sexta-feira, 14 de setembro de 2018

POESIA NACIONALISTA : NADA PELA DEMOCRACIA, TUDO PELA NAÇÃO!

Com o 25 de Abril a prostituição foi vista como uma qualquer outra profissão; não era tráfico humano, nada disso... E até proxenetas foram convidados para a assembleia e tudo isto com muita naturalidade… E claro, com todos os fake-media em redor para transmitir toda esta prodridão em horário nobre(?) da televisão...  É caso para dizer: "Tudo pela democracia, e nada pela Nação!"

Agora vem a moda das bonecas sexuais, para desumanizar ainda mais a mulher e o homem e mais facilmente lhes roubar a alma... 
Mas está tudo bem goyim! Não te revoltes, que isto é tudo "legalizado", e portanto vamos todos assistir à intensificação da decadência com muita tolerância e com muita calma…

Quando chegarem os cyborgs, obviamente as mulheres vão ser cada vez mais chutadas para canto. Como chegamos até este ponto? Perguntarão algumas entretanto…
Quiçá por terem feito dos dissidentes da democracia os "vilões", quando os "legais" é que eram os reais cabrões…

É esta a triste sina das mulheres liberais, algumas delas deputadas, fake-jornalistas, polícias e juízas em tribunais, que optam por criar cortinas de fumo e servirem de reboque a proxenetas e traficantes de cocaína e heroína…enquanto com toda a lata, descaramento e insolência, chamam NNacionalistas de "ilegais"...
Vocês podem atirar para o chão todo o milho que quiserem...mas esquecem-se porém que nós somos Águias e não pardais…
-NNS

Nenhum comentário: