No dia internacional da família, afirmo categoricamente que a 3ªRepública é por natureza um regime anti-família:
- DELIBERADAMENTE, provocam uma emigração Nativa FORÇADA, o que resulta em famílias quebradas, e mais grave ainda, futuras famílias extintas, já que a esmagadora maioria dos Nativos que foram FORÇADOS a emigrar não voltam para cá - seja por razões de mágoa, desvalorização, e até mesmo rancor e/ou ódio - e começam as suas famílias noutros países e/ou Nações.
- DELIBERADAMENTE, através da doutrinação do (((feminismo))), intoxicam e subvertem as mulheres Nativas mais ingénuas - e portanto mais permeáveis à manipulação do zog -, para que estas fiquem contra os homens Nativos, o que acaba por se traduzir num aumento brutal de divórcios, e/ou casamentos que nem acontecem, e/ou filhos que nem sequer nascem.
- DELIBERADAMENTE, através dos LGBT, subvertem as crianças e a juventude Nativa de uma forma geral, com o intuito de que estas se virem contra os próprios Pais e Mães.
- DELIBERADAMENTE, através de uma carga fiscal opressora, esclavagista, terrorista até, criam ENORMES dificuldades quer para se criar os filhos e filhas, quer sequer para os ter em primeiro lugar.
- DELIBERADAMENTE, através de escutas e videovigilâncias ilegais, impedem totalmente a criação de famílias - sendo que a excepção é na clandestinidade com todas as dificuldades imensas inerentes ao processo -, pois nenhum homem honrado, vai obviamente alguma vez admitir participar numa espécie de 'Big Brother' involuntário e ILEGAL nas suas próprias propriedades privadas, fazendo da mulher que afirma amar, uma espécie de actriz pornográfica INVOLUNTÁRIA no seu próprio lar, para regozijo seja dos (((fake-media))), Estado ocupado(zog), ou as mais diversas empresas privadas e semi-privadas que as fazem. Volto a lembrar que esta ignomínia é/foi feita quer a civis - sejam eles "delinquentes nacionalistas radicais das claques", sejam eles juízes e/ou polícias - , quer a militares - sejam eles das Forças Especiais ou não, praças ou altas patentes... Quem está dentro disto, sabe que eu falo Verdade, e que este é não provavelmente, mas de CERTEZA ABSOLUTA, o acto mais IMPERDOÁVEL desta 3ªRepública feito aos cidadãos e cidadãs Lusitanas.
- Tudo isto que afirmo são FACTOS! Não são opiniões e/ou pontos de vista! São facilmente verificáveis por quem de direito, e a maioria até mesmo por qualquer cidadão de inteligência mediana e sem acesso a muita informação alternativa.
- Perante tudo isto, que repito, é DELIBERADO, as instituições que deviam zelar pelas famílias Lusitanas, continuam assobiar para o lado.
- A "Nação Valente e Imortal", só o é, se lutarem por ela! Pois quanto menos famílias Nativas, menos vida para a Nação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário