quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

This story is just beginning…more coming tomorrow @Project_Veritas



Notas pessoais:

  1. Porque é que isto é muito relevante? Porque é da própria boca deles...
  2. Tudo o que ele diz é gravíssimo, e em qualquer país de Primeiro-Mundo, civilizado e de "Estado de direito", o mínimo exigível são detenções em massa e respectivas indemnizações pagas às vítimas.
  3. Mas digo isto a nível pessoal e assumo o que vou dizer: A situação REAL é bem pior, este gajo é um gajo de nível intermédio, e ao mais alto nível eles fizeram coisas bem mais graves. Ainda não está 100% confirmado, mas os indícios são muito fortes, de que um dos grandes objectivos da vacinação em massa foi baixar a fertilidade dos elementos da raça Ariana, e já estamos a ver uma quebra muito acentuada nos níveis de fertilidade e natalidade em vários países nas mulheres Arianas. Não foi somente uma questão de $$$, mas também de genocídio e racismo anti-Ariano por parte dos judeus e seus lacaios. A ver vamos se tenho razão ou não. Se eu tiver errado assumo sem qualquer problema...mas pondo-me na cabeça dos judeus, não tenho dúvidas absolutamente nenhumas que eles iriam aproveitar esta campanha forçada e semi-forçada das vacinas alegadamente contra o Covid-19 para danificarem biologicamente os Arianos tendo em vista a sua extinção particularmente nos EUA, Canadá, Argentina, Europa, Austrália, etc... E não me admirava nada que fizessem o mesmo também sobre os Asiáticos de Leste, visto que a média de QI destes aliado à sua maior consciência racial signifiquem um entrave às ambições tirânicas dos judeus de dominação absoluta no globo. Os elementos das outras raças foram danos colaterais do terrorismo biológico practicado pelos judeus, e só quem for muito ingénuo é que acha mesmo que eles se importam com as outras raças; todos são peões aos olhos dos judeus, não passam disso.
  4. Eu volto a lembrar pela 999999999ª vez que a táctica dos judeus já há algumas décadas é MELHORAR a sua qualidade biológica através de hijacking genético sobre os Arianos, ao mesmo tempo que PIORAM a nossa qualidade racial através de genocídio/multiculturalismo/miscigenação, etc... Eles querem se tornar nos novos Arianos. Eugenia para eles, e disgenia e genocídio sobre nós. Basta ver que muitos dos judeus de hoje, particularmente ocuparem posições de poder no Estado de Israel, já pouco sangue semita têm, e já têm uma grande percentagem de sangue Ariano na sua biologia, o que representa um upgrade biológico quer na média de QI, quer nos níveis de testosterona, quer no sistema imunitário, quer mesmo nos aspectos morfológicos(maior beleza racial, e ao mesmo tempo garantem também uma maior 'camuflagem' para nos subverterem e destruírem por dentro, visto que são mais difíceis de distinguir entre os demais Arianos). ---» NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Mensagem+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com)NACIONAL REVOLUCIONÁRIO: Pensamento+Imagens do dia. (omsilanoican.blogspot.com)
  5. Tudo isto só foi possível porque não há um Estadista 100% leal ao seu povo e acima deles a proteger a população. Isto é a democracia em todo o seu esplendor: uma forma de regime que nasce da corrupção logo desde a sua fundação, OBVIAMENTE que quanto mais ela dura, mais ela subverte tudo o que é instituição - pública e privada.
  6. E portanto voltam as mesmas questões: Exército, Marinha, Força-Aérea, GNR, PSP e PJ, todos vocês foram vacinados e forçados a, através do poder político que vos garantiu quer a eficácia quer a segurança das vacinas em causa. Além de vocês, também os vossos(as) filhos(as) e mulheres o foram. E então e agora? Sentem-se enganados e traídos? Se sim -  e DEVEM se sentir enganados e traídos -, quais vão ser as consequências para quem vos enganou e traiu? Quanto ao Ministério Público, vai actuar contra os responsáveis políticos pelos crimes de burla e terrorismo biológico sobre a população Portuguesa - civil e militar? Sim, ou não? Os fake-media que foram parte activa, consciente e deliberada nisto tudo, vão ser responsabilizados criminalmente? Sim, ou não?
 

Nenhum comentário: