segunda-feira, 28 de setembro de 2020

POESIA NACIONALISTA : REDENÇÃO LUSITANA(13ºPOEMA)

Disseram que através do feminismo serias "livre e independente"; mas se não existe liberdade sem privacidade, e se nem no teu próprio lar a tens devido a escutas e videovigilâncias ilegais e constantemente, e como tal impedida de viveres como queres, diz-me se o conforto e a tecnologia fazem com que uma vida numa cela oficial, de forma substancial e na sua essência, seja assim tão diferente?

Imagina os risos de gozo da escumalha que te vigia, quando usas o duche ou usas a pia... Imagina o dinheiro ganho por eles da forma mais desonrosa possível a venderem vídeos da tua privacidade mais sagrada na dark web - enquanto dão (pseudo)lições de (pseudo)moral aos outros nos 
fake-media, na total impunidade, debaixo da ausência da justiça, que só funciona com mão pesada para a plebe...

Onde está o teu orgulho feminino? 
Será meu o defeito, de querer castigar severamente essa escumalha toda? Será mentira dizer que esperar pela justiça numa democracia não adianta, e que esquadrões de Morte no espaço de dias levam esses filhos da puta todos para debaixo da campa? Será ilegítimo este meu enorme desejo de vingança? Destruir a vida de quem destruiu e destrói na Nação milhares/milhões de vidas? Ou a solução será ser eternamente corno-manso, votar de 4 em 4 anos, pagar os meus impostos, e quiçá afogar as mágoas em drogas e bebidas?

Não sou eu que tenho que ir até ti... Mas sim tu, que tens que vir até mim... Feminismo ou vingança Celta - só podes ter uma das duas... Com feminismo nem tua própria casa serás soberana... Com vingança Celta mandarás nas ruas... Guerreiros misantropos Lusitanos vingarão a Honra das mulheres Nativas, como se fossem lobos guiados por luas...

O que tem maior valor, é aquilo que não se pode comprar...
É teres um Patriarca Celta ao comando, que arranque o coração da escumalha, e to traga como se fosse um troféu de caça para te honrar... A vingança é melhor servida de forma fria e crua... Se não quiseste de livre-vontade, eles não tinham o direito de te verem nua... A minha vingança, é também a tua...

Nenhum comentário: