domingo, 8 de novembro de 2020

Era uma vez...

O Jornalista:
Dois dias bastarem, e os apoiantes de Biden já andam em confrontos entre si nas ruas. Como olha para tudo isto?

NS Lusitano:
Vem na linha daquilo que lhe disse mais atrás na entrevista ---»https://omsilanoican.blogspot.com/2019/02/era-uma-vez_17.html

Eles são incompatíveis das mais diversas formas; existe apenas uma ilusão de unidade devido ao ódio que sentem pelo Trump, mas tal é uma unidade artificialmente criada e sem qualquer substância.

Isto não é nada de novo, e já temos observado tais tipos de fenómenos pelo Ocidente em geral.

  1. Primeiro foram as quotas de género, onde até então as feministas Arianas esfregavam as mãos enquanto roubavam os empregos a homens Arianos mais qualificados. Depois quando começaram as quotas raciais as mulheres Arianas viram lhes ser negados empregos por outras mulheres menos qualificadas mas contractadas pela sua raça e não pela sua competência. A mesma situação nas faculdades idem aspas... Aí quando sentiram na pele, já começaram a dizer que as quotas são injustas(acho incrível é como ninguém alerta que são ILEGAIS do ponto de vista constitucional).
  2. Tivemos o lgbt que inicialmente eram as lésbicas, paneleiros, e os pedófilos a reboque destes últimos. Quando surgiu a demência dos transgéneros, as lésbicas viraram-se contra estes dizendo que não passam de homens armados em parvos de que são mulheres. Como os homens transgéneros usam as casas de banho das mulheres nos estabelecimentos nocturnos e balneários, as lésbicas ficaram fodidas por verem a sua privacidade ser invadida e devassada e já houve vários episódios públicos de andarem à porrada com os transgéneros.
  3. Depois tivemos as feministas apoiarem os kalergianos. Depois quando começaram a ser violadas por estes em massa e viram que só os Nacionalistas Radicais se preocupam com elas, abandonaram o feminino e tornaram-se Nacionalistas Radicais.
  4. Agora vamos assistir a conflictos entre as feministas Negras e as feministas Arianas.
Tudo isto era mais que previsível, a esquerdálha composta que é por DEMENTES, eles acabarão por se comerem todos uns aos outros.

Dentro de uns meses/anitos, algumas feministas Arianas vão aprender da pior maneira, que nunca foi uma "luta contra o patriarcado branco, heterossexual, blá blá blá", mas sim uma guerra racial contra o grupo racial da qual elas fazem parte. Vai ser uma questão de tempo até muitas delas abandonarem o feminismo e virem para as Nossas fileiras.
Tal situação já está acontecer na Suécia, França, Inglaterra, EUA, etc...

Infelizmente, a maioria das pessoas está determinada aprender da pior maneira. Não foi por falta de avisos porém, já que os avisamos há anos e anos e das formas mais básicas e acessíveis possíveis.
(intervalo da entrevista)

Nenhum comentário: