sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Notícia+Imagens do dia.

"China apresenta plano para tornar os rapazes mais “masculinos”

O governo chinês acredita que os jovens estão a ficar mais efeminados. Para combater o que considera um problema, criou um plano para levar os rapazes a praticar mais desporto e torná-los mais "masculinos".

Numa tentativa de enfrentar o que considera uma "crise de masculinidade", o Ministério da Educação propôs enfatizar os atributos masculinos, ao contratar mais professores de educação física e renovar as aulas de ginástica nas escolas primárias e secundárias.

O plano, apresentado na semana passada, responde à proposta de Si Zefu, um membro da Conferência Política Consultiva Popular da China, órgão consultivo do Governo, apresentada em maio de 2020. Intitulada "Proposta para Prevenir a Feminização em Jovens", defendia que muito mais homens deveriam ser contratados como professores de educação física para aumentar a "influência masculina" nas escolas.

Em comunicado, Si Zefu afirmava que a prevalência de professoras nas escolas e a popularidade dos "rapazes bonitos" na cultura pop tinha feito os jovens "fracos, inferiores e tímidos".



Notas pessoais:

Eles não andam entretidos com as tretas de "masculinidade tóxica", nem com feminismos e misandria, nem com pseudo-ciência a dizerem que comer carne "faz mal", e etc...

Agora comparem com o rumo que o Ocidente ocupado(zog) tem; a constante emasculação do homem, a misandria, igualitarismos ridículos, e etc...
Eles estão a conquistar o Mundo porque estão a fazer o trabalho de casa. Nós não... E o resto é letra...

Nenhum comentário: