sábado, 28 de janeiro de 2023

Another footage of the failed neo-bolshevik attack on Vuhledar showing absolute carnage. Several orcs' vehicles have been neutralized, forcing the surviving orcs to run away and leave their wounded crawling back.

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Prigozhyn promises prisoners fighting in Ukraine that after the war their sentence will be annulled.
Putin promises his soldiers that if they fight in Ukraine after the war they will be exempt from paying taxes.
What the stupid orcs don't realize, is that these promises will NEVER be fulfilled as they are being sent like cannon fodder to die in Ukraine.

Anônimo disse...

Qual a tua opinião face às acusações do neo-bolshevistas de que foi a Ucrânia que internacionalizou o conflicto e que são várias Nações em guerra contra a Rússia. E quanto às afirmações de que fornecer meios-aéreos à Ucrânia seria ultrapassar uma "linha vermelha"?

WOLF disse...

Pura demagogia ambas!

Em primeiro lugar quem abriu o precedente de internacionalizar o conflicto foi precisamente a Rússia. No início do conflicto as forças invasoras eram compostas por: Russos Eslavos+Semitas da zona do Caúcaso+mercenários Sírios+Chechenos+Bielorussos neo-bolshevistas+Negros da Tanzânia+Negros da República Centro Africana+Negros do MPLA(estes inclusivamente fardados com insígnias e simbologia do MPLA).

Portanto quem abriu o precedente foi precisamente a Rússia ao criar um exercito invasor verdadeiramente multicultural, multirracial, e até multirreligioso.

Ter em nota que no caso dos Chechenos também os há do lado da Ucrânia - conhecidos como os "Chechenos leais", tal como também há Bielorrussos Nacionalistas a combater do lado da Ucrânia.


Quanto à treta das "linhas vermelhas", eu lembro que no conflicto do Vietname - do qual não tomo partido e estou apenas a relatar FACTOS históricos - por exemplo, os Soviéticos forneceram aos Vietnamitas aviões e helicópteros, tendo inclusivamente enviado pilotos Soviéticos para combater os Americanos.

Ou não é verdade? Portanto não pode haver dualidade de critérios. Temos que ser sérios e coerentes de forma a termos credibilidade e legitimidade.

WOLF disse...

Aliás, no conflicto do Ultramar os terroristas comunistas fizeram o mesmo. Até Cubanos comunistas foram buscar para lutarem contra as tropas Lusitanas. Ou não foi assim a subversão/terrorismo Soviético?

Eles gostam muito de utilizar essa narrativa MENTIROSA E FALSA, que é para darem uma de que "são eles contra o mundo"!

Aliás, essa ENORME TRETA já vem desde a 2ªGuerra Mundial, quando eles afirmam até à exaustão de que foram os Russos que tomaram Berlim e venceram os Nazis.
Quem venceu os Nazis foram uma coligação de não sei quantos Países - liberais-capitalistas e comunistas -, Estados e Etnias TODOS JUNTOS contra os Nazis. Foram precisos não sei quantos para os vencer.
Isto numa analogia é como meteres num ringue o melhor atleta do mundo de Kickboxing ou Muay Thai, e depois meteres a lutar contra ele AO MESMO TEMPO praí 15 atletas de menor valor. Obviamente que o primeiro por muito bom que seja, não consegue vencer contra 15 ao mesmo tempo.
Mas isso é alguma coisa que vale a pena se gabarem?
Serem precisos 15 gajos para vencer 1?

WOLF disse...

Os Ucranianos sabem pelo o que estão a lutar: pela sua Nação, pela sua raça, pela sua etnia, pela sua liberdade e autonomia.

Os Russos na Ucrânia estão a lutar pelo quê? Estão a lutar pelo ego do Putin.
E como não há NENHUM motivo legitimo para estarem lá, inventaram agora a treta de que estão a lutar "contra o Satanismo" e eles são os "cruzados do Cristianismo". Pois claro, juntamente com os ISLÂMICOS Chechenos, os ATEÍSTAS Estalinistas, e uma enormidade de DEGENERADOS, PEDOFILOS E VIOLADORES que foram buscar às prisões, mais os Negros do terceiro-mundo a quem lhes está a ser prometido 'carta-branca' para violarem mulheres Ucranianas como uma espécie de "troféus de guerra".

São estes os cabeças de cartaz do "Mundo tradicional" contra a "decadência Ocidental"... A "Based Rússia" que alguns idiotas úteis da direitinha ainda acreditam.