segunda-feira, 12 de julho de 2021

Democratices... Lá fora e cá dentro...

 

5 comentários:

RogerioBarreto disse...

Wolf, Bolsonaro nao e Nacionalista e um falsario, fez juramento em loja Maçonica esta vendendo o Brasil ao capital internacional e protegendo a elite banqueira,alem do mais e evangelico e pró Israel.

WOLF disse...

https://omsilanoican.blogspot.com/2019/08/pensamentoimagens-do-dia_27.html

https://omsilanoican.blogspot.com/2018/09/pensamentoimagens-do-dia.html


Mas qual a alternativa? Há no Brasil neste momento melhor alternativa que ele?
O problema é esse... Neste momento, o Brasil tem duas opções: Ou Bolsonaro ou a 'Venezuelização' do Brasil através do Lula.


O Brasil comparativamente com qualquer país da Europa é um país muito mais imaturo politicamente, e muito mais difícil de gerir. Isto é uma crítica constructiva e sobretudo realista. O povo Brasileiro precisa de dar vários saltos evolutivos para poder ter melhores líderes à sua disposição; e isto não acontece em meses ou alguns anos; demora uma, duas, ou três gerações.

WOLF disse...

Quanto maior qualidade um povo possui, melhores líderes tem a seu dispor.
Quanto menor qualidade um povo possui, piores líderes tem a seu dispor.

Quem alimenta os líderes é o povo; e quando digo povo estou a incluir civis e militares.
Os líderes políticos só têm popularidade se forem prezados pelo povo.
Se um povo preza escumalha a culpa é de quem?
Se os líderes militares optam por serem mercenários e servirem líderes traidores a culpa é de quem?

O Lula por exemplo...é um ladrão, mentiroso, corrupto, traidor, e ainda assim, goza de popularidade substancial. A culpa não é também de grande parte desse povo?

E o mesmo se aplica a Portugal no que diz respeito a outra personalidades políticas que são escumalha autêntica. Eu não estou aqui a 'martelar' no Brasil por qualquer tipo de preconceito, nada a ver...
Isto acontece em vários Países...

Há um velho ditado que diz:
"Cada povo tem aquilo que merece"... E embora não seja sempre sempre sempre assim, o certo, é que é realmente assim na maioria dos casos.


Os povos não têm a mesma qualidade, nem o mesmo grau de educação, nem o mesmo grau de consciência política. E até o mesmo povo, em diferentes eras e/ou gerações, apresenta
níveis de qualidade diferentes.

Exemplo: Portugal hoje tem um povo mais educado no que diz respeito a formação académica do que há mais de 40 anos atrás; mas no que diz respeito a Patriotismo e responsabilidade cívica, está muito muito muito pior.
E no que diz respeito à moral, então nem se fala.
Daí ter uma classe política que é FACTUALMENTE corrupta, FACTUALMENTE traidora, FACTUALMENTE incompetente, e até mesmo FACTUALMENTE pedófila.
E no entanto continua a exercer o poder impunemente.
De quem é a culpa? Do povo obviamente; ou melhor dizendo, de grande parte do povo; civis, militares, polícias, juízes e etc que compactuam com tudo isto.

Inglaterra por exemplo; está no absoluto caos moral, social, racial e étnico! Tiveram um grande líder no passado ao seu dispor, o Mosley. Aproveitaram-no como deviam? Não! Deram-lhe o devido valor? Não!
Agora estão a sofrer as consequências.

A mesma coisa idem aspas no que diz respeito ao EUA e William Pierce.


Agora o exemplo contrário; mesmo não sendo perfeitos, e comparativamente connosco - Nacionalistas Radicais - tais líderes são moderados e não extrema-direita como os fake media constantemente dizem...tanto a Hungria como a Polónia tem melhores líderes políticos à sua disposição comparativamente com o Brasil, Inglaterra, Portugal ou os EUA.
Porquê? Porque do ponto de vista QUALITATIVO, no presente, tanto o povo Húngaro como o povo Polaco são povos superiores comparativamente com os outros citados.


O único caso que é um bocado excepção é a Ucrânia, onde de facto o povo Ucraniano é de GRANDE qualidade - é até do ponto de vista espiritual, aquele com que eu mais me identifico -, mas não tem líderes políticos à altura da qualidade do povo; com a excepção do Andriy Biletski e pouco mais, mas são líderes que ainda não gozam da popularidade e valorização que merecem porque o povo Ucraniano ainda está num processo de maturação, e ainda tem algum receio de posições políticas fora do mainstream. Mas se formos ver a juventude essa é já mais de metade adepta do Nacionalismo Radical, o que quer dizer que é expectável que à medida que os anos passem, a Ucrânia se torne cada vez melhor Nação, e num processo evolutivo constante.

RogerioBarreto disse...

Sim,Wolf, como Aristoteles ja dizia (dai me um bom povo e plhes darei um bom governo) acho ridiculo defender Bolsonaro como alternativa, somos bem realista para entender que so NS e a verdadeira alternativa, qualquer outra coisa e chover no molhado,eu votei no Bolsonaro ele conseguiu iludir muitos Nacionalistas aqui, muitos aqui acreditam mesmo que foram os Portugueses que descobriram e colonizaram o Brasil, nao vejo assim vejo que os Portugueses foram mais espertos que os proprios Judeus alugando faixas de terras para os Marranos ou Cristao Novos explorarem alem de ganhar com o arrendamento ainda tiravam uma parte dos lucros, isso aqui nunca sera um pais, sempre sera uma colonia extrativista, nao há um Povo regente, ou como sabemos um Herrenvolk, uma pena pois temos uma grande riqueza natural nos botando como uma Nação independente,se a Alemanha tivesse a riqueza do Brasil naquela epoca dificilmente teria perdido a guerra. Abraço Hail Camarada!

WOLF disse...

O ideal teria sido Portugal ter feito do Brasil uma extensão do Lusitanismo. Infelizmente, não foi feito isso no passado; seja por estupidez, falta de visão estratégica, seja pela ganância. As coisas são o que são e agora não adianta chorar pelo leite derramado.

Portugal teve vários erros crassos ao longo da História, mas o mais fatal para mim, foi a dita conversão dos ditos "cristão novos", que basicamente é um eufemismo para "judeus". Isso não só foi aceitar o inimigo dentro de portas, como até lhe começou a ser dado acesso a cargos importantes, e ainda por cima com o disfarce de "cristão", pois o judeu sempre foi cristão por fora mas judeu por dentro. Depois à medida que os anos passavam, ele foi subvertendo, subvertendo, subvertendo, subvertendo até nos arruinar por dentro.

Bem...neste momento, cabe ao legado genético que aí deixamos, se organizarem colectivamente nalgum movimento patriótico para pelo menos, não deixarem isso virar uma espécie de Venezuela madurista.