Para além desses enormes custos, somar a excessiva carga fiscal que serve para alimentar o zog e seus tentáculos, a destruição de cidades inteiras através dos seus proxies de terrorismo doméstico como os Antifa e BLM, e os custos morais e espirituais duma sociedade praticamente na sua totalidade corrompida pelos media, imprensa e demais meios judaicos de subversão espiritual e mental sobre os largos milhões de cidadãos e cidadãs.
A médio-longo prazo(quiçá nem vai ser longo-prazo) o colapso do dólar.
Era bom que mais mulheres Nativas fizessem vídeos destes a falar da sua indignação, tanto mais não seja para lhes dar voz, visto que não têm representação parlamentar no parlamento ocupado. No parlamento ocupado estão apenas os seus carrascos da extrema-esquerda, esquerda, centro-esquerda, centro, centro-direita e os grifters da direitinha.
Chamo atenção - mais uma vez, e isto cansa sinceramente - à IM principalmente, que seja numa relação profissional, laboral, de amizade ou amorosa, nenhuma relação pode dar certo quando uma das partes dá muito mais do que aquilo que recebe da outra, e ainda menos certo pode dar quando só apenas uma das partes dá e a outra só recebe.
O problema não é o Estado per si, mas este Estado ocupado por forças anti-nacionais desde 25 de Abril de 1974.
Não é serem escravas dos imigrantes, mas sim escravas dos não-nativos visto que muitos nem sequer são imigrantes mas nasceram cá, e no entanto vivem de subsídios há décadas - particularmente os terceiro-mundistas. Já para não falar nos maiores parasitas, os não-nativos Judeus e cripto-Judeus que já estão cá há varias gerações, e esses sim, representam um parasitismo na ordem das centenas de milhões anuais, às vezes até milhares de milhões - ver por exemplo o caso dos (((bancos))) falidos e seus prejuízos "socializados" pelos contribuintes.
Esta constante traição política às gerações Nativas mais novas está a levar a um desgaste psicológico-emocional que irá fazer e ESTÁ A FAZER os Nativos e Nativas ganharem nojo e ódio ao Estado, mas também ao próprio país. E quando ocorre um divórcio total entre a Nata da Nação com a Nação em si, então a morte da Nação será INEVITÁVEL.
Portugal só se salvará através de um golpe militar Nacionalista e tudo o resto são utopias.
Mais uma vez acertaste antes de todos os outros Wolf. Numa Nação a sério a IM já te teria recrutado como fez com Salazar para salvar a economia e as finanças na 2ªRepública.
Não é preciso ser grande génio para prever isso. Quando cá esteve o (((FMI))) e seus políticos lacaios e traidores aplicaram o dito "plano de austeridade", ainda que por outros motivos, eu avisei logo da desgraça que os políticos democratas iam soltar sobre todo o sector da restauração Nacional. Isto já lá vai quase 10 anos... Na altura era um "delinquente" e os "especialistas" que apareciam constantemente nos fake-media é que sabiam do que falavam. Depois foi o que se viu... AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2015/04/contra-factos-nao-ha-argumentos.html
Passados 10 anos continuam a não aprender e não me valorizarem, e ao invés disso a valorizarem traidores e charlatães, no fundo os vossos carrascos. A situação actual são apenas as consequências de tais escolhas.
Se quiserem digo-vos já o que vai acontecer no futuro:
-Os restaurantes que facturem menos, pagam também menos impostos, logo menos receita para o Estado arrecadar. -Os empregados que até então trabalhavam nos restaurantes e/ou cafés e foram despedidos, vão para o subsídio de desemprego, buscar então recursos financeiros de um Estado já de si tecnicamente falido e com cada vez menos capacidade de captar receita devido à quebra de receita produzida pelo sector privado e respectiva taxação da mesma. -Os fornecedores desses restaurantes e/ou cafés veem também os seus lucros reduzidos, e portanto situação idêntica acima citada se vai passar porque tudo isto funciona em cadeia.
Com um pormenor extra... Alguns donos de restaurantes e cafés com visão liberal-capitalista e/ou marxista poderão se sentir tentados - como muitos já o fizeram - em contractar mão de obra não-nativa disposta a trabalhar por menos salário para compensar alguma quebra de receitas.
Acontece que são inúmeros os relatos - até vídeos mesmo há -, de vários não-nativos racistas anti-Arianos, neste caso específico anti-Lusitanos, que fruto da educação, propaganda e doutrinação que recebem do marxismo-cultural, fake-medias e afins, cospem constantemente na comida, mijam, etc, etc...
Obviamente que clientes Portugueses despertos que se apercebam que há trabalhadores não-nativos a mexer com comidas e bebidas, começam a boicotar esses mesmos restaurantes e cafés. O que já acontece, e cada vez mais irá acontecer no futuro.
Resumindo e concluindo:
Vocês já foram governados por governos PDS+CDS que vos levaram à desgraça nos tempos da Troika. Depois tiveram governos PS que subiram imenso a carga fiscal. Depois tiveram a nefasta coligação de extrema-esquerda composta pelo BE+PCP+PS, que esses sim provocaram aumento brutal de impostos e a grande inflação através dos confinamentos completamente desajustados cujo objetivo principal foi destruir a classe-média Portuguesa.
Agora estão com um governo do PSD+AD e a desgraça continua...
Quer dizer...falta muito para se aperceberem que isto da democracia é como se fosse uma gelataria de merda? Tu podes escolher vários sabores de merda, e vários tipos de merda. Mas tipo, a única coisa que há é mesmo merda.
Quanto à situação da IM me recrutar como fez com Salazar... A IM interviu - e BEM - para derrubar a 1ªRepública porque o endividamento da Nação representava 90% do PIB e tal situação era insustentável... Hoje já está na casa dos 130%...
Se somarmos a isso: -A mais baixa taxa de natalidade Nativa de sempre. -A maior carga fiscal de sempre. -A maior emigração Nativa de sempre, e ainda por cima grande parte desta qualificada. -Falência e degradação de TODOS OS RAMOS das Forças Armadas. -Degeneração non-stop na sociedade. Autêntica versão 2.0 da República de Weimar. -Corrupção grotesca e com practicamente total impunidade - só não é total impunidade devido a uma minoria muito Nobre de Magistrados, elementos da PJ, etc... - por parte dos políticos democratas. -Terrorismo biológico via plano Kalergi, e mais recentemente via vacinas Judias sobre a população Portuguesa. -Terrorismo econômico-financeiro através do endividamento deliberado da Nação. -Terrorismo tecnológico com as escutas e videovigilâncias ilegais e constantes sobre as propriedades privadas dos cidadãos - civis e militares. -Taxas de divórcio altíssimas. O que representa a destruição da família, célula base de uma sociedade sã. -LGBT a dominar o ensino público e através deste a querer normalizar a degeneração, a depravação, a pedofilia, e a mutilação sobre miúdos(as) e adolescentes. -Racismo anti-Nativo galopante e com tendência a aumentar cada dia que este regime anti-nacional durar. -Começa a ser o novo "normal" mulheres Portuguesas serem violadas por não-nativos nas ruas, comboios, metros, taxis, etc... -Etc, etc...
Se esta 3ªRepública ainda não foi derrubada, certamente não sou eu que estou falhar. E já agora, sem falsas modéstias, eu sou muito melhor que Salazar. Salazar quando foi recrutado, foi essencialmente pelo que ele tinha mostrado na faculdade, especificamente relativo a economia e finanças. Eu já mostrei altas capacidades em várias matérias; economia e finanças, psicologia, filosofia, arte, sociologia, guerra psicológica, propaganda política, capacidade de argumentação, poesia de forma única até hoje escrita - inclusive escrita até em Inglês e Francês o que é mesmo difícil porque não se pode traduzir à letra senão não rima -, etc, etc...e tudo isto numa situação de dissidência política, sem practicamente ajudas de qualquer tipo.
Já para não falar que fundei uma ideologia; o NS Lusitano.
Mas da mesma forma que digo que Salazar não tinha perfil de Estadista mas sim de ministro das finanças, eu não tenho perfil para ser político da forma que a política hoje é exercida. Prefiro mandar por detrás dos bastidores e/ou ser conselheiro político ou algo semelhante. A única coisa que talvez me faria mudar de opinião em relação a isto era a garantia total que teria meios e total suporte quer da IM quer da PJ quer da GNR e afins para fazer política à minha maneira. Ou seja, não iam ser de todo os fake-media a ditar os timings ou as agendas ou as narrativas políticas. A ideia que tenho de governar também não passa por andar nas ruas a dar abraços e beijinhos e tirar selfies. Basicamente trabalhava durante a semana, e um dia por semana ou de 10 em 10 dias faria uma espécie de comunicação longa à Nação do que estive a fazer por eles até então - fora matérias secretas obviamente -, do que tencionaria fazer, e depois claro, educar a população e chamar atenção à mesma dos enganos de que estão a ser alvo por parte dos mais variados malfeitores.
Pior que isso na realidade, pois não refere o Esforço Fiscal. Há países onde a carga fiscal também é muito elevada, mas ainda te sobra o suficiente em rendimento líquido para teres uma vida digna. Portugal ocupado tem uma das mais elevadas cargas fiscais mas também dos mais elevados esforço fiscal - será mesmo que não é o número 1? Bastante mais de metade da população não consegue ter uma vida digna após pagar impostos.
E a maior infâmia de tudo isto, é que mesmo assim tem o SNS a cair aos bocados, cada vez mais insegurança, cada vez piores transportes públicos, cada vez mais sujeira e delinquência nas ruas via terceiro mundistas por causa da substituição populacional aka plano Kalergi, injustiça gritante, ensino público cada vez pior, etc, etc...
A única instituição que se salva nisto tudo é a PJ, que de facto consegue no meio desta merda toda apresentar bons resultados e prestar um bom serviço à Nação e ainda por cima com poucos meios.
O actual regime está esgotado... Tenho dito... AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/11/how-it-started-how-its-going.html AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/10/isto_26.html AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/04/mensagemimagem-do-dia.html AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2024/02/nem-de-proposito_21.html
Não são aceites comentários que usem a mentira como contra-argumentação. Aceito qualquer debate, desde que se fale verdade. Isto não é um blog democrata, nem nenhuma juventude partidária democrata onde se treina desde cedo o uso da mentira como retórica política para enganar os Portugueses. Aqui reina a verdade, não a mentira.
https://x.com/guideforlovers/status/1824071291785068830
ResponderExcluir100%
https://x.com/Philosophi_Cat/status/1823777154338795887
ResponderExcluirhttps://x.com/Apolitical3678/status/1823530569982206149
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/GU1BTE9XEAEwxVQ?format=jpg&name=small
ResponderExcluirhttps://x.com/JackBradyX/status/1824112265211330992
ResponderExcluir"https://x.com/JackBradyX/status/1824112265211330992"
ResponderExcluirPara além desses enormes custos, somar a excessiva carga fiscal que serve para alimentar o zog e seus tentáculos, a destruição de cidades inteiras através dos seus proxies de terrorismo doméstico como os Antifa e BLM, e os custos morais e espirituais duma sociedade praticamente na sua totalidade corrompida pelos media, imprensa e demais meios judaicos de subversão espiritual e mental sobre os largos milhões de cidadãos e cidadãs.
A médio-longo prazo(quiçá nem vai ser longo-prazo) o colapso do dólar.
https://x.com/DefundIsraelNow/status/1824552424545325146
ResponderExcluirhttps://x.com/Moriarty_Option/status/1824555908229369882
ResponderExcluirhttps://x.com/Vivek4real_/status/1824503997941612735
ResponderExcluirhttps://x.com/LeonortheQueen/status/1824571527037059206
ResponderExcluir"https://x.com/LeonortheQueen/status/1824571527037059206"
ResponderExcluirEra bom que mais mulheres Nativas fizessem vídeos destes a falar da sua indignação, tanto mais não seja para lhes dar voz, visto que não têm representação parlamentar no parlamento ocupado. No parlamento ocupado estão apenas os seus carrascos da extrema-esquerda, esquerda, centro-esquerda, centro, centro-direita e os grifters da direitinha.
Chamo atenção - mais uma vez, e isto cansa sinceramente - à IM principalmente, que seja numa relação profissional, laboral, de amizade ou amorosa, nenhuma relação pode dar certo quando uma das partes dá muito mais do que aquilo que recebe da outra, e ainda menos certo pode dar quando só apenas uma das partes dá e a outra só recebe.
O problema não é o Estado per si, mas este Estado ocupado por forças anti-nacionais desde 25 de Abril de 1974.
Não é serem escravas dos imigrantes, mas sim escravas dos não-nativos visto que muitos nem sequer são imigrantes mas nasceram cá, e no entanto vivem de subsídios há décadas - particularmente os terceiro-mundistas. Já para não falar nos maiores parasitas, os não-nativos Judeus e cripto-Judeus que já estão cá há varias gerações, e esses sim, representam um parasitismo na ordem das centenas de milhões anuais, às vezes até milhares de milhões - ver por exemplo o caso dos (((bancos))) falidos e seus prejuízos "socializados" pelos contribuintes.
Esta constante traição política às gerações Nativas mais novas está a levar a um desgaste psicológico-emocional que irá fazer e ESTÁ A FAZER os Nativos e Nativas ganharem nojo e ódio ao Estado, mas também ao próprio país. E quando ocorre um divórcio total entre a Nata da Nação com a Nação em si, então a morte da Nação será INEVITÁVEL.
Portugal só se salvará através de um golpe militar Nacionalista e tudo o resto são utopias.
Tenho dito...
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2017/04/mensagemimagem-do-dia_18.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2015/10/mensagemimagem-do-dia_5.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2019/04/conquistas-de-abril_13.html
https://x.com/jakeshieldsajj/status/1824714025449689459
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/GVVThaVXYAAL5gf?format=jpg&name=large
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/GVaP9BpXwAAQNQw?format=jpg&name=small
ResponderExcluirhttps://pbs.twimg.com/media/GVVThaVXYAAL5gf?format=jpg&name=large
ResponderExcluirMais uma vez acertaste antes de todos os outros Wolf.
Numa Nação a sério a IM já te teria recrutado como fez com Salazar para salvar a economia e as finanças na 2ªRepública.
Não é preciso ser grande génio para prever isso. Quando cá esteve o (((FMI))) e seus políticos lacaios e traidores aplicaram o dito "plano de austeridade", ainda que por outros motivos, eu avisei logo da desgraça que os políticos democratas iam soltar sobre todo o sector da restauração Nacional. Isto já lá vai quase 10 anos... Na altura era um "delinquente" e os "especialistas" que apareciam constantemente nos fake-media é que sabiam do que falavam. Depois foi o que se viu...
ResponderExcluirAQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2015/04/contra-factos-nao-ha-argumentos.html
Passados 10 anos continuam a não aprender e não me valorizarem, e ao invés disso a valorizarem traidores e charlatães, no fundo os vossos carrascos.
A situação actual são apenas as consequências de tais escolhas.
Se quiserem digo-vos já o que vai acontecer no futuro:
-Os restaurantes que facturem menos, pagam também menos impostos, logo menos receita para o Estado arrecadar.
-Os empregados que até então trabalhavam nos restaurantes e/ou cafés e foram despedidos, vão para o subsídio de desemprego, buscar então recursos financeiros de um Estado já de si tecnicamente falido e com cada vez menos capacidade de captar receita devido à quebra de receita produzida pelo sector privado e respectiva taxação da mesma.
-Os fornecedores desses restaurantes e/ou cafés veem também os seus lucros reduzidos, e portanto situação idêntica acima citada se vai passar porque tudo isto funciona em cadeia.
Com um pormenor extra... Alguns donos de restaurantes e cafés com visão liberal-capitalista e/ou marxista poderão se sentir tentados - como muitos já o fizeram - em contractar mão de obra não-nativa disposta a trabalhar por menos salário para compensar alguma quebra de receitas.
Acontece que são inúmeros os relatos - até vídeos mesmo há -, de vários não-nativos racistas anti-Arianos, neste caso específico anti-Lusitanos, que fruto da educação, propaganda e doutrinação que recebem do marxismo-cultural, fake-medias e afins, cospem constantemente na comida, mijam, etc, etc...
Obviamente que clientes Portugueses despertos que se apercebam que há trabalhadores não-nativos a mexer com comidas e bebidas, começam a boicotar esses mesmos restaurantes e cafés. O que já acontece, e cada vez mais irá acontecer no futuro.
Resumindo e concluindo:
Vocês já foram governados por governos PDS+CDS que vos levaram à desgraça nos tempos da Troika. Depois tiveram governos PS que subiram imenso a carga fiscal. Depois tiveram a nefasta coligação de extrema-esquerda composta pelo BE+PCP+PS, que esses sim provocaram aumento brutal de impostos e a grande inflação através dos confinamentos completamente desajustados cujo objetivo principal foi destruir a classe-média Portuguesa.
Agora estão com um governo do PSD+AD e a desgraça continua...
Quer dizer...falta muito para se aperceberem que isto da democracia é como se fosse uma gelataria de merda? Tu podes escolher vários sabores de merda, e vários tipos de merda. Mas tipo, a única coisa que há é mesmo merda.
Quanto à situação da IM me recrutar como fez com Salazar...
ResponderExcluirA IM interviu - e BEM - para derrubar a 1ªRepública porque o endividamento da Nação representava 90% do PIB e tal situação era insustentável... Hoje já está na casa dos 130%...
Se somarmos a isso:
-A mais baixa taxa de natalidade Nativa de sempre.
-A maior carga fiscal de sempre.
-A maior emigração Nativa de sempre, e ainda por cima grande parte desta qualificada.
-Falência e degradação de TODOS OS RAMOS das Forças Armadas.
-Degeneração non-stop na sociedade. Autêntica versão 2.0 da República de Weimar.
-Corrupção grotesca e com practicamente total impunidade - só não é total impunidade devido a uma minoria muito Nobre de Magistrados, elementos da PJ, etc... - por parte dos políticos democratas.
-Terrorismo biológico via plano Kalergi, e mais recentemente via vacinas Judias sobre a população Portuguesa.
-Terrorismo econômico-financeiro através do endividamento deliberado da Nação.
-Terrorismo tecnológico com as escutas e videovigilâncias ilegais e constantes sobre as propriedades privadas dos cidadãos - civis e militares.
-Taxas de divórcio altíssimas. O que representa a destruição da família, célula base de uma sociedade sã.
-LGBT a dominar o ensino público e através deste a querer normalizar a degeneração, a depravação, a pedofilia, e a mutilação sobre miúdos(as) e adolescentes.
-Racismo anti-Nativo galopante e com tendência a aumentar cada dia que este regime anti-nacional durar.
-Começa a ser o novo "normal" mulheres Portuguesas serem violadas por não-nativos nas ruas, comboios, metros, taxis, etc...
-Etc, etc...
Se esta 3ªRepública ainda não foi derrubada, certamente não sou eu que estou falhar. E já agora, sem falsas modéstias, eu sou muito melhor que Salazar. Salazar quando foi recrutado, foi essencialmente pelo que ele tinha mostrado na faculdade, especificamente relativo a economia e finanças.
Eu já mostrei altas capacidades em várias matérias; economia e finanças, psicologia, filosofia, arte, sociologia, guerra psicológica, propaganda política, capacidade de argumentação, poesia de forma única até hoje escrita - inclusive escrita até em Inglês e Francês o que é mesmo difícil porque não se pode traduzir à letra senão não rima -, etc, etc...e tudo isto numa situação de dissidência política, sem practicamente ajudas de qualquer tipo.
Já para não falar que fundei uma ideologia; o NS Lusitano.
Mas da mesma forma que digo que Salazar não tinha perfil de Estadista mas sim de ministro das finanças, eu não tenho perfil para ser político da forma que a política hoje é exercida. Prefiro mandar por detrás dos bastidores e/ou ser conselheiro político ou algo semelhante. A única coisa que talvez me faria mudar de opinião em relação a isto era a garantia total que teria meios e
ResponderExcluirtotal suporte quer da IM quer da PJ quer da GNR e afins para fazer política à minha maneira. Ou seja, não iam ser de todo os fake-media a ditar os timings ou as agendas ou as narrativas políticas.
A ideia que tenho de governar também não passa por andar nas ruas a dar abraços e beijinhos e tirar selfies.
Basicamente trabalhava durante a semana, e um dia por semana ou de 10 em 10 dias faria uma espécie de comunicação longa à Nação do que estive a fazer por eles até então - fora matérias secretas obviamente -, do que tencionaria fazer, e depois claro, educar a população e chamar atenção à mesma dos enganos de que estão a ser alvo por parte dos mais variados malfeitores.
https://pbs.twimg.com/media/GVaM_S-XsAAtJ1I?format=jpg&name=small
ResponderExcluir25 de Abril çempre!
"https://pbs.twimg.com/media/GVaM_S-XsAAtJ1I?format=jpg&name=small
ResponderExcluir25 de Abril çempre!"
Pior que isso na realidade, pois não refere o Esforço Fiscal.
Há países onde a carga fiscal também é muito elevada, mas ainda te sobra o suficiente em rendimento líquido para teres uma vida digna. Portugal ocupado tem uma das mais elevadas cargas fiscais mas também dos mais elevados esforço fiscal - será mesmo que não é o número 1?
Bastante mais de metade da população não consegue ter uma vida digna após pagar impostos.
E a maior infâmia de tudo isto, é que mesmo assim tem o SNS a cair aos bocados, cada vez mais insegurança, cada vez piores transportes públicos, cada vez mais sujeira e delinquência nas ruas via terceiro mundistas por causa da substituição populacional aka plano Kalergi, injustiça gritante, ensino público cada vez pior, etc, etc...
A única instituição que se salva nisto tudo é a PJ, que de facto consegue no meio desta merda toda apresentar bons resultados e prestar um bom serviço à Nação e ainda por cima com poucos meios.
O actual regime está esgotado...
Tenho dito...
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2020/11/how-it-started-how-its-going.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/10/isto_26.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2023/04/mensagemimagem-do-dia.html
AQUI---» https://omsilanoican.blogspot.com/2024/02/nem-de-proposito_21.html