Notas pessoais:
- Imaginam um pai Ariano com um filho Ariano a servir de cartaz de propaganda no Senegal por exemplo? Não, pois não? Imaginam tal cartaz a servir de propaganda na China, Índia ou em qualquer país e/ou Nação Árabe? Não, pois não?
- Imaginam este mesmo cartaz a servir de propaganda na China, Índia ou em qualquer país e/ou Nação Árabe? Não, pois não?
- Imaginam este cartaz a servir de propaganda na Rússia? Não, pois não? É que por muitos defeitos que o actual regime deles tenha - e tem-nos - , eles ao menos não são auto-racistas. A soberania duma Nação vê-se também nestes pormenores.
- Imaginam este cartaz a servir de propaganda em Israel? Não, pois não? Viva os (((double-standards)))!
- E para os mais desatentos, reparem que o rosto escolhido para o título de "NextGenerationEu." nem sequer é uma criança Negra mas sim mestiça com o pai Negro; que é uma mensagem mais-ou-menos subliminar apelar à miscigenação com as mulheres da nossa raça.
- Isto é nada mais nada menos do que apologia ao GENOCÍDIO dos Europeus, o que é uma forma de racismo anti-Ariano, sendo que GENOCÍDIO RACIAL é irrefutavelmente a forma mais agressiva de racismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário