Aquilo que se está a passar nos EUA ocupados, é uma boa amostra do cenário do que se irá passar na Europa se deixarmos os judeus fazerem cá aquilo que fizeram nos EUA ocupados.
Certas zonas dos EUA ocupados já parecem a Somália...
Conclusões:
- O multiculturalismo levará sempre a inevitáveis confrontos sociais.
- É por causa do racismo? Defina-se racismo em primeiro lugar!
- Se é por causa do racismo, porque não pegam fogo às sinagogas, já que segundo a religião judaica todas as outras raças não passam de "goyim" - sejam Arianos, Negros, Ameríndios, Indianos, East-Asians(Japoneses, Chineses, Coreanos, etc...) ou Árabes?
- Os Arianos que sofrem muito mais racismo nos EUA ocupados, terão justificação então para fazerem muito pior? Se a narrativa dos mérdia justifica a pilhagem e destruição de propriedade pública e privada a eito por causa do "racismo", os Arianos então terão 'carta-branca' daqui para a frente para fazerem muito pior? Esclareçam sff....
- Quem vai pagar os enormes estragos e prejuízos feitos às diversas propriedades públicas e privadas? Quem fez os estragos e quem os instiga e instigou - antifas, fake-media e judeus? Ou maioritariamente o corno-manso do contribuinte democrático Ariano?
- As polícias até quando vão fazer de mercenárias do zog? Ainda não perceberam que venderem a alma ao zog e traírem as Nações e os respectivos povos Nativos, inevitavelmente vai-vos sair o tiro pela culatra em grande escala?
Nenhum comentário:
Postar um comentário