quarta-feira, 6 de junho de 2018

Pensamento+Imagens do dia.

Prenúncio de uma guerra civil - a utopia multicultural.

Corre uma narrativa sobre os Ameríndios nos EUA de que aquilo é "deles", porque eles são os nativos, e como tal vão recuperar a terra "deles."
(Nem todos nestas 2 últimas fotos são Ameríndios puros, mas sim mestiçados, apenas são Ameríndios 30%,40%,50% do ponto de vista biológico...mas não interessa muito no seio das suas comunidades no que diz respeito à estratégia do "nós versus eles" - todos os não-Ameríndios. Quando der merda, eles estarão no mesmo lado da barricada.)


Ora esta narrativa subversiva/terrorista - que foi criada e estimulada pelo maior cancro interno, o judeu - apesar de estar bem feita no sentido em que realmente 'colhe' entre as comunidades Ameríndias; tem no entanto algumas falhas(que eu já referi no tal trabalho intelectual que "não é trabalho"), que se não forem devidamente refutadas estão a dar 'carta branca' para o que vai vir aí - espancamentos, violações, pilhagens e assassinatos em massa sobre as outras raças e etnias; inclusive os Negros/Afro-americanos que andam de mãos-dadas numa coligação de racismo 
anti-Ariano na plataforma "Antifa" e que estupidamente acham mesmo que vão ser poupados pelos Ameríndios; cuja consciência racial e sobretudo étnica é muito mais substancial, segregadora, e embora tenham uma menor média de níveis de testosterona que os Negros, têm uma maior média de QI. Os Ameríndios do ponto de vista de média de QI são a 5ª raça mais inteligente do mundo, mas do ponto de vista de média de níveis de testosterona são a 3ª raça mais 'viril' digamos assim; pois ao contrário da média de QI, no que diz respeito à média de níveis de testosterona estão à frente dos "East-Asians"(Japoneses, Chineses, Coreanos, etc..),  à frente dos judeus do ponto de vista racial(sejam os puros semitas, sejam os 'judeus novos' que andam a fazer hijacking ao nossos genes e que tal medida tem lhes dado um upgrade biológico) e Árabes, tal como estão à frente dos Indianos e Aborígenes da Austrália. Do ponto de vista de média de níveis de testosterona só estão atrás do Negros e Arianos.

Ora numa primeira fase do plano kalergi versão EUA, o judeu conseguiu com sucesso manipular os idiotas úteis de variadas raças - inclusive alguns Arianos xenófilos e 
auto-racistas...surreal mesmo! - contra os Arianos Americanos. Só que o plano kalergi versão EUA tem uma componente diferente do terrorismo biológico que é feito contra a Europa pelo judeu; e esta é a questão Ameríndia.
Os Ameríndios têm uma grande consciência racial e étnica, e têm uma bagagem cultural e histórica significativa. E portanto isto chegará a uma altura que vai fugir ao controle do judeu, e de todos!

TODAS as estruturas do Estado OCUPADO dos EUA, vão ser alvo desta guerra racial/étnica, pois os Ameríndios estão apostar - e de forma inteligente, reconheçamos! - na estratégia do formigueiro: eles sabem que uma formiga nada incomoda, mas milhões conseguem ocupar e conquistar território; e portanto eles através da natalidade(em grande parte financiada pelo corno-manso do contribuinte Ariano crente na merdocracia)+imigração legal e ilegal eles estão a ganhar número de forma exponencial; dia-a-dia eles crescem cada vez mais.


Acho que já me fiz explicar o suficiente para o que está para vir no futuro se continuarem com a crença na democracia+igualitarismo+multiculturalismo…

Os Arianos americanos têm duas opções:
Ou continuam no ZOG, responsável por TODAS as desgraças do presente... Mas depois não se podem queixar das futuras desgraças…

Ou então mudam para o Aryanism.

Nenhum comentário: