terça-feira, 25 de setembro de 2018

POESIA NACIONALISTA : TELHADOS DE VIDRO (2ºPOEMA)

Na democracia é o esquadro e o compasso que practica sobre os nativos patriotas uma moderna inquisição;
dizem-se porta-vozes da justiça, mas através do confisco/roubo do rendimento via impostos subsidiam a construção de museus judaicos, sinagogas e mesquitas na Nação. E há que ser muito objectivo nesta avaliação:
  1. O Estado é laico segundo a actual constituição? Sim, ou não? Se sim, e não são detidos os responsáveis pelo uso indevido de verbas públicas e respectivo dinheiro devolvido, então o dito "estado de direito" não passa de uma mistificação.
  2. A discriminação religiosa é proibida por lei? Sim, ou não? Se sim, e o se talmud e o corão ambos discriminam negativamente e correspectivamente contra os não-judeus e não-islâmicos, então a práctica de tais religiões são incompatíveis dentro da Nação. E os maçons sabendo disso - e eles sabem obviamente - são actores activos na fomentação/financiamento de tais religiões não-nativas e IMPERIALISTAS - tendo como alvo de conquista o nosso território Lusitano obviamente - e suas hordas dentro do território nacional, o que configura segundo o "artigo 308º Traição à Pátria" o crime de alta e gravíssima traição punida com pelo menos 10 anos de prisão. E é totalmente lógico, racional e IRREFUTÁVEL este tipo de interpretação. Se tal crime foi/é feito pela actual classe política da 3ªRepública e esta não é detida, então o dito "estado de direito" não passa de uma misticação.
E contra factos, não há válida argumentação...apenas demagogia e mentiras de filhos da puta que venderam a alma e optaram por defender a democracia ao invés de defender a Nossa Nação, trabalhando assim a soldo dos agente$ da ocupação.

Nenhum comentário: