Notas pessoais:
- Como podem ver, a direita não-radical e democrática já admite nos mainstream aquilo que Nós dizemos há anos e anos e anos. O que só mostra quem sempre teve razão.
- A nível de insegurança estão ao nível do Kosovo; a Suécia!!! Que aqui há poucas décadas atrás era considerada um paraíso civilizacional.
- A nível de mulheres estrupadas, estão a disputar a "pole position" com o Lesoto e África do Sul. Porque será? Resposta: Substituição populacional.
- Quais os fenómenos que levaram a esta situação? Resposta: Liberalismo+Feminismo+Multiculturalismo. Quem está por detrás de todos esses fenómenos e movimentos? Resposta: Os judeus.
- Qual a forma de regime que permitiu e permite toda esta subversão/racismo anti-Nativo/terrorismo anti-nacional? Resposta: Democracia.
- Se os Suecos continuarem no mesmo rumo as coisas vão melhorar? Resposta: Claro que não, pois TODOS os dias o zog ROUBA dinheiro aos Nativos Suecos em forma de impostos de forma a AUMENTAR a reprodução dos Kalergianos via subsídios estatais.
- Escusado será dizer que QUALQUER mulher Nativa Sueca é um potencial alvo das hordas kalergianas. Seja ela filha e/ou mulher e/ou sobrinha e/ou neta de qualquer polícia e/ou juiz e/ou militar. Portanto estes últimos, devem-se questionar se valerá a pena continuarem a vender a alma ao zog...
- A realidade supera a propaganda democrática.
https://youtu.be/09Fmv0dIE-M
ResponderExcluirBem... Vamos lá analisar o vídeo que puseste aqui:
ResponderExcluir1º Eu não duvido por um instante que o autor do mesmo está de boa fé! Quero
deixar isto bem claro.
2º Porém o grande problema dos católicos é que também não percebem que são peões neste jogo. A maçonaria tal como o vaticano, são orgãos/estruturas que visam poder! Poder universal, com base no universalismo. Portanto são contrárias à verdadeira autodeterminação dos povos.
3º Os maçons não são "idiotas úteis". Eles sabem perfeitamente o que estão a fazer. Volta e meia é que um ou outro seja pela crise da meia-idade, ou porque se quer em parte redimir porque está a chegar à fase final da sua vida, e quiçá por ter consciência pesada em alguma coisa lá vem admitir algumas coisas. Mas isto é a excepção e não a regra. Mais de 99% dos maçons são traidores, são corruptos, são subversivos, são terroristas anti-nacionais, e não têm qualquer problema de cometerem todas as malfeitorias contra o povo Lusitano até ao fim das suas vidas.
4º O catolicismo da época do Afonso Henriques NADA tem a ver com o catolicismo de hoje. Uma coisa é "Wishful thinking", outra coisa é a realidade. Eu não sou cristão, mas sou imparcial nisto; a partir do momento que ocorreu o GRAVÍSSIMO erro Histórico da conversão dos ditos "cristão novos" - que é apenas um eufemismo para "judeus" - os cristãos Portugueses convidaram o cavalo de troia para dentro do seu castelo num acto completamente suicida! O judeu passou a ter a grande vantagem de ser cristão por fora, mas continuando sempre judeu por dentro. Ou seja, basicamente os cristãos Portugueses da altura deram eles próprios uma espécie de 'camuflado' ao inimigo.
5º O cristianismo não é uma religião heroica! Porque se tu queres formar guerreiros, não lhes incutes a submissão. Se os queres preparar para combater as forças do mal, não os metes numa bolha duma vida de rezas, confortos, e longe do mundo e das atmosferas onde o mal convive e prolifera.
ResponderExcluirTu para combateres o mal, tens que ter gajos que conheçamm o mal, mas que conheçam o mal no terreno, tenham real experiência de vida e não apenas em teoria ou muitas horas de leitura e reflexão teológica, grande parte dela confusa - e até paradoxal e contraditória - de fábulas bíblicas.
O mal teme é Lusitanos de bairro fodidos, hooligans NS, agentes da PJ rijos, operacionais militares principalmente das Forças Especiais, etc...
O mal teme é soqueiras, facas, pistolas, gajos ultra-violentos se necessários, não teme padres nem meninos de coro.
Agora, claro que Nós não temos a utopia de que toda a sociedade será um dia toda ela guerreira ao estilo de Esparta. Cada um tem o seu lugar na sociedade. Todos podem contribuir para uma sociedade ideal das mais diversas formas. Mas para a guerra, e principalmente para a chamada guerra suja e guerra urbana; os cristãos não contam para o totobola...
É preciso é gajos que sejam metade-santos metade-demónios.
6º Outro pormenor muito importante. Uma mulher cristã não tem a mínima capacidade psicológica para aguentar a pressão que será necessária aguentar num futuro próximo, nem sequer tem noção de como as coisas funcionam.
E o lar é MUITO IMPORTANTE para aqueles que combatem as forças do mal.
O único sítio onde os Homens protectores da Nação podem ter alguma paz de espírito depois de terem que fazer o trabalho entre aspas "sujo" que ninguém quer fazer mas que é EXTREMAMENTE NECESSÁRIO para proteger a Nação, a Raça e a Etnia, é no seu lar.
E eles têm/devem ter como parceiras alguém que saiba que há um lado "entre aspas" demoníaco que os seus parceiros têm que ter para combater as forças do mal. As mulheres cristãs ingénuas que são sobre a vida em geral e como REALMENTE as coisas funcionam, ora emasculam constantemente os seus parceiros, ora opinam sobre como eles devem ou não agir todas cheias de certezas quando não sabem puta de ideia de como as coisas REALMENTE funcionam, depois são facilmente influenciáveis ora pelos padres, ora pelos pacifistas, ora pelas amigas, ora pela televisão, etc, etc...
E depois já se sabe, começam as relações a detiorarem-se gradualmente, e depois o único sítio que os guardiões da Nação tinham para 'recarregar baterias' e alguma paz de espírito, perde-se.
Mais... Se um guardião da Nação tentar 'abrir as cartas' com a sua parceira e dizer como realmente as coisas funcionam, o mais provável é a mulher cristã dizer que ele "está maluco", ou está "paranoico", e afins...
E depois um gajo depois de ter em cima do ombros toda a tarefa de proteger a Nação, como 'recompensa' depois ainda leva sermões em casa de quem não percebe patavina do que é preciso fazer para combater o mal na socidade.
Uma mulher cristã se por acaso for detida pelas policias sionistas do zog, aguenta estar a ser interrogada e não abrir o bico? Ou desmancha-se a chorar, feita tolinha e histérica, a ser manipulada de mil e uma maneiras por parte de quem a está a interrogar e sem sequer dar conta? A experiência diz-nos que tais mulheres não têm capacidade psicológica.
Se for preciso abdicar da vida social?
Se for preciso não ter telemóvel(pelo menos conhecido)?
Se for preciso ir para a clandestinidade?
Se for preciso matar um filho da puta altamente nocivo para a sociedade?
Se em legítima defesa se matar um filho da puta qualquer e for preciso despachar o corpo?
Ela tem capacidade psicológica para o fazer com o seu parceiro?
A ter na melhor das hipóteses, isso irá mudá-la para sempre?
Não fazendo isso com o seu parceiro, mas sabendo que ele fez?
Isso muda os seus sentimentos para com o seu parceiro?
Ela é capaz de guardar segredo para sempre?
Isto tem que ser à Viriato! 100% Tribal, 100% Hardcore!
ResponderExcluirAdaptando aos tempos modernos sustentado por uma religião Nacional - cuja ideologia NS Lusitana já incorpora em si conteúdo espiritual/religioso.
E quando estiver mesmo implementado numa fase mais madura, terá mesmo a sua casta Sacerdotal.
7º O cristianismo hoje disputa com o marxismo as ditas "minorias". O marxismo usa as ditas "minorias" como substituição da luta das classes pelas lutas raciais, já que não conseguiu através dessa dinâmica implementar o comunismo no Ocidente, usa agora as minorias na dinâmica e na FALSA dicotomia de pseudo-oprimidos versus pseudo-opressores para dessa forma iniciar um processo revolucionário ANTI-NACIONAL. O cristianismo por sua vez, quer utilizar as ditas minorias como os seus novos rebanhos, visto que dada a explosão demográfica destes nas últimas décadas a juntar um mais baixo QI, vê nestas o rebanho perfeito.
Não rara vezes, os dois chegam mesmo a ter uma retórica em sintonia contra os movimentos Nacionalistas e Identitários.
Quem ainda não percebeu isto, está mais uma vez a confundir realidade com "Wishful thinking".
8º Ao menos o gajo do vídeo lá percebeu que votar não adianta nada.
Já é um bom pedaço de 'Red Pill' que conseguiu engolir...
9º A maneira mais eficaz de impedires uma revolução anti-nacional não é através do reaccionarismo; isso é uma estratégia condenada ao fracasso - como a História já o provou 'n' vezes...
A melhor estratégia é sim comer-lhes o 'espaço político' Revolucionário, e tu sim, fazeres uma revolução NACIONAL; e fazeres dessa forma um duplo Xeque-Mate aos filhos da puta.
Fazê-los mingar no que diz respeito a apoio popular, captação e recrutamento das massas, e tu sim, encabeçares a mudança que é de toda necessária e justa, mas sem ser para usar as massas como idiotas úteis, mas sim por razões 100% Nobres.