O jornalista:
Como olha para este período de campanha eleitoral?
NS Lusitano:
Eu não ligo nenhuma a isso pela simples razão de como tenho vindo a dizer há 14 anos seguidos; o problema não é o partido a), b) ou c), mas o regime. O problema é de fundo, é o regime em si que está esgotado - a 3ªRepública. E portanto tudo isto é estéril!
Óbvio que volta e meia no meio do constante estudo diário que faço dos mais diversos temas, e análises às situações políticas internacionais e tal, vejo um cabeçalho ou outro... Mas não sigo de todo isso; faço é muitas vezes como já venho feito há uns largos anos para cá uma espécie de estudo sociológico da sociedade Portuguesa, que basicamente estudo quanto tempo demoraram a 'chegar lá', quem chega mais depressa e quem não chega, tentar perceber o porquê de alguns não 'chegarem lá', etc... Estudo sobretudo os comentários, troca de opiniões e etc dos cidadãos Portugueses para no fundo estudar a evolução ou não da consciência.
Numa óptica de racionalidade pura, prevejo uma subida da abstenção - os mais 'Red Pill' por assim dizer -, e uma subida do partido Chega. Os únicos motivos que podem entrar em oposição a uma dinâmica de pura racionalidade é uma maior aldrabice nos votos - que é perfeitamente possível de acontecer - e a questão da substituição populacional que entretanto ocorreu desde as últimas eleições para estas; já que obviamente esses largos milhares de não-Nativos 99% deles votarão nos partidos mais anti-Nacionais, e/ou naqueles mais politicamente correctos os quais não requerem grande capacidade de pensamento independente e/ou forte personalidade/carácter.
O jornalista:
Os mainstream media, ou fake-media como lhes chama, estão constantemente abordar o "problema" da
Extrema-Direita e o "racismo". Narrativa essa obviamente repetida pelos partidos mainstream que compõem o sistema, ou como você lhe chama, a 'jewtrix'. Como olha para isto tudo?
NS Lusitano:
Pura demagogia! Para não variar...
Para começar, não existe um único partido de
Extrema-Direita em Portugal. Existe sim um que ideologicamente, e só do ponto de vista ideologicamente e não de dinâmica/acção pode eventualmente andar lá perto, que é o PNR; que ainda assim eu não o considero de Extrema-Direita.
Vamos lá ver uma coisa: O que distingue a Extrema-Direita das restantes direitas?
- Extrema-Direita(Fascismo) tem milícias/tropas de choque e usa acção directa sobre os opositores/traidores à Pátria. Algum partido de direita em Portugal usa acção directa sobre opositores, sedes partidárias, lojas maçônicas, etc? Não, pois não? Então não existe Extrema-Direita em Portugal.
- Extrema-Direita tanto é ferozmente anti-comunista como é anti-capitalista. Existe algum partido de direita em Portugal que faça da sua bandeira a luta anti-capitalista? Não... Falam sempre em "capitalismo humanista" e/ou "capitalismo moderado", no fundo, tudo truques de semântica para que tal sistema prevaleça.
- A Extrema-Direita em questões de Honra não brinca nem faz 'espargatas'. Qualquer tipo de coligação com um partido o qual eles consideram como anti-nacional e/ou traidor à Pátria seria a destruição total da sua credibilidade como movimento político, e faria descer drasticamente a moral e a fé dos seus membros, pois estes veriam que afinal os tais ideais tantas vezes apregoados por seus líderes, na práctica, valem muito pouco ou nada. Existe em Portugal algum partido de "direita" com este tipo de Verticalidade? Não, pois não?
Agora vamos à questão do "racismo":
- O único racismo estrutural que existe em Portugal, é o racismo anti-Lusitano, como já referi aqui ---»NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Era uma vez... (omsilanoican.blogspot.com) e aqui---»NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Era uma vez... (omsilanoican.blogspot.com)
- Depois para virem falar de "racismo", têm que refutar isto ----»NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Pensamento+Imagem do dia. (omsilanoican.blogspot.com). Se não conseguem - e não vão conseguir -, calem o bico e enfiem a viola no saco.
- E como anda muito na moda o "racismo" contra os Ciganos...eu pergunto qual é o grupo racial dos Ciganos? Os Ciganos são por acaso um único grupo racial distinto? Os Ciganos são uma ETNIA, e não um grupo racial distinto. Os Ciganos são compostos por Semitas - a maioria -, mestiços vários sendo que estes últimos ainda carregam neles muito sangue Indiano - donde eles de origem vieram - daí terem um tom de pele mais castanho distinto, mas também há Ciganos Arianos atenção. E portanto não pode existir "racismo" contra um grupo que nem sequer é uma raça única e distinta de todas as outras.
- Outra questão: Os Negros odeiam os Ciganos e vice-versa. E como é aqui? Há racismo de uns para outros? Sim ou não? Se não, expliquem o porquê... E engane-se que este ódio é tudo pela luta do tráfico; há questões de fundo muito acima destas. Os Ciganos estão organizados num sistema muito tradicional e Patriarcal. Os Negros destas gerações mais recentes por sua vez muito pela influência da sub-cultura importada dos EUA, andam em completa 'roda-livre' e não têm qualquer tipo de organização a não ser puro niilismo e a sub-cultura do "gangsta-rap". Ora aqui temos um grande choque de Cosmovisão entre os Ciganos e os Negros, porque os Ciganos não estão de todo interessados que as suas mulheres adoptem os comportamentos sexualmente lascivos e promíscuos da maioria das mulheres Negras, nem que andem aí a fazer twerk e abanarem e a roçarem o rabo em tudo e todos. Os Ciganos percebem bem como a estrutura familiar Tradicional Cigana facilmente se desmoronaria se as mulheres Ciganas deixar-se-iam influenciar pela sub-cultura da maioria das mulheres Negras importada dos EUA. Outro aspecto...ai de o Macho Cigano que engravide uma Fêmea Cigana e não assuma o filho; ele está fodido que leva logo dos dois lados, quer da família da mulher entretanto grávida, quer da sua própria família pois tal tipo de comportamento seria encarado como uma gravíssima vergonha para todo o clã. Nos Negros é precisamente o oposto, grande parte deles engravida as mulheres Negras, e depois nunca assumem os filhos. Aliás, há estatísticas oficiais quer em Portugal, quer especialmente nos EUA, que comprovam a 100% isto que eu digo. O grupo racial cujas crianças crescem sem o Pai em maior número, são os Negros.
- Os próprios Indianos - que são simultaneamente um grupo étnico mas também um grupo racial distinto - não gostam dos Negros porque estes andam constantemente a roubar as suas lojas. Os Negros por sua vez também não gostam dos Indianos. E como é aqui? Há racismo de uns para outros? Sim ou não? Se não, expliquem o porquê... E do ponto de vista internacional os Indianos odeiam os Chineses e os Chineses odeiam os Indianos, e volta e meia andam à batatada na fronteira. Os Indianos também não gostam dos Árabes e chamam estes de "sand niggers", e os Árabes por sua vez chamam os Indianos de "judeus castanhos". Isto é do conhecimento geral para quem anda minimamente atento à REALIDADE!
- Mais casos a nível internacional: Os Chineses têm absoluto desprezo pelos Negros. Os Negros Afro-Americanos por sua vez andam a espancar cidadãos Chineses - particularmente mulheres - nas ruas dos EUA. Com a agravante que fruto deste racismo acéfalo andam agredir por engano Japoneses(as) e Coreanos(as) porque segundo os energúmenos do BLM se têm olhos em bico, logo é Chinês!!!
- Os próprios Ameríndios também não vão muito à bola com os Negros. E os ditos "Hispânicos", que também não são um grupo racial distinto, mas sim uma conjunto de Ameríndios+Ameríndios mestiços com Arianos+Ameríndios mestiços com Semitas+Arianos puros legado do antigo Império Espanhol, odeiam os Negros e vice-versa. Isto é bem patente quer nas ruas dos EUA, quer nas prisões. Aliás, nas prisões está tudo separado por grupos raciais e étnicos precisamente para não gerar Caos. Ironicamente nas prisões neste caso específico, parece que o bom senso é maior do que o da classe política nos seus caros gabinetes.
- Os Árabes tal como os Chineses têm absoluto desprezo pelos Negros, e ai de os Negros levantarem demasiado a bola nas suas Nações que eles cortam-lhes logo o pio, ou não é assim? Eles lá estão-se cagar para o politicamente correcto ou para os "direitos humanos".
- Os Árabes por sua vez odeiam os Judeus - à excepção dos Árabes vendido$ - e os Judeus odeiam os Árabes. Ou não é assim?
- Porque é que num jardim zoológico as diferentes raças e espécies animais estão separadas? Já reflectiram sobre isto?
- As pessoas têm duas opções: Ou encarar a Realidade e viverem de acordo com as leis da Natureza. Ou mergulharem em utopias e engenharias sociais contrárias ao bom senso, às leis da Natureza, aos instintos humanos, etc...mas depois irão sofrer as GRAVES CONSEQUÊNCIAS de tais escolhas...
- Eu não estou ligado a nenhum partido democrático e como tal sou insuspeito; aquilo que eu digo, já disse, e sempre direi, é que uma Nação deve ter NO MÁXIMO 10% de população não-Nativa, e esta como CONVIDADA da Nação onde se encontra, só tem que respeitar a população Nativa e mais nada; isto é INEGOCIÁVEL.
- Na Arábia Saudita mandam os Árabes, não é assim? No Senegal mandam os Negros, não é assim? Na China mandam os Chineses, não é assim? Na Índia mandam os Indianos, não é assim? Em Israel mandam os Judeus, não é assim? E etc...
- Em Portugal têm que mandar os Lusitanos e ponto final! Isto é INEGOCIÁVEL.
(intervalo da entrevista)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação.
Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade.
Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses.
Aqui reina a verdade, não a mentira.