar por amor, amor do mais puro e verdadeiro, genuíno instinto altruísta e protector, espírito imperialista e vingador, eugenia superior...

Nenhum comentário: