quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Arditi - Profound Truths

5 comentários:

  1. https://twitter.com/dicksblackbess/status/1352629898293215237

    ResponderExcluir
  2. Isso já é comum lá. Isso e outras coisas terceiro-mundistas:
    https://omsilanoican.blogspot.com/2018/03/noticiaimagens-do-dia_17.html

    Ainda me lembro de gozarem com os Suecos, mas neste momento para mim a Inglaterra já está muito muito muito mais subvertida que a Suécia.

    Não é apenas o mau profissionalismo e a inqualificação - muitos estão lá por quotas, outros tiveram exames facilitados, e outros ainda pior vêm com diplomas tirados no terceiro-mundo e todos nós sabemos como são feitos lá os estágios, que tipo de ensinamento têm, e a falta de meios técnicos necessária para aprendizagem - é também a questão do "activismo político".

    Muitos dos que estão lá, médicos e enfermeiros não-nativos são activistas políticos antifa, que não hesitarão em usar o poder que têm nas suas mãos, para sabotar ou até mesmo matar quem segundo eles são "racistas" e afins.

    A mesma lógica - mas talvez ainda mais grave - se aplica a membros da organização terrorista da maçonaria.
    https://omsilanoican.blogspot.com/2015/05/noticiaimagens-do-dia_27.html

    Na questão das vacinas contra o Covid-19 ainda há muita poeira no ar.
    Mas ponho a seguinte questão:

    É assim tão descabido pensar que os judeus,cripto-judeus e seus lacaios podem criar 2 stocks de vacinas, sendo que uma delas é para fazer descer a fertilidade(já há rumores bastante credíveis acerca disto...), aplicar esse stock à população Ariana, e a pretexto do Covid-19, acelerar o plano genocida e terrorista aka "plano kalergi"?

    As pessoas ao irem ser vacinadas como é que sabem o que as vacinas contêm?
    Eles podem alegar o que quiserem...
    Isto é altamente perigoso! Está-se a dar ao zog de mão beijada uma oportunidade para os povos Nativos serem alvo de sabotagem biológica.

    É por isso que eu jamais defenderei a privatização do SNS, como a minha ideia é também fortalecer o mesmo de meios técnicos, mas também humanos. E tem que estar sob supervisão Militar constante.
    É uma questão de segurança Nacional que as pessoas nem pensam...
    Uma Nação em que o cidadão não consiga dizer "eu confio a 100% nas instituições de saúde pública" não é uma Nação soberana.

    https://omsilanoican.blogspot.com/2020/03/esclarecimento-politico-parte-10.html

    Quantas instituições neste momento podemos dizer em consciência "eu nesta confio a 100%"? Nenhuma.
    Temos é 3 instituições que na minha óptica estão MENOS subvertidas, e como tal tem ainda gente lá dentro que é confiável. A PJ, a GNR e as Forças Armadas, e talvez mesmo por esta ordem. Mas repito, a instituição como um todo, em nenhum caso um gajo consegue afirmar "confio a 100%".

    Das outras nem vale a pena falar.

    Educação está corrompidíssima...

    Imprensa e media então nem se fala, é um misto de corrupção+traição à Pátria+terrorismo doméstico...uma autêntica quinta coluna que se dedica todos todos todos todos os dias assassinar a Nação(a tal que parece que tem um hino onde se diz "Nação valente e imortal"...digo parece, porque há quem a cante mas parece não se importar com tudo isto).

    Há polícias que junto da população estão no descrédito absoluto; e não é para menos quando decidem fazer de seguranças privados da classe política.

    Justiça, salvo raras excepções, de uma forma geral não funciona. E isto para mim é uma questão central, pois uma sociedade sem justiça não só não funciona de forma sã, como gera por consequência mais e mais pobreza.
    É impossível Portugal melhorar DE FUNDO a sua economia, produtividade e inovação numa sociedade sem justiça.

    ResponderExcluir
  3. Cultura, salvo raras excepções - muito raras mesmo -, a maior parte come da gamela do sistema, e a troco de benesses governamentais que não vêm do bolso dos partidos volto a lembrar, mas do bolso dos contribuintes, tornam-se agentes culturais mas é do activismo político, particularmente do marxismo-cultural.
    Não temos verdadeiramente uma cultura Lusitana de qualidade.


    E tudo isto - e muito mais podia ser dito - numa altura em que NUNCA, MAS NUNCA se pagou tanto em impostos. Quer dizer, nunca se pagou tanto por serviços públicos, mas simultaneamente nunca se foi tão mal servido por serviços públicos.

    Quem acha que estes problemas DE FUNDO, e repito, DE FUNDO, se resolvem com ir às urnas votar, está completamente iludido e sem a mínima noção da realidade.

    Não é muito difícil para os judeus assassinar uma Nação de quase 900 anos, se esta tiver uma população pequena - como tem - e ninguém quiser lutar por ela.
    Eu lembro que os judeus já subverterem de forma IRREVERSÍVEL vários Estados Norte-Americanos cujas populações em número são superiores a 10 ou 11 milhões.

    E mesmo dentro da Europa há para mim 2 países - um de certeza absoluta - que vão morrer, que já não têm salvação, mas que eu apenas não digo publicamente por respeito a quem ainda luta por tais de forma a não os desmoralizar, mas para mim e entre os meus eu já confidenciei que já não têm salvação.

    Portugal ainda não está nessa fase, mas também já não está muito longe...
    Isto pode atingir um ponto de não-retorno, e ser já impossível de se salvar.
    E mais! Homens providenciais não surgem de 30 em 30 anos. Na melhor das hipóteses surgem de 50 em 50 anos, mas regra geral é sempre de 100 em 100 anos, e para cima disso até.

    Exemplo:
    Inglaterra desde o Mosley quem mais teve de nível semelhante?
    EUA desde o William Pierce quem mais teve de nível semelhante?
    Ambos os países não os aproveitaram... Hoje podemos ver FACTUALMENTE as consequências de eles não terem sido devidamente valorizados e aproveitados.

    Alemanha desde o Hitler quem mais teve de nível semelhante? Ninguém...
    Desde o Evola, que outro filósofo Itália teve de nível semelhante? Ninguém...
    Este tipo de homens às vezes é preciso um século ou mais de um século para aparecerem.

    Podia dar o exemplo da Grécia antiga, que após mais de 2000 anos, ainda não conseguiu criar outros Aristóteles, Platões, e Sócrates. E já passaram mais de 2000 anos...


    A igualdade humana é um falso Deus!

    ResponderExcluir
  4. 2 estados europeus que vão morrer. França é um deles.

    ResponderExcluir
  5. Por acaso acho que não.

    Acho que a França vai perder parte do seu território, mas depois mesmo que amputada geograficamente vai continuar a existir.
    Digo isto porque a nível de estrutura de Estado não vemos por exemplo polícias com siglas LGBT a dançar com sodomitas, nem vemos polícia do pensamento a entrar em raids em casa das pessoas por pensamentos proibidos expressos nos twitters e afins, não vemos militares transgéneros, e afins.

    Há manifestações várias quer de polícias e de bombeiros contra o zog.
    E mesmo apesar de os "coletes amarelos" não serem um movimento uniforme, e já se sabia que ia tentar ser aproveitado por esquerdálhos e liberais, o núcleo duro dos "coletes amarelos" são Nacionalistas radicais Gauleses.

    Vimos slogans e faixas a dizer "morte à maçonaria" "dinheiro para migrantes, banqueiros, e os Gauleses andam a contar os trocos", sweats e t-shirts com desenhos de facas espetadas em maçons, agricultores em massa com as suas máquinas a despejarem merda nos edifícios dos Rothschild, edifícios dos Rothschild alvo de cocktails molotov, mulheres Gaulesas de várias idades e classes a falarem no plano kalergi, etc etc...
    Só um povo desperto politicamente faz isto.

    Eu vi com os meus olhos um renascer do povo Gaulês no movimento coletes amarelos. E quando assim é, isto quer dizer que o povo não está todo espiritualmente morto.

    Agora a questão da Natalidade e substituição populacional, isso obviamente eles deixaram aquilo ir longe demais, e daí eu achar que depois da guerra civil eles vão continuar existir, mas têm que se mentalizar que vão ter que sacrificar território.

    Isso não é nada de novo, ao longo dos séculos muitas Nações já tiveram as mais diversas alterações nos seus mapas.


    E indirectamente quase que disse qual o País que eu estou convicto que vai morrer de vez.
    Mas não me perguntes porque eu não vou confirmar.

    Os países com maior probabilidade de morrerem de vez, são aqueles cuja subversão judaica já atinge todos os orgãos do Estado+ o povo em geral não percebe a gravidade do problema judaico+a falsa extrema-direita(direita kosher) conseguiu com sucesso conduzir os idiotas úteis para a falsa oposição da 'jewtrix', a (((direita))) para "damage control".
    https://2.bp.blogspot.com/-_35cMpvlguA/VCFUBn8OnZI/AAAAAAAAJUM/BKjL1CwR5GA/s1600/NS%2Bversus%2Bmerdocracia..PNG

    Se somarmos a isso povos cujo dogma democrático é quase uma infecção hereditária, e ainda por cima são tradicionalmente liberais; a sua morte será certa.

    ResponderExcluir

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.