POESIA NACIONALISTA : CONTINUAMOS A NÃO NO$ VENDER(2ºPOEMA)

Falsos dissidentes, falsos patriotas...fazem-se passar por anti-sistema, lançando constantes cortinas de fumo para não se discutir a ocupação nacional e quais os responsáveis; e enganando os tolos, enriquecem à custa do merchandising e das quotas…

Por alguma razão Viriato foi guerreiro-pastor, e não mercenário-mercador... No coração do vendido é como se tivesse tatuado o símbolo do cifrão; ele pede-te paciência e tolerância para com o intolerável, para dessa forma ganharem tempo para que seus amo$ prossigam no saque,
endividamento deliberado, e subversão moral contra a Nação…

Pratica constantemente o imoral, prega constantemente o amoral, é e sempre foi estandarte do movimento liberal...mas paradoxalmente e sobretudo hipocritamente, tem constantemente a puta da lata de te querer dar nos seus fake-media constantes lições de moral…

Quando a tua consciência nativa começa a despertar, a hiena começa-se a acagaçar, pois sabe que está cada vez mais difícil continuar a te enganar... E então vem uma nova abordagem da sua parte, e tenta-te subverter através dos vícios liberais: uma prostituta, uma linha de coca, um charuto e um bagaço...e através dos mais baixos instintos humanos, ele ambiciona fazer de ti um arremacho…

A estratégia do liberal é sempre a mesma e é internacional... A sua subversão visa tanto o Celta, como o Japonês, como o Indiano, ou como o Eslavo… Fazer de ti um otário crente na democracia, para que te tornes assim na tua própria terra, o mais dócil e manso escravo…

No seio da verdadeira nacional-resistência, não se fazem 'espargatas' ideológicas, não há pois para com os traidores e ocupantes, qualquer tipo de cedência…

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

POESIA NACIONALISTA: ÀS ORIGENS EU REGRESSO, REJEITANDO A MERDA DO TEU PROGRESSO...

Cidades democrático-liberais...onde o sacro-guerreiro nativo não é mais respeitado e as novas referências sociais são o proxeneta e o bissexual - autênticos "senhores dos anais"...

Cidades subvertidas...onde os subvertores se fazem passar por resistentes, fingindo-se assim de dissidentes; rindo-se como hienas enganando as almas então confusas e perdidas…

Cidades cheias de chulos e de putas...não há pois luz divina nas consciências humanas, pois colectivamente as massas só conhecem somente a escuridão onde tal como na alegoria de Platão, como se nunca tivessem saído das grutas… 

Cidades anti-divinas...onde a desonra é a regra e não a excepção; e a lealdade Nacional é ostracizada de modo a garantir maior impunidade pelos que practicam diariamente a via da traição… Mas tu não cedes a esses filho$ da puta; e manténs-te pois por isso firme…"de pé entre as ruínas"…

Mensagem+Imagem do dia.

“Carl Jung considered that man’s most urgent task is to deflect his gaze from the conquest of the external world toward the study of his own nature.”
-Anthony Storr, ‘The Essential Jung’

Pensamento+Imagens do dia.

Liberalismo, uma cultura de anti-amor genuíno.
(O progresso democrático…)


O liberalismo para se apresentar mais vendável para os seus consumidores...sim, é mesmo esse o termo..."consumidores"! -visto que o liberalismo defende que as raízes nacionais, tradições nacionais, códigos de condutas nacionais e moralidades nacionais são "entraves" para a "libertação" do indivíduo - , prega constantemente que são contra as ideologias do "ódio", que segunda a narrativa democrática somos nós NS e Fascistas.


Ora como é óbvio isto não passa de um mega-engodo, e que tendo vários objectivos e TODOS eles nefastos, um dos principais é aniquilar o sentimento de pertença, o sentimento de identidade nativa, e o espírito comunitário.
E o porquê disto tudo? Porque os pregadores do liberalismo já andam nisto de enganar as massas há centenas de anos, e por isso mesmo estudam e observam a psique humana e como e de que forma as pessoas actuam conforme aquilo que as rodeia.

Eles sabem que o amor genuíno não é um sentimento igualitário. Uma pessoa ama alguém ou algo com que se identifica e/ou admira. E aqui é que o liberalismo tem um papel-chave na subversão nacional… É que o liberalismo sabe que uma sociedade que não está unida por nada de substancial e espiritual, mas apenas por modas, objectos, conversas de chacha de um qualquer programa que passa nos fake-media, pelas narrativas democráticas dos variados partidos democratas...essa sociedade não vai ter Heróis dentro dela que possam emergir no presente e/ou futuro para a salvar de uma qualquer tirania - doméstica e/ou vinda de fora.

Se juntarmos a isso o niilismo liberal…
O cosmopolitanismo…
E a desumanização igualitária que transforma os cidadãos numa espécie de 'tamagotchis humanos' a serem vigiados ILEGALMENTE por um "Big Brother" qualquer…

Não há nada de real valor, nada de sagrado e verdadeiramente substancial para que Heróis do povo possam emergir e lutar pelo mesmo. E este tipo de sacrifício Heróico-Nacionalista provém donde senão do amor genuíno? Do amor pela sua Nação… Do amor pela sua raça e etnia… Do amor pelas suas tradições… Do amor pelos seus descendentes… E do amor por um povo que é seu semelhante, e daí o amar; porque se IDENTIFICA com ele.

O liberalismo percebe pois por isso, que o maior entrave aos seus planos tiranos, é uma ideologia identitária. Uma ideologia que consiga que o povo se ame genuinamente através da sua cultura e moralidade nativa.

Mensagem+Imagem do dia.

 "Develop the strength to do bold things, not the strength to suffer."
-Machiavelli

Pensamento+Imagens do dia.

Liberalismo, uma fraude totalitária.


Numa sociedade liberal, todos os dias bombardeiam as pessoas com chavões e slogans como "tu és único", "tu és especial", "tu podes ser o que quiseres"...
Mas paradoxalmente, criam as condições para que todos pensem da mesma forma; e quem pensar 'fora da caixa', é ostracizado, vilipendiado, e nalguns casos mesmo ILEGALMENTE preso e/ou multado.


Como disse o Alfredo Pimenta e muito bem, o que varia não são os pensamentos ou as ideias, mas sim variantes da MESMA ideia.

«... Democracia cristã; Democracia orgânica; Democracia positiva; Democracia social; Democracia temperada; Democracia liberal; Democracia isto; Democracia aquilo, Democracia aqueloutro, são máscaras do mesmo erro, pseudónimos do mesmo mal, disfarces do mesmo cancro: a Democracia."
-Alfredo Pimenta


Ou seja, há uma uniformidade que é totalitária, pois é toda ela artificialmente criada através de lavagem cerebral feita pelos fake-media e ensino (((público))).

Uma das provas irrefutáveis do totalitarismo disfarçado do liberalismo, é a sua antagonia perante a liberdade de expressão. Eles apenas desejam uma (pseuda)liberdade de expressão 'autorizada' pela polícia do pensamento.


E portanto voltando ao início…
"tu és único" - e por isso mesmo só vales um voto nas urnas…
"tu és especial" - mas nós também "somos todos iguais"…
"tu podes ser o que quiseres" - menos NS e/ou Fascista…

Não é preciso muito para expor a fraude que é o liberalismo. Basta seguir a Verdade e recusar a mentira… O que infelizmente numa sociedade de covardes amestrados acaba por ser muito. Mas como diz o provérbio: "A favor da corrente, até os peixes mortos nadam…"

Mensagem+Imagem do dia.

"My conviction has always been that aristocratic values and popular values are fundamentally the same or complement each other naturally, and that they both oppose bourgeois values head-on. By aristocratic values I mean the sense of honor, the courage, the fidelity to the word given, the demand for oneself, the disinterestedness, the sense of sacrifice and gratuitousness. Popular values...what George Orwell summed up in a beautiful expression: "common decency."
-Alain de Benoist

POESIA NACIONALISTA: ALMA CELTA(2ºPOEMA)

Geração entregue ao deus-dará...suspirando por quem lhes mostre o caminho da salvação nacional, mas tudo o que ouvem é "democracia para ali" e "democracia para acolá"...

Pobres de espírito reféns da jewtrix de forma humilhante e vil... Já tinham sido tornados escravos mesmo antes de nascerem pelos arquitectos do 25 de abril…

Desempregados, ou empregues mas mal-renumerados; não há condições para ter quaisquer pés-de-meias...
E aproveitando-se da depressão social, o judeu sopra ao ouvido da juventude nativa e diz-lhe que todo sofrimento passa, se enfiarem coca no nariz, e heroína para dentro das veias…

Ele subverte a Nação 24 horas por dia, seja de fato no parlamento ou nos fake-media, seja em rituais ridículos vestido de avental… Ele combate o Bem que há em ti, para que dentro de ti só fique o Mal... 
Ele é o cancro da sociedade; autêntico vírus social…

Se és demasiado bonzinho, és demasiado anjinho, e no seu engodo diário, tornas-te alvo demasiado tenrinho...
Se és a ele semelhante, tornas-te tal como ele nocivo para a Nação; como 2 abutres embora com sangue diferente, mas morando no mesmo ninho…

Mas se és um de NóS, a tua alma resiste, com altos e baixos certamente, mas sem ceder jamais ao zog, ela não desmorona...
Já és imune à manipulação judaica, e a tua alma é uma fortaleza Celta onde a desonra já não mora…

Traição nacional, FORA! Vergonha nacional, FORA!
Vingança nacional, AGORA! Vingança nacional, AGORA!
AAAAAAARRRRRRGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHH...
grita Viriato dizendo: "Caça, mata, esfola!"

Mensagem+Imagem do dia.

Cultural-marxism is being pumped down in the native youth's mind...
Their eyes maybe be open...but their consciousnesses are now blind…
This cultural garbage is not of our land...
This cultural garbage comes from those whose origins are places surrounded by sand…

Eternal international parasites and deceivers; they corrupt all that is healthy, noble and beautiful…
So the host Nation loss the organic and natural instinct and will to defend herself, and each of her citizen, becomes a useful idiot - the perfect goyim fool…

But inside your native blood, resides the Celtic legacy of your kin... And under the motto "Blood, Soil and Honor", you will become a Noble predator, and no more a foolish prey...
Cernunnos will rise again...and the scum will say "Oy vey"....
-999NSPOETRY999

Mensagem+Imagem do dia.

"A NECESSIDADE DE RESPONSABILIZAR OS POLÍTICOS PELOS ESTRAGOS QUE CAUSAM COM AS SUAS ACÇÕES

Qualquer automobilista é responsabilizado por suas acções no trânsito.
Um restaurante é responsabilizado pelo que serve á mesa.
Um médico é responsabilizado pela sua conduta profissional.
Então, por que razão, nenhum político é responsabilizado pelos seus actos?
Instalou-se mundialmente um sistema de intocabilidade 'religiosa' em dois meios fortemente interligados, que são o financeiro e o político.
O pior que pode acontecer a um financeiro ou a um político é não ser re-eleito para o seu cargo. As desgraças que as suas actuações causam a tanta gente são consideradas irrelevantes.
Isto está profundamente errado!

Procurar vestígios de corrupção, para ver se algum banqueiro ou governante acumulou fortunas pessoais de forma ilegal, é apenas um levantar de uma cortina de fumo, para não mostrar a verdadeira gravidade da situação.
Os seus comportamentos devem ser vistos, individualmente, como as origens das feridas, que as suas acções causaram, com efeitos nefastos, ao povo e à pátria, que supostamente deviam defender.
Proponho que pessoas qualificadas "avaliem a performance" (permito-me, neste caso específico, a usar a terminologia dos próprios), de todos os políticos, que ocuparam cargos no pós-25 de Abril de 1974."
-Rainer Daehnhardt