sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Era uma vez...

O jornalista:
O que tem a dizer sobre as acusações de "machismo" dirigidas ao movimento de que faz parte, o NS Lusitano?

NS Lusitano:
A organização terrorista da maçonaria e o judeu internacional lançam constantes acusações desse tipo pois temem que as mulheres nativas despertem para a realidade e se apercebam da constante mentira e traição diária de que foram/são alvo desde o berço até ao túmulo.
No fundo, é apenas mais uma estratégia de "dividir para reinar", pondo dessa forma a mulher nativa contra o homem nativo num conflicto artificialmente criado e completamente anti-natural para que a primeira continue mentalmente, espiritualmente e fisicamente presa dentro da 'jewtrix'.
Mas para terminar, eu vou expor aqui alguns feitos dos auto-proclamados "anti-machistas", e depois os leitores, ou melhor dizendo, as leitoras, que tirem as suas conclusões…

A democracia como forma de regime serve os interesses das mulheres nativas? Vamos analisar os FACTOS!

Desde crianças são alvo de:
Endividamento deliberado a nível individual em dezenas de milhares de euros.
Terrorismo biológico através de vacinas.
Chipadas sem saberem.
Lavagem cerebral sistemática.
Escutas e videovigilâncias ilegais em seus quartos gravando e filmando os seus momentos mais íntimos.
Tráfico de drogas pesadas controladas pelo poder político visando-as como consumidoras.
Criação de alto desemprego sobre os seus pais criando por isso ambiente de merda em seus lares.
Criação de um futuro de gigante precaridade laboral e altos impostos.
Expansão do lobby pedófilo.
Aplicação do plano kalergi para fazerem delas um alvo nas suas próprias nações.

Peço perdão se me esqueci de algo...mas a tirania democrática é imensa!


Em adultas são alvo de:
Média de rendimentos medíocres e ainda por cima uma carga fiscal a rondar o confisco/roubo de 50% do rendimento anual. Isto afecta seriamente a qualidade de vida, já que ficam limitadíssimas no poder de compra na alimentação de qualidade, no que diz respeito a questões de saúde, actividades extra e lazer(desporto, artes marciais, pintura, música, férias, etc...).
Os níveis de desemprego são altíssimos, o que não afecta somente as mulheres que querem/precisam de trabalhar, tal como os seus parceiros.
É-lhes confiscado/roubado rendimento do trabalho para subsidiar parasitas vários, e corrupção variada.
Devido à disgenia aplicada pelo zog nas nações (cada vez menos)Europeias ocupadas, há cada vez menos homens de qualidade biológica elevada por onde escolher.
O zog importa deliberadamente violadores
terceiro-mundistas onde obviamente os alvos principais são as mulheres nativas.
Devido à glorificação da traição em todos os campos da sociedade, há uma muito maior probabilidade de traírem e serem traídas e consequentemente as relações e casamentos irem por água abaixo devido aos comportamentos que foram estimulados por uma sociedade que odeia a lealdade e a honra.
Devido ao plano kalergi(terrorismo biológico)+tráfico de drogas pesadas via cartéis de droga/partidos democratas, os seus filhos(as) podem a qualquer momento verem a vida descarrilar e/ou serem alvo de violações por parte das hordas kalergianas, deixando assim as mães nativas com o coração nas mãos todos os dias quando os seus filhos saem dos lares para irem para as escolas.
As mulheres mais velhas estão a ver as suas reformas serem cortadas/confiscadas/roubadas para subsidiar parasitas vários, e corrupção variada.
As mulheres mais novas estão a descontar para uma reforma que efectivamente não vão ter.
TODAS as mulheres nativas são enganadas DIARIAMENTE pelos políticos democratas e pelos fake-media. 
Viver uma vida de mentira é dignificante por acaso? Quem mente diariamente às mulheres nativas é alguém que lhes respeita?

Nós NS, que lutamos contra toda esta tirania exercida sobre elas, segundo a narrativa da 'jewtrix' somos os "vilões". Os que aplicam toda esta tirania, são os "bons". 2+2=3 e/ou 2+2=5 - é isto que estão a impingir às mulheres nativas…
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: