segunda-feira, 7 de junho de 2021

Democratices...

 A (((esquerda))), o (((centro))) e a (((direitinha))) que nos acusam de "populistas" por apelarmos ao divórcio do povo Lusitano para com a 3ªRepública, andam há décadas a propagandear, fomentar e a incentivar o divórcio por parte das mulheres. Querendo que fique já claro que nem sou contra nem a favor do dito divórcio, porque isto não é uma questão "a preto e branco", e concordo que as pessoas devem ter o direito de se separem se assim entenderem, mas tal como tudo na vida, nem 8 nem 80, e o que é certo é que principalmente através do (((feminismo))) se encorajou o divórcio por razões mínimas e superficiais, não pela "liberdade" ou "autonomia" da mulher, mas porque os judeus sempre visaram a destruição da família Ariana; mais a mais, uma mulher solteira futuramente vai depender mais de empréstimos bancários; e quem são maioritariamente os donos dos bancos? Os judeus...

Mas adiante... Agora vamos reflectir na relação entre o cidadão Lusitano e/ou cidadã Lusitana, e a democracia. Tanto o cidadão Lusitano como a cidadã Lusitana ambos são todos os dias - e várias vezes por dia até - alvo de enganos, mentiras e traições por parte da classe política democrata - isto é FACTUAL, e não apenas opinativo. A somar ao FACTO de que são todos os dias alvo de traição e engano, são também roubados(as), e deliberadamente endividados(as). A somar ao FACTO de que são todos os dias alvo de traição e engano, roubados(as) e deliberadamente endividados(as); são também ilegalmente espiados(as), e alvo de genocídio(plano kalergi).
E portanto as reflexões que deixo para hoje são:
  1. É ou não é mais do que justificável o povo Lusitano se divorciar da 3ªRepública? Não serão estes sim, motivos mais do que válidos quer do ponto de vista racional, quer emocional, para a separação total e irreversível entre as partes?
  2. Como é que aqueles que incentivaram durante décadas e ainda hoje incentivam o facilitismo no divórcio nas mulheres entre relações amorosas nos casais Lusitanos, têm moral ou credibilidade para simultaneamente nos criticarem por apelarmos ao divórcio do povo Lusitano para com a 3ªRepública?

Nenhum comentário: