sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Tive a fazer zapping durante 2 minutos e eis o que 'aprendi' com os mérdia 'Portugueses'(sic e tvi):
Bolsonaro, um conservador de "direita", é rotulado como "extrema-direita"...

O comunista que o esfaqueou - e o comunismo é FACTUALMENTE e IRREFUTÁVELMENTE uma ideologia de EXTREMA-ESQUERDA -, é um gajo de "esquerda"...

Percebem? O termo "extrema" desaparece no que diz respeito ao catalogar o comunista.
Percebem como funcionam os fake-media?
Tentam dessa forma diabolizar o primeiro no subconsciente das pessoas, ao mesmo tempo que suavizam o segundo, tudo isto com 'mind-games' que consistem com o acrescentar do termo "extrema" o e sonegar do termo "extrema" respectivamente.

Conclusões sérias a tirar:
  1. O facto de dois indivíduos serem diferenciados, refuta a retórica da "igualdade humana".
  2. Parabéns à esquerdálha comunista por terem dado um grande tiro nos pés, pois a única coisa que conseguiram foi porem o Bolsonaro na agenda mediática por todo o mundo onde agora muito mais gente vai ouvir a sua mensagem política.
  3. O Bolsonaro não sendo do nosso campo político - NS, Fascismo e Neo-Fascismo - e fazendo constantemente a 'espargata' política entre a velha(e legítima) Ordem Arianista e a nova(e ilegítima) Ordem sionista; ainda assim dada a tremenda imaturidade política do povo Brasileiro em relação à Europa, a escolha a curto-prazo dentro do manicómio democrático parece-me óbvia: Ou Bolsonaro ou rumo a um futuro semelhante da Venezuela comunista.

3 comentários:

  1. ele não faz espargata nenhuma. ele é apenas e só sionista, um mero lacaio dos judeus.
    fds até o Trump é capaz de ser ligeiramente melhor que o gajo, se calhar...
    não sinto pena nenhuma dele. mas claro, o grunho que o esfaqueou que vá para a pildra ou que leve um tiro, que também não tenho pena.
    além disso, a ordem sionista não é "nova", já começa a ser bem velhinha.

    ResponderExcluir
  2. Thor, num país onde concorrem tiriricas e putas - literalmente putas - em eleições num espectáculo absolutamente degradante de podridão igualitária e surrealista...achas mesmo realista que o povo Brasileiro está mentalmente maduro para ser antidemocrático e optar por uma regime militarizado Fascista e ou Neo-Fascista por exemplo(visto que o NS não seria possível de ser aplicado lá, à excepção da política económica)?

    Não é a solução perfeita, mas é a que há…
    A alternativa é aumentar a influência comunista e o Brasil caminhar para um cenário semelhante ao da Venezuela.
    A intensificação do processo de disgenia de modo à população ficar mais burra para mais facilmente ser enganada e roubada pelos democratas.
    A intensificação do racismo anti-Ariano no Brasil nomeadamente para com aqueles com ascendência Lusitana, Italiana e Germânica.
    Aumento do narcotráfico de cocaína e heroína, e aumento do lucro desses mesmos cartéis e ainda maior expansão dos mesmos para Portugal o que sobra para nós por tabela.
    Aumento da prostituição e tráfico humano e cuja expansão do mesmo também sobra para nós.
    Aumento do lobby gay/pedófilo, e correspectivo espalhar de degeneração, pedofilia e hiv.

    E muito importante… Não vai demorar muito a que os movimentos islâmicos se aproveitem do pobres analfabetos e com QI mais baixo para lhes lavarem o cérebro com a xaxada do islão e começarem a terem bases na América do Sul.


    "além disso, a ordem sionista não é "nova", já começa a ser bem velhinha."

    Se tivermos em conta que cheira a mofo e está cheia de bolor, sim.
    Se tivermos em conta que nem 100 anos tem, ao contrário da Ordem Arianista que teve milhares de anos e produziu civilizações de elite, é nova.

    ResponderExcluir
  3. O Brasil é de extrema dificuldade de gerir porque não são uma Nação mas somente uma Pátria. É um melting-pot racial e até mesmo cultural em muitos casos. A única maneira de garantir Unidade é através do Patriotismo, e de uma ideologia - Fascismo e/ou Neo-Fascismo por exemplo.

    Eu já dei o exemplo do barco a uns colegas NS Brasileiros de ascendência Lusitana:
    O Brasil nasceu da expansão marítima. Se o barco fosse democrático eles simplesmente não existiam. Porquê? Porque num barco democrático uns remam para a direita, outros remam para a esquerda, outros remam para a frente, outros remam para trás, outros não querem remar, outros roubam os mantimentos, e ainda outros sabotam o barco…
    O que acontece inevitavelmente ao barco democrático? Vai ao fundo obviamente… Porque democracia=bandalheira.


    O Brasil nasceu do espírito anti-democrático.
    O que está a matar o Brasil é o espírito democrático.
    E quem não conhece o passado, como é que pode ter capacidade de julgar o presente?

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.