O Jornalista:
Como olha para todo o Caos eleitoral que se está a passar nos EUA ocupados(zog)?
NS Lusitano:
O Caos é a imagem de marca da democracia, isto é apenas uma manifestação duma democracia mais madura; ou seja, quanto mais a democracia dura, mais Caos gera. Toda esta mega-fraude eleitoral faz lembrar eleições de um país terceiro-mundista Africano:
- Desde caixas de votos de militares encontradas no lixo; porque apesar de também este sector da sociedade estar subvertido nos EUA ocupados(zog), ainda assim não está tão tão subvertido, e os militares por norma e por tradição, votam sempre mais à dita "direita".
- Desde cidadãos e cidadãs já falecidos há anos a votarem!!!
- Desde caixas com mais de 100 mil votos 'aparecerem' sabe-se lá de onde já depois do fecho da hora permitida por lei para se ir votar. E aquilo é de tal forma feito à descarada que a escumalha liberal nem disfarça; são caixas com mais de 90% e até mesmo 100% de votos para o Biden.
- Desde operacionais comunistas e do BLM supostos "contadores de votos e fiscais de contagem dos votos", eles mesmos a preencherem boletins de votos.
- Desde ao impedimento de observadores Republicanos e independentes de fiscalizarem quer a validade e legalidade dos votos, quer a sua contagem. Sendo alguns obrigados a estarem a mais de 60 metros, 100 metros até, e outros mesmos expulsos à força para fora das instalações enquanto operacionais comunistas e do BLM tapavam os vidros das portas e janelas com cartolinas e/ou papel para não se ver a mega-fraude eleitoral que se estava a fazer.
- Desde milhares de boletins de votos serem encontrados em contentores e nas ruas espalhados.
- Desde boletins de votos que não têm o mínimo de legalidade, já que nem sequer preenchem os dados requeridos, a serem considerados votos "válidos".
- Desde pessoas a irem votar 3 vezes.
- E está por confirmar se em certos casos não há mais eleitores a irem votar em certas regiões, do que eleitores registados. Esta última não está 100% confirmada ainda, mas tudo o que disse acima está mais que provado e documentado seja através de testemunhos, fotos e vídeos.
Eu não sou apoiante do Trump já que sou 100% anti-zog e pró-Americano; aliás, não se pode ser simultaneamente
pró-zog e genuinamente pró-Americano já que FACTUALMENTE e IRREFUTÁVELMENTE o zog subverte, deliberadamente endivida, corrompe, rouba, e até mesmo genocida o povo Americano Ariano - o povo fundador dos EUA... Mas o Trump tem razão no que diz respeito à argumentação de que legalmente ele ganhou, e que a escumalha liberal-esquerdálha lhe está a roubar a eleição.
O Jornalista:
"Importas o Terceiro Mundo, tornas-te o Terceiro Mundo"; isto é muito dito por vocês NS Lusitanos e neste caso aplica-se a 100%.
NS Lusitano:
Sim, no sentido em que o descaramento e a impunidade com que se falsificam eleições nos EUA ocupados(zog) neste momento, está ao nível dos países e nações mais sub-desenvolvidas de África. E aqui o partido Republicano é também ele responsável, já que do ponto de vista substancial a diferença entre o dito partido Democrata e o partido Republicano é que o primeiro faz uma substituição populacional de forma acelerada e o segundo uma substituição populacional mais lenta - mas ambos aplicam o plano kalergi versão EUA, devido ao facto de ambos os partidos serem dominados e controlados pelos não-nativos judeus; os tais elementos não-nativos, corrosivos, subversivos e anti-nacionais de que os "Founding Fathers" Americanos alertaram 'n' vezes sem conta.
Agora os próximos tempos vão ser bons para os autoproclamados "patriotas" e 'sacerdotes' do dito "Estado de direito" serem postos à prova. É que são todos muito Patriotas até chegar a hora de terem que arriscar para lutarem pela Pátria. E são todos também muito adeptos do dito "Estado de direito" até terem que fazer cumprir a lei aos políticos. Agora vamos ver... Quem é Patriota a sério, e quem o é só da boca para fora.
Quem defende o dito "Estado de direito", e quem o proclama mas na práctica não o aplica.
E chamo atenção para uma autêntica 'caixa de pandora' que pode vir a ser aberta. É que no caso de a lei não se aplicar ao partido Democrata e ao Biden, os cidadãos Americanos apoiantes do partido Republicano, os cidadãos Americanos NS e Fascistas, e os cidadãos Americanos Patriotas em geral podem em massa passar a se recusarem pagar impostos com a argumentação IRREFUTÁVEL de que o pagamento de impostos baseia-se num acordo constitucional de que estão num Estado de direito, e como tal são obrigados a pagar impostos por lei. Ora se do ponto de vista constitucional a lei é igual para todos, e se a mesma não for aplicada ao partido Democrata e a Biden, o pagamento forçado de impostos aos cidadãos Americanos apoiantes do partido Republicano, aos cidadãos Americanos NS e Fascistas, e cidadãos Americanos Patriotas em geral perde TODA a legitimidade moral, e TODA a legitimidade legal.
O Jornalista:
Isto deixa o zog numa espécie de 'encruzilhada' digamos assim, correcto?
NS Lusitano:
Ora nem mais... Vai ser um óptimo teste para o povo Americano - civil e militar - ver com quem pode contar, com quem não pode, quem lhe é leal, quem é neutro, e quem lhe trai.
(intervalo da entrevista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário