(((FAKE-NEWS)))
- Só "White Supremacists"(seja lá o que isso for...)!
- Os judeus sionistas são "White Supremacists", visto que são brancos e o sionismo é um movimento supremacista e RACISTA? Sim, ou não? Se não, expliquem porquê...
- A esmagadora dos maioria dos East-Asian não são brancos por acaso? ---» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com) Então porque razão um "supremacista branco" vai atacar outro branco? Onde encaixa esta lógica na vossa narrativa?
- Não existe NENHUM racismo dos Arianos contra os East-Asians, pelo contrário, até existe um respeito mútuo - particularmente com os Japoneses -, já para não falar que há LARGOS MILHARES de Arianos a serem treinados por mestres Tailandeses de Muay Thai há LARGOS ANOS/DÉCADAS.
- O único racismo que existe é dos Afro-Americanos para com os East-Asians, porque estes andam a ser manipulados pelos judeus para odiarem os East-Asians - particularmente os Chineses.
- No fundo, o que os judeus estão a fazer, é EXACTAMENTE aquilo que fizeram com os idiotas úteis Arianos que começaram a odiar de forma IRRACIONAL os Germânicos devido à propaganda anti-Germânica que os judeus faziam 24 horas por dia na rádio, imprensa, e média. Os resultados disso foi "apenas" uma Guerra Mundial, onde todos nós perdemos, à excepção do judeu internacional.
- Os judeus agora querem puxar uma 3ªGuerra mundial, e estão a começar a inflamar o povinho fazendo dos East-Asians os bodes expiatórios de tudo o que acontece de mau à população. Porque se as atenções tiverem sobre os Asiáticos de Leste, não estão sobre os judeus. Os East-Asians são como se fossem agora os "Nazis", os "vilões" responsáveis por tudo o que de mau acontece no Ocidente.
- A realidade supera a propaganda democrática...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.