domingo, 10 de junho de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

O que é um filho da puta de um manipulador e terrorista intelectual?


Alguém que usa o termo "discriminação" para incutir sentimento de culpa e assim castrar psicologicamente o instinto de sobrevivência do povo nativo sob ocupação(zog), ao mesmo tempo que defende um regime - a democracia - que discrimina o povo nativo no que diz respeito a habitações e rendimentos sociais em prol de 
não-nativos por exemplo.

Alguém que usa o termo "discriminação" para incutir sentimento de culpa e assim castrar psicologicamente o instinto de sobrevivência do povo nativo sob ocupação(zog), ao mesmo tempo que defende judeus e islâmicos cá dentro quando os seus livros religiosos discriminam 
não-judeus e não-islâmicos respectivamente.

Alguém que usa o termo "discriminação" dando-lhe sempre uma conotação negativa, quando discriminação por si só, é muitas vezes um termo neutro e até mesmo positivo e saudável.
Exemplo: Quando um homem escolhe uma mulher para namorar e/ou para casar, ele está a discriminar outras mulheres que não está interessado para tal; e o mesmo vale para as mulheres. Perfeitamente natural, saudável e um exercício de liberdade humana fundamental.


Protege o castelo e não dês ouvidos ao marcelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.