Outros dois motivos extremamente importantes pelos quais o terrorismo biológico(plano kalergi) contra a nação está a ser feito:
- Os cartéis de droga internacionais e os partidos democráticos estão ligados umbilicalmente; e muitos dos imigrantes serão futuros traficantes de drogas pesadas, nomeadamente cocaína; funcionando assim como "soldados" empresariais das organizações terroristas a operarem em Portugal, chamadas eufemisticamente de "partidos políticos" e/ou "maçonaria".
- Grande parte da merda do terceiro mundo que está ser importada viverá DEPENDENTE do Estado ocupado(zog), logo garantirá ao regime anti-nativo e anti-nacional(logo ilegítimo) uma lealdade canina por parte das hordas kalergianas. A mesma táctica é usada por exemplo pelo labour em Inglaterra, ou pelo maduro na Venezuela. Em Inglaterra como ainda há pão, o circo ainda não pegou fogo; mas as consequências manifestam-se e têm se manifestado em atentados, roubos, violações, aumento brutal da dívida pública, descida da qualidade de vida dos nativos, quebras de receitas no turismo, e queda brutal do valor das propriedades privadas. Na Venezuela como ainda há circo mas cada vez há menos pão, o circo começa a pegar fogo, e guerra civil é cada vez mais uma forte possibilidade. Portugal a continuar mais uns anos com democracia, terá um cenário misto dos dois acima descritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário