sábado, 21 de novembro de 2020

Era uma vez...

 O Jornalista:
Passaram já mais de 2 anos desde a últimas vez que falamos acerca da capacidade dos diferentes povos e etnias perceberem a vossa mensagem política; que perante tudo o que aconteceu até então, e especialmente desde então até aos dias de hoje, os factos dão realmente 100% de razão à vossa mensagem política, pois contra factos não há argumentos, e como diz o provérbio popular "O maior juiz de todos é o tempo..."
Vocês estavam certos na altura, e continuam a estar certos! Portanto a minha pergunta é: aqueles povos e etnias que ainda não tinham 'chegado lá', já atingiram, ou ainda não?

NS Lusitano:
Está-se a referir a isto, correcto?

O Jornalista:
Sim...

NS Lusitano:
Eu costumo dizer que por exemplo no caso do comunismo, a Venezuela do Maduro está a funcionar como uma espécie de 'terapia de choque' para toda a América Central e do Sul. Repare que era uma zona geográfica onde havia grande aderência do comunismo, e hoje o que vemos são os ditos "Hispânicos" a rejeitarem cada vez mais o comunismo, e a mesma situação ocorrer no Brasil. Mas lá está, foi preciso haver um povo inteiro - o povo Venezuelano - estar aprender da pior maneira, para os outros em redor começarem abrir os olhos e a pensarem como deve ser(ou pelo menos, mais como deve ser...) e rejeitarem as utopias comunistas.

No exemplo do Multiculturalismo na Europa, a mesma situação... Houve povos e etnias que perceberam a mensagem a tempo, e houve outros e outras que só depois de assistirem aos diversos atentados terroristas no seu próprio território, e às centenas/milhares de violações sobre as suas mulheres, e etc...é que começaram a rejeitar o multiculturalismo.

No caso da democracia nos EUA ocupados(zog) por exemplo...foi preciso verem a mega-fraude eleitoral cometida pelo partido democrata e pela dupla Biden e Kamala, para começarem a perceber que é perfeitamente possível aldrabar umas eleições, e que como é óbvio, se o fizeram agora, já o fizeram antes centenas e milhares de vezes e nos mais diversos países e Nações. Hoje a fé no sistema democrático em todo o Mundo, está cada vez mais nas ruas da amargura...

Como eu já disse, isto tem a ver com a qualidade dos povos; da mesma forma que um treinador de futebol por muito competente que seja, está sempre dependente da qualidade dos seus jogadores, não só técnica, mas também intelectual; pois é a inteligência que determina se o jogador percebe a mensagem à primeira/segunda/terceira ou se é preciso explicar 9999999999 vezes as coisas, ou até mesmo assim não 'chega lá'. Depois entra também a questão da disciplina obviamente, pois se eles não obedecerem a quem manda por direito e legitimidade, tudo irá fracassar obviamente.

A mesma coisa aplica-se a um maestro de música, ou a um general de um exército, um engenheiro, etc... Quem lidera, quem organiza, quem ensina, está sempre dependente das qualidades dos que são por si liderados, organizados, ensinados, guiados, etc... 

E isto pode não ser um discurso 'simpático', mas a Verdade não tem que ser simpática ou antipática, a Verdade tem é que ser dita, porque para discursos 'simpáticos' temos não sei quantos políticos democratas e/ou pedófilos que obviamente usam essa dita 'simpatia' antes de infligirem danos e sofrimento sobre as suas vítimas. A Verdade, e eu dou por exemplo o actual povo Ucraniano(ou grande parte dele melhor dizendo), que é um povo de excelente qualidade biológica e espiritual; percebem as coisas rapidamente, são disciplinados, têm tradutores de Português e Inglês para recolherem e distribuírem melhor a Sabedoria, dão valor ao trabalho Intelectual, percebem a importância de conceitos como a Lealdade, como a Solidariedade, como a Liberdade(a real, e não a fictícia...), a Privacidade, a Criatividade Humana, a Honra, etc... E depois temos outros povos que escolherem por livre-arbítrio aprenderem da pior maneira... Uns mesmo assim, ainda estão a tempo de se salvarem, outros apenas quiçá(depende de variados factores e variantes algo imprevisíveis), e outros que já não se salvam porque deixarem a decadência, a mentira, a traição política, e a subversão judaica irem longe demais.

O Jornalista:
Você já referiu no enorme perigo da junção do progresso tecnológico+multiculturalismo e como isso levará a ataques com drones por parte das hordas kalergianas. Quer elaborar isto?

NS Lusitano:
Nós já falamos sobre isso 'n' vezes, e não vale a pena falar mais sinceramente(https://omsilanoican.blogspot.com/2017/06/pensamentoimagens-do-dia_5.html). É bom é que percebam que serão atingidas viaturas policiais, ambulâncias, viaturas de bombeiros, comboios e aviões, e não será só uma enorme tragédia do ponto de vista humanitário, mas também económico, pois os ataques sobre os aviões irão provocar mega-danos quer no comércio mundial, quer nas eventuais receitas que viriam do turismo. Será um cenário algo apocalíptico do ponto de vista económico-financeiro que vai sobrar para todos.

O Jornalista:
Como evitar e/ou atenuar os danos desses futuros eventos que antecipa?

NS Lusitano:
Erguer a 4ªRepública. Tudo se joga nisto... Quanto mais demorar, pior vai ser...e pode mesmo atingir um ponto de não-retorno. Porque a paciência tem limites e tal como numa relação amorosa para dar certo, não pode ser só uma parte só a dar e a outra só a receber. Se os dissidentes Nacionalistas Nativos não começarem a ser mais valorizados, pode ocorrer mesmo um enorme cansaço psicológico, muitos abandonarem a causa cá dentro, e quiçá emigrarem para outro sítio onde lhes deem mais valor; e depois aí sim, lutarem pela grande causa Arianista; já que isto é uma causa Nacional, mas do ponto de vista 'macro' digamos assim, isto diz respeito a toda a raça Ariana, e todas as suas magna-etnias subjacentes; sejam elas Celtas, Nórdico/Germânicas, Eslavas, Romanas, Helénicas, etc...
(intervalo da entrevista)

3 comentários:

  1. https://www.facebook.com/dissidente/posts/4685168301524972?__tn__=-R

    ResponderExcluir
  2. Um TERRORISTA RACISTA ANTI-LUSITANO, a usar tecnologia inventada pelo dito "homem branco", na terra do dito "homem branco", apelar à morte do dito "homem branco", enquanto o dito "homem branco" faz de CORNO MANSO e não só permite que tudo isso seja feito NA SUA TERRA, como ainda subsidia esses mesmos TERRORISTAS RACISTAS ANTI-LUSITANOS através do CONFISCO/ROUBO do seu rendimento do trabalho via impostos e subsídios desviados por um governo OCUPADO por NÃO-NATIVOS judeus e monhés.

    Como resumir tudo isto a uma palavra? DEMOCRACIA.


    https://omsilanoican.blogspot.com/2020/08/mensagemimagens-do-dia.html

    https://omsilanoican.blogspot.com/2020/08/decidam-se-duma-vez-por-todas.html

    https://omsilanoican.blogspot.com/2016/07/mensagemimagem-do-dia_68.html

    https://omsilanoican.blogspot.com/2018/02/pensamentoimagens-do-dia_26.html

    https://omsilanoican.blogspot.com/2020/10/mensagemimagem-do-dia.html

    https://omsilanoican.blogspot.com/2020/01/era-uma-vez.html

    https://omsilanoican.blogspot.com/2016/11/pensamentoimagem-do-dia_70.html

    Melhor explicado que isto, é impossível. Quem conseguir explicar melhor que se chegue à frente, pois ainda não vi ninguém quer com capacidade intelectual e dialéctica, quer com coragem moral para o fazer. Tal como ainda não vi ninguém com capacidade para me refutar; e nem vou ver, pois não me conseguem refutar e o resto é letra.

    ResponderExcluir
  3. https://omsilanoican.blogspot.com/2020/08/mensagemimagem-do-dia_25.html

    O descaramento total!
    A falta de vergonha total!
    A ingratidão total!
    Nunca a expressão "cuspir no prato onde comem", foi tão apropriada...

    https://omsilanoican.blogspot.com/2018/10/era-uma-vez_24.html

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.