Notas pessoais:
- De quem é a culpa? Resposta: De quem governa e de quem governou nas últimas décadas.
- Qual a ideologia reinante nas últimas décadas? Marxismo com adição de um RACISMO anti-Ariano acéfalo e inflamado DIARIAMENTE pelos judeus via imprensa variada, fake-medias, séries televisivas, filmes, música rap, etc, etc...
- Quem inicialmente financiou e organizou os movimentos comunistas na África do Sul, sendo portanto a raiz do problema? Resposta: Os judeus, tal como o judeu Joe Slovo particularmente.
- Quem é que treinou Mandela? Resposta: A Mossad!
- Quais as condições de vida quer dos Arianos, quer dos próprios Negros, neste regime, comparado com o anterior? Resposta: MUITO PIORES! Desemprego galopante, fome cada vez maior e abrangente, corrupção governativa galopante, cada vez mais e maior insegurança, cada vez menos respeito pela propriedade privada, cada vez menor criação de riqueza.
- Tem salvação a África do Sul? Resposta: Não! Por muito que custa ouvirem isto - particularmente os Arianos ainda lá residentes - , a realidade é diferente de "wishful thinking". A maioria dos Negros de lá não têm capacidade de aprender a pensarem como deve ser, mas sobretudo, eles NÃO QUEREM aprender! Eles só querem é destruir, sem pensarem nas consequências futuras inclusive para eles próprios, e depois de estar tudo fodido, lá vão andar de mãos estendidas aos ditos "Ocidentais" para que estes enviem soldados para missões de paz, enviem comida, enviem medicamentos e afins... É sempre o mesmo fadinho!
- África do Sul inevitavelmente vai-se tornar numa espécie de Zimbabwe 2.0. E de nada adianta pedir ajuda a "Deus", pois este numa democracia, só vale um voto na urnas....
- A realidade supera a propaganda democrática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.