Para começar quero deixar bem claro, que JAMAIS concordo com aquilo que alguns gajos da Juve Leo fizeram naquele trágico-cómico dia de Alcochete.
Não concordo porque foi contraprodutivo, foi uma estupidez, foi mal feito, foi à toa, e sem qualquer critério - agrediram o Bas Dost que era 'apenas' o goleador/abono da equipa, e o Bruno Fernandes que carregava a equipa às costas.
Deixando isto bem claro, as reflexões que deixo são as seguintes:
- Aquilo que tais elementos da Juve Leo fizeram foi condenado por TODOS os mainstream media sem excepção. Alguns deles(ou todos?), chegaram mesmo apelidar tais elementos de "terroristas" e tais actos de "terrorismo". Isto é factual e qualquer pessoa pode verificar.
- Agora porque razão os Antifas e os BLM não são considerados "terroristas" e seus respectivos actos de "terrorismo", pelos mesmos mainstream media, comentadores, políticos, etc, quando aquilo que eles fizeram e continuam a fazer particularmente nos EUA ocupados(zog) é muito muito muito pior? Porquê esta dualidade de critérios aberrante?
- A própria UEFA, sindicatos dos jogadores e os mais variados colegas de profissão, ficaram do lado das vítimas - os jogadores do Sporting agredidos. Então porque razão agora andam ajoelhar num claro gesto político de apoio aos BLM+ANTIFA, cujos actos de violência covarde, irracional e gratuita, tem vitimado MILHARES de vítimas? Porquê esta dualidade de critérios aberrante?
- O jogador Marko Arnautović foi suspenso um jogo com o argumento de que fez um "gesto político", e que tal é "proibido". O jogador Lukaku já por várias vezes fez o punho cerrado do movimento POLÍTICO marxista "black power".Quando é que ele é suspenso e quantos jogos de suspensão vai levar visto que o fez mais que uma vez? Ou querem admitir publicamente perante milhões e milhões de fãs, que a lei não é igual para todos, e que o jogador Marko Arnautović foi ILEGITIMAMENTE e ILEGALMENTE suspenso?
- O governo Austríaco e a federação de futebol Austríaca o que têm a dizer sobre isto?
- O governo Português e a federação Portuguesa de futebol irão defender os superiores interesses da Selecção Nacional? Ou andam mais ocupados a querer fazer ingerência política sobre a Nação Húngara a reboque dos paneleiros e pedófilos - alguns deles mesmo na assembleia e a ocuparem altos cargos de Estado?
- Os jogadores que se andam ajoelhar em solidariedade para com terroristas que andam a pilhar, incendiar, violar e matar cidadãos e cidadãs inocentes se calha de um dia tal tipo de situação/situações lhes bater à porta vão chamar a polícia? Ou vão-se ajoelhar?
- Com que lata aqueles jogadores que andam a fazer manifestações de apoio a grupos terroristas que andam há largos meses seguidos a pilhar, incendiar e destruir propriedade privada de milhares de cidadãos e cidadãs inocentes; caso um dia suas propriedades privadas sejam atacadas, irão pedir ajuda às polícias?
Nenhum comentário:
Postar um comentário