Prenúncio de uma guerra civil - a utopia multicultural.
Negros e mestiços racistas - racismo esse de cariz
anti-Ariano - manipulados e financiados pelo eterno cancro interno, o subversivo/terrorista judeu, andam agora com uma narrativa que os nativos estão "moralmente obrigados" a darem reparações/compensações pelos "crimes de escravatura".
Ora tudo isto deriva da deturpação e falsificação da História, que tenta apagar os FACTOS de que não só não foram os Arianos que começaram a escravatura, como também não foram aqueles que a practicaram de forma mais desumana, tal como não foram os únicos a practicá-la, como até foram eles - os Arianos - que deram os primeiros passos ao nível da consciência colectiva e ao nível legislativo para precisamente ACABAR com a escravatura.
Como a esmagadora maioria dos Ingleses - salvo muito honrosas excepções - estão hipnotizados pela jewtrix, seja pela blue pill da esquerdálha, seja pela blue pill do
fake-nacionalismo e falsa oposição como o tommy robinson e afins; estão somente a olhar para a questão islâmica - e nem esta de forma correcta -, e estão a passar vista grossa para todo um cenário de guerra civil que está a ser preparado por 'neo-nelsons mandelistas' inspirados por filmes hollywoodescos de wakandas onde através da ficção e fantasia se apela ao nível do subconsciente à "supremacia Negra".
Está a ser impingido na mente dos Negros - com os mestiços e mulatos apanharem boleia - que na vida real civilizações do tipo "Wakanda", só não se concretizaram por causa da opressão e racismo do malvado Ariano. Mais uma vez, quem está por detrás de toda esta instigação é o subversivo/terrorista interno do judeu.
Toda esta narrativa é também suportada pela afirmação da FALSA igualdade humana; porque partindo desta FALSA realidade, isso quer dizer que alguém os impediu de criarem uma civilização mais avançada na vida real, pois se "somos todos iguais" a média de QI não interessa, e quiçá mesmo qualquer dia não existe… E portanto cria-se assim um eterno complexo de fake-vítimas onde como é óbvio tem que haver um vilão na narrativa democrática, e ele é o Ariano.
O prenúncio do que está a ser preparado pelos judeus e as suas hordas já está a ser notado no dia-a-dia com ataques racistas sobre nativos Inglesas e Inglesas, nomeadamente cidadãos isolados e particularmente mulheres, mas também sobre imigrantes Polacos e Polacas onde já se começa a notar que estes estão a ser alvo de ataques por parte de não-Arianos em Inglaterra como até então não acontecia. Isto porque aos olhos das fake-vítimas todo o Ariano é vilão, seja ele Inglês ou Polaco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário