Dados recentes:
Desde 1975 até 2018, houve uma subida de 1666% do crime horrendo e desonroso de violações sobre mulheres na Suécia ocupada(zog).
Isto são dados oficiais, o que faz com que na práctica a realidade ainda seja PIOR; pois eles aldrabam sempre para melhor, fora as mulheres que foram violadas mas que não apresentaram queixa seja por vergonha e/ou por medo.
Ou por algumas cujos namorados/maridos fizeram justiça pelas próprias mãos contra os violadores e se fizessem anteriormente queixa contra o violador e depois o matassem tornar-se iam os principais suspeitos das polícias - longe de mim estar a querer dar conselhos para eventuais esquadrões de morte NS Vikings…
- De quem é a culpa?
- Quem importa e importou os violadores?
- Como é que as coisas chegaram a este ponto?
- Porque é que os mass-mé(r)dia ocidentais não falam disto?
- Onde andam as feministas e o #Mee too? Porquê o silêncio sobre isto?
Como é que a narrativa da igualdade humana encaixa, quando há uma subida de 1666% do crime de violação, subida essa consequência da importação de não-nativos Arianos?- Que mais é preciso para dizerem basta à democracia e basta ao zog? Quiçá serem obrigadas por lei a perder a virgindade com um kalergiano em nome do "progresso"? Porque já chegaram ao ponto de irem trabalhar para depois verem o vosso rendimento confiscado/roubado pelo zog, para subsidiar precisamente a escumalha que vos anda a violar!
- E os homens Suecos? Que mais é preciso para se tornarem NS?
Hoje as mulheres Suecas, amanhã as Inglesas, Germânicas e Gaulesas, e depois de amanhã as Lusitanas… Basta a democracia durar mais alguns aninhos…
Nenhum comentário:
Postar um comentário