quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Para bom entendedor...

NS Lusitano: "És tão Português como eu?"

Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "Sim, sou sim!"

NS Lusitano: "Então se és tão Português como eu, és do mesmo grupo racial e étnico que eu. Correcto?
E assim sendo, como é que eu posso ser racista perante ti, se és da mesma raça que eu??? Se somos da mesma raça é um paradoxo me chamares racista! Correcto?"

Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "...não...mas tipo...FDS...não estou habituado a este tipo de contra-argumentação..."

NS Lusitano: "Queres tentar outra vez me refutar? Eu dou-te mais uma oportunidade porque sou um gajo porreiro…"

Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "Está bem pah, vamos lá tentar...mas fds…eles não me deram nenhum guião para este tipo de 
contra-argumentação…"

NS Lusitano: "Vamos começar de novo vá… És tão Português como eu?"


Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "Não! Fizeste-me um autêntico 'xeque-mate' a nível de contra-argumentação, que mais posso eu dizer?!"

NS Lusitano: "Então a igualdade humana não existe! Correcto?"

Não-nativo que não respeita o povo Nativo e nem a Nação que o acolhe: "...não...mas tipo...FDS...não estou habituado a este tipo de contra-argumentação..."

NS Lusitano: "Queres aceitar de uma vez por todas a minha superioridade argumentativa, a minha supremacia racional e intelectual, acabarmos com isto, e deixares de ficar mal à frente de tudo e de todos? Para não dizeres que eu não sou um gajo porreiro…"

Nenhum comentário: