sábado, 5 de junho de 2021

Remembering The Bleiburg Genocide


Notas pessoais:

  1. Os Nazis eram a antítese do comunismo, logo isso fazia dos Nazis os bons e dos comunistas os vilões; mas como a (((propaganda))) dos fake-media de então convenceram os idiotas úteis que os Nazis eram os "maus", o comunismo depois teve via aberta para massacrar milhões de inocentes.
  2. O Mosley sempre se opôs à participação na 2ªGuerra Mundial contra os Nazis, mas não o quiseram ouvir... Preferiram ouvir os judeus e seus lacaio$...para não variar...
  3. Bem pior destino teve a Polónia, que após o tratado de Yalta, foi entregue numa bandeja aos judeus bolchevistas por parte dos Aliados.
  4. Qual o denominador comum nisto tudo? Quem manipulou os Aliados? Os judeus ocupantes. Quem fundou, financiou e aplicou o Comunismo no Leste da Europa? Os judeus ocupantes. Quem depois pilhou, violou e matou milhões de Europeus pós-2ªGuerra mundial? Os judeus ocupantes, seja da parte dos Aliados, mas obviamente muito mais da parte da Rússia ocupada e restantes satélites.
  5. Lições eternas a reter: Um povo desarmado é um povo mais facilmente de ser genocidiado. Portanto é óbvio que qualquer governo que queira desarmar a sua população é porque lhe quer fazer mal no futuro.
  6. Isto não acontece só aos outros... E numa altura destas não é demais lembrar a importância do Nacionalismo-Cultural para combater o Marxismo-Cultural - que é basicamente a consolidação do Comunismo por outras vias mais subtis e não tão chocantes como somente pela via da força -, e de umas Forças Armadas com consciência racial e étnica e devidamente equipadas, de forma a poderem exercer o seu propósito de existência que é proteger o seu povo Nativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.