"Inflacção Venezuela: para ir às compras é preciso levar um saco de notas
Com a inflacção a chegar a 82,700% em julho, os venezuelanos têm imensa dificuldade em conseguir comprar comida no supermercado, porque o dinheiro perde valor minuto a minuto. O fotógrafo da agência Reuters Carlos Garcia Rawlins foi a um supermercado informal e fotografou alguns produtos ao lado dos montes de notas necessários para os comprar. Por exemplo, para adquirir um rolo de papel higiénico é necessário gastar 2.600.000 de bolívares, o equivalente a cerca de 35 cêntimos de euro.
Notas pessoais:
Maduro foi democraticamente eleito, mais que uma vez… NUNCA esquecer tal FACTO, pois a propaganda da jewtrix e fake-oposições acusam Maduro de ser anti-democrático para no subconsciente dos goyim estes associarem a palavra "democracia" como algo positivo quando em comparação com algo nocivo a que eles referem como "anti-democrático".
A Venezuela é uma democracia! Há eleições, há partidos, há sufrágio universal e igualitário, há corrupção constante, há mentira constante, há demagogia constante, há injustiça constante, e sobretudo há IRRACIONALIDADE constante! Ora tudo somado chama-se "democracia"!
Lembram-se aqueles que há vários anos diziam que a Venezuela ia economicamente estar ao nível do Zimbabwe no que diz respeito à inflacção? Foram chamados de "malucos", "pessimistas", "dramáticos", etc.…
Afinal quem tinha razão? Para não variar? Pois...é isso…
Nenhum comentário:
Postar um comentário