"Russia warns of anti-white ‘aggression’ in US
Russian Foreign Minister Sergei Lavrov on Thursday warned that anti-white racism might be building in the United States and said that political correctness “taken to the extreme” would have lamentable consequences.
Lavrov accused the United States of seeking to spread what he called “a cultural revolution” around the world.
“They have colossal possibilities for it,” he said in the interview.
“Hollywood is now also changing its rules so that everything reflects the diversity of modern society,” he said, calling that “a form of censorship.”
“I’ve seen Black people play in Shakespeare’s comedies. Only I don’t know when there will be a white Othello,” Lavrov said.
“You see this is absurd. Political correctness taken to the point of absurdity will not end well.”
(What if it was your daughter?)
Notas pessoais:
- Porque é que esta entrevista é muito muito muito relevante? Porque o Estado Russo com os seus defeitos e virtudes, uma das virtudes que tem é que eles não andam na dança das cadeiras do jogo merdocrático. E portanto eles quando dizem algo publicamente, é numa perspectiva estratégica de longo-prazo e não de 'sound bytes' do momento; eles têm a perfeita noção do que vão dizer e das interpretações de que vão ser alvo. Resumindo...eles não falam à toa!
- E portanto nas 'entrelinhas' qual a interpretação que deve ser dada a estas declarações? Do meu ponto de vista é qualquer coisa como isto: "Meus amigos Brancos - embora o termo correcto seja ARIANOS e não "brancos" -, nós neste momento estamos a ser alvo de ataques orquestrados por racistas anti-brancos a nível global, racismo esse artificialmente criado pelas elites americo-sionistas, que estão a usar os idiotas úteis como Orcs contra nós. E portanto nós estamos todos no mesmo barco, e é bom que comecemos agir em conformidade."
- O facto de vários governos que não são NS nem Fascistas se aproximarem cada vez mais do nosso discurso e análise política e não o contrário, é a prova de que Nós estamos certo, e estávamos certos. São sempre eles que vêm ao nosso encontro - e Bem - e não o contrário; isto é factual!
- Quando o Estado Russo deixar DEFINITIVAMENTE de andar a fazer a 'espargata' política entre saudosismos bolchevistas e patriotismos, mais facilmente a Rússia se entenderá com a Europa e vice-versa; já que não há qualquer dúvida que o povo Russo é biologicamente e culturalmente Europeu; e portanto tem que ser incorporado numa futura Nova Ordem Arianista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário