Notas pessoais:
Até a direitinha já começa admitir o óbvio nos mainstream média. Lamentável é que fosse preciso o país estar a ser incendiado e pilhado pelos terroristas domésticos anti-nacionais e em cenário de pré-guerra civil, para que finalmente falassem no JUDEU soros, e de que como este usa o dinheiro para subverter a justiça - logo a sociedade, porque uma sociedade sem justiça é e será SEMPRE uma sociedade disfuncional.
Falta agora admitirem que embora os infiltrados terroristas políticos e magistrados sejam da dita "esquerda", ou "progressistas", ou como lhes queiram chamar; a ideologia que fez durante décadas o processo de vender a alma a troca da fama e/ou dinheiro o 'novo normal', foi o capitalismo da direitinha. E a forma de regime que permite toda esta subversão, é obviamente a democracia.
Com um Estadista e um regime autoritário, o judeu soros ou estava preso na melhor das hipóteses com várias acusações de terrorismo e/ou financiamento de organizações terroristas, ou já teria tido um 'acidente' mortal...
Nenhum comentário:
Postar um comentário