Andam há décadas a incutir a irracionalidade e a demência nas massas, depois queixam-se quando estas agem de forma irracional e demente.
As massas precisam de referências, as massas precisam de arquétipos, as massas precisam de quem as guie; a utopia do 'piloto automático' da concepção liberal da sociedade só levará as massas à desgraça.
Preza-se a mentira ao invés de se prezar a Verdade, preza-se a traição ao invés de se prezar a Lealdade, preza-se a quantidade ao invés de se prezar a Qualidade.
Está tudo de pernas para o ar; com a única diferença, que somente poucos têm noção disso.
2 comentários:
Eles estão fazendo o mesmo que fizeram no Haiti. Transformando um país rico e poderoso, como os Estados Unidos, no caos que o Haiti é hoje!
Só que no Haiti, os Negros estavam numa proporção de 10 para um face aos Franceses.
E naquela altura não havia exemplos negativos de regimes falhados para mostrar à população via informação(internet por exemplo...)
Agora que é o que eles querem fazer, é! Eles não escondem isso. Eles dão mesmo o exemplo do Haiti como caminho a seguir - uma revolução involutiva.
Mas o tiro vai-lhes sair pela culatra...
Até os próprios "Hispânicos" já perceberam isso e estão a deixar os Negros se espalharem ao comprido. Os ditos "Hispânicos" que eram os não-nativos mais odiados pela sociedade Americana, e os Negros os mais queridos, neste momento os Americanos Arianos depois destes tumultos já preferem viver ao lado dos Hispânicos do que dos Negros.
E os ditos "Hispânicos" como são mais inteligentes - maior média de QI - estão a jogar um jogo inteligente. Estão a fazer alianças com os Arianos radicais de forma a protegerem as suas propriedades e bens, e dessa forma tiram os holofotes negativos de cima deles, e ao mesmo tempo fazem a folha aos Negros, pois os ditos "Hispânicos" não gostam dos Negros e vice-versa.
Esta tesão de mijo pode dar a impressão aos Negros marxistas que estão a ganhar o processo revolucionário nos EUA, mas o que eles estão a fazer é a darem monumentais tiros nos pés que lhes vão sair muito muito muito muito caro a médio e longo-prazo.
Postar um comentário