segunda-feira, 28 de outubro de 2024

POESIA NACIONALISTA: CONSCIÊNCIA LUSITANA (30ºPOEMA)

Liberais e esquerdistas dizem-se contra o "discurso do ódio" - seja lá o que isso for -; mas ironicamente aquilo que acusam os outros, dizem-no sendo culpados daquilo que acusam os outros e ainda por cima em tal matéria ocupando o topo do pódio... Extrema-esquerda diz-se constantemente do lado dos mais pobres e dos trabalhadores, e depois incendeiam as viaturas dos pobres trabalhadores... Mulheres liberais e esquerdistas que dizem que "somos todos iguais" constantemente queixam-se dentro nos metros e comboios da grande Lisboa dos péssimos odores... Não-nativos hostis que estão a colonizar neste momento a nossa Nação, fazem manifestações nas ruas dizendo-se anti-colonização... Defensores dos regimes de Putin e Maduro, queixam-se que a polícia daqui é demasiado bruta e faz demasiada repressão... Hipocrisia e constante demagogia non-stop na televisão... E os que alegadamente apoiam a Ucrânia, e dizem que esta tem toda a legitimidade de lutar contra os invasores, depois aqui em Portugal e no que toca a nós, aí já estão do lado dos invasores hostis e sua respectiva invasão...
Credibilidade ao nível do Manuel Serrão...

Entretanto liberais da direitinha anti-Estado e a anti-colectivistas étnicos e raciais, aprendem da pior maneira a necessidade de um Estado Nacionalista forte e autoritário e milícias Nacionalistas Radicais para proteger suas propriedades privadas... Pois quando chegam os perigos anti-nacionais à vossa zona, o SOS liberalismo&individualismo&niilismo nunca atende as chamadas... Sem fazeres parte da tua Nativa comunidade, serás sempre um alvo fácil dos Kalergianos em grandes hordas que te irão agredir e/ou roubar e/ou incendiar as tuas viaturas, sem honra e sem qualquer piedade...

Agora chamem-me de "delinquente" novamente...
Agora chamem-me de "energúmeno" novamente...
Que o que eu quero é "descredibilizar a democracia"...
Quando vocês melhor do que eu, o fazem brilhantemente...

Mensagem+Imagem do dia.

"With every growth of man in greatness and height, there is also growth in depth and terribleness: one should not will the one without the other—or rather: the more radically we will the one, the more radically we achieve precisely the other."
-Nietzsche

Para que não haja alzheimer...



Notas pessoais:

  1. Analisando de uma forma superficial, constatamos que a situação económica hoje é MUITO PIOR do que na 2ª República.
  2. Mas analisando de forma profunda e rigorosa, constatamos que a situação económica hoje é MUITO MUITO MUITO MUITO PIOR do que na 2ªRepública, e passo a explicar o porquê:
  3. Na 2ªRepública a sociedade não tinha nem telemóveis, nem internet, e nada disso foi mérito dos políticos democratas nem dos respectivos partidos, mas sim de visionários e génios internacionais cujas invenções contribuíram para a sociedade a um nível global. Dantes por exemplo, um empresário tinha que ter um empregado(a) só para atender telefones locais; se por ventura o gerente e/ou o dono tivessem ausentes, não se podia falar com eles no momento, e se a ausência fosse de dias, tudo atrasava de forma substancial - isto vale para qualquer negócio. Portanto andava tudo muito mais devagar do ponto de vista de dinâmica empresarial e empreendedorismo. Não só encomendas, como até resolver problemas relacionados com burocracia variada.
  4. Na questão da internet, tudo acima escrito é igualmente válido, mas ainda soma a isso a publicidade em páginas de internet de variadas empresas, que veio revolucionar de forma positiva todo o sector; tal como a criação de empresas via somente digital. Depois os próprios clientes hoje têm acesso a uma vastíssima informação do que querem ou não querem, do que precisam ou não precisam, ao segundo de um clique.
  5. Assim sendo, e é absolutamente FACTUAL que assim foi, as condições/ferramentas para o desenvolvimento económico na 3ª República são muito muito muito melhores do que na 2ª República. E portanto, se em igualdade de condições já seria bastante grave a situação económica da 3ª República ser muito pior comparativamente à 2ªRepública...com condições MUITO MELHORES, e mesmo assim, apresentar MUITO PIORES resultados, a conclusão rigorosa é que a situação não é grave, mas sim GRAVÍSSIMA.
  6. Acrescentar a isso, a 2ªRepública atravessou o período da 2ª Guerra Mundial, algo que não foi da responsabilidade do anterior regime, mas pela qual, por efeitos alheios, obviamente criou danos na economia.
  7. Dito tudo isto, resta fazer as seguintes perguntas:
  8. Faz lógica ter fé nesta 3ª República? Claro que não!
  9. Faz lógica acreditar que quem em tempos de facilidades nos levou à desgraça, agora em cenário de crise, nos tirem dessa mesma desgraça, da qual foram eles precisamente que nos trouxeram à mesma? Claro que não!
  10. As consequências da permanência deste regime não serão 'somente' o empobrecimento da população, mas também a SOBREVIVÊNCIA do povo Lusitano - já que para se ter filhos é preciso dinheiro como é óbvio -, e também uma questão de SEGURANÇA NACIONAL, pois TODO o investimento necessário na área da Defesa Nacional depende da capacidade da Nação criar riqueza.
  11. Outro ponto importante; o pessoal que está na casa dos 40/30/20 anos que se mentalizem que a continuarmos neste regime as vossas reformas no futuro vão com o caralho! Eu já estou farto de avisar isto; vocês estão a descontar para uma reforma da qual INEVITAVELMENTE vai levar grandes cortes.
  12. Vocês - civis e militares Lusitanos(as) - têm basicamente duas opções: ou continuarmos rumo à desgraça e catástrofe total, ou a 4ª República. Não há outra opção!
  13. Tudo o que envolva debate político-democrático, programas dos fake-media com (((comentadores))), acções de propaganda democrática, irem votar, etc...NADA DISSO vai resolver o que quer que seja; é tudo distrações atrás de distrações enquanto o barco vai ao fundo.
  14. A realidade supera a propaganda democrática...